Lobos em pele ovelha: Líderes oportunistas da IASD aliam-se ao governo de Angola para tentar encobrir genocídio que vitimou centenas de leigos adventistas

Lobos em pele ovelha: Líderes oportunistas da IASD aliam-se ao governo de Angola para tentar encobrir genocídio que vitimou centenas de leigos adventistas

Acusada de apoio explícito ao Governo ditadorial de Angola, com parceria espúria oficializada pelo presidente da Associação Geral, Ted Wilson, a liderança da IASD (Igreja Adventista do Sétimo Dia) em Angola, mais uma vez se posiciona como legitimadora dos desmandos e arbrietariedades que ocorrem no País, ignorando as denúncias de que houve centenas de mortes especialmente de mulheres e crianças adventistas que participavam de um grupo de leigos liderado pelo irmão José Julino Kalupeteka.

Por discordarem de alguns detalhes doutrinários e se oporem à maneira subserviente com que os líderes da IASD se uniram ao MPLA, partido a que pertence o presidente do País, esses irmãos leigos foram excluídos da Igreja Adventista e, a partir de então, perseguidos pelo governo como adeptos de uma “seita ilegal”. O resultado fatídico dessa aliança da IASD com o governo de Angola foi o genocídio de centenas de adventistas “dissidentes” no mês de abril de 2015, descrito em diversos artigos e reportagens publicados no site Www.AngoAdventistas.Com.

1 comentário em “Lobos em pele ovelha: Líderes oportunistas da IASD aliam-se ao governo de Angola para tentar encobrir genocídio que vitimou centenas de leigos adventistas”

  1. Sabe outro genocidio que a Bíblia ensina? A dos que preferiram não crer na verdade, mentir aos outros, julgar. E sabe que tu te encontra nas maiorias.
    Descerá fogo do céu e matará a todos, isto esta na Bíblia e ae tu não mudar, vai acontecer contigo.
    Ou mudança e salvação ou fogo, o que prefere?

Deixe um comentário