O rabino, Ariel Sharon, e o Messias

kaduriDurante o Yom Kippur (Dia do Perdão), vários meses antes de sua morte em janeiro de 2006, um dos rabinos mais respeitados de Israel, Yitzhak Kaduri, deu uma mensagem em sua sinagoga. Não havia nada particularmente incomum sobre ele falando no Yom Kippur. O que era incomum, no entanto, foi o conteúdo desta mensagem particular.

Durante a mensagem, ele anunciou que havia encontrado o Messias. Ele passou a descrever aos seus ouvintes como eles iriam reconhecer o Messias, e que ele havia revelado a identidade do Messias em uma nota que era para permanecer lacrados por um ano após sua morte.

Havia uma outra coisa interessante que o rabino Kaduri revelou durante a sua mensagem de Yom Kippur, mas nós vamos chegar a isso em um momento.

Em 28 de janeiro de 2006, o rabino Kaduri faleceu. Um ano depois, sua nota selado foi aberto – e seu conteúdo enviou ondas de choque através de judaísmo.

kaduri_noteNota selada do rabino Kaduri

Dizia:

Quanto a abreviatura letra do nome do Messias, Ele vai levantar o povo e provar que sua palavra e lei são válidas.

Isso eu assinei no mês de misericórdia,

Yitzhak Kaduri

E o que isso significa? O que é tão chocante quanto a isso?

A frase em negrito itálico acima contém a abreviatura do nome do Messias.

Y arim H a’Am V eyokhiakh S hedvaro V etorato O mdim

Em hebraico, se lê:

ירים העם ויוכיח שדברו ותורתו עומדים

As iniciais soletrar o nome hebraico “Yehoshua”.

Em Inglês, nós sabemos que o nome de “Jesus”.

Com um dos rabinos mais respeitados em Israel, revelando que ele havia encontrado o Messias, e que seu nome é Jesus, não é de admirar que ele queria esperar um ano após a sua morte para revelar o que tinha escrito!

A nota só recebeu cobertura modesta em Israel, e alguns tentaram explicá-la como uma fraude ou uma falsificação. Mesmo filho do rabino Kaduri, Rabino David Kaduri, tentou negar a sua autenticidade. No entanto, o próprio site da rabino Kaduri, www.kaduri.net , registrou a nota selado e sua abertura programada para o aniversário de um ano da morte do rabino. Quando David Kaduri foi mostrado esta informação, ele explicou que em seu último ano, seu pai havia falado e sonhado quase que exclusivamente sobre o Messias e sobre o Messias da breve volta. “Meu pai conheceu o Messias em uma visão”, ele disse, “e nos disse que ele viria em breve.”

Rabino Yosef Kaduri, neto de Kaduri, disse que seu avô falou muitas vezes durante seu último ano sobre o Messias, Sua breve volta, e redenção através do Messias.

Em uma entrevista com Israel Hoje , dois dos seguidores de Kaduri admitiu que a nota era verdadeira, mas que eles foram confundidos por seu conteúdo. “Nós não temos nenhuma idéia de como o rabino chegou a este nome do Messias”, disse um deles.

Por que qualquer rabino judeu, e muito menos um de tão alta posição como rabino Kaduri, afirmam que Jesus era o Messias?

Havia mais uma coisa que o rabino Kaduri revelado a respeito da vinda do Messias, e este um detalhe mais adicional é particularmente relevante no momento.

Ele revelou que o Messias não viria até que Ariel Sharon, ex-primeiro-ministro de Israel, havia falecido. Ariel Sharon sofreu um derrame em 4 de janeiro de 2006, e está em coma desde então.

Por que isso é tão importante agora?

Na quarta-feira, 2 de janeiro, 2014, Zeev Rotstein, diretor do Centro Médico Sheba, disse a jornalistas a respeito da condição de Ariel Sharon “Não sou profeta, mas o sentimento de seus médicos e seus filhos … é que tem havido uma mudança para pior . “Depois de Sharon sofreu um mau funcionamento dos rins, Rotstein indicou que os médicos de Sharon esperar uma rápida deterioração em vários órgãos de sustentação da vida. “Estamos definindo sua condição de crítica, e não é definitivamente uma ameaça à sua vida”, disse ele. “O sentimento de todos … é que este declínio é muito grave.” ATUALIZAÇÃO – Ariel Sharon faleceu 11 de janeiro de 2014, apenas alguns dias depois que este artigo foi originalmente publicado

Vamos acabar com isto e considerar o que isso poderia significar.

Um rabino altamente respeitado anuncia que ele conheceu o Messias, e que seu nome é Jesus. Ele está vindo em breve, mas não antes da morte de Ariel Sharon, que está em estado vegetativo há oito anos, mas cuja condição é agora se deteriorando rapidamente e cuja morte parece iminente.

Então, o que isso pode significar? A meu ver, há várias possibilidades:

O rabino Yitzhak Kaduri é um mentiroso e inventou esse engano elaborado por alguma razão desconhecida. Isso é totalmente fora do personagem para este homem. O que ele ganha com um “conluio” tal excepção, possivelmente, arruinar sua reputação? Na minha opinião isso não é realmente digno de consideração.

Jesus Cristo realmente apareceu o rabino Yitzhak Kaduri e revelou algo sobre si mesmo eo tempo de Seu retorno, ou

A mensagem que o rabino recebeu não era de Jesus Cristo, mas de um impostor, um “anti-Cristo”, com o propósito específico de enganar o povo de Israel a segui-lo quando ele é revelado, e continuam a rejeitar o seu verdadeiro Messias.

Se a realidade é um dos dois últimos, isso poderia significar que o tempo do fim está se aproximando – talvez até mesmo na porta! O que você acha?

Fonte: http://markconn.org/the-rabbi-ariel-sharon-and-the-messiah/

3 comentários em “O rabino, Ariel Sharon, e o Messias”

  1. tem video do filho, descipulos e seguidores de Kaduri que afirmam ser mentira. inclusive que a insistencia disso está causa problemas aos cristãos de la. Dizem que isso nem é um acrostico na realidade.

  2. “Quanto a abreviatura letra do nome do Messias, “Ele vai levantar o povo e provar que sua palavra e lei são válidas”. Pergunta para os sabichões de plantão. Qual movimento critão no mundo que tenta mostrar que a palavra e a lei de Jesus ainda é valida? ADVENTISTAS, ADVENTISTAS, ADVENTISTAS, ADVENTISTAS,

  3. Acredito que seja verdade, contudo, dizer que Cristo não voltaria ates da morte de Ariel Sharon não é nada de mais, uma vez que desde 2006 o homem já estava a beira da morte, além de que o principal sinal da volta de Cristo que é a pregação do evangelho à toda criatura ainda não havia se cumprido e com certeza ainda demoraria algum tempo para acontecer.

Deixe um comentário