Resultados da educação católico-adventista no evangelismo da “Semana Santa” na IASD

Resultados da educação católico-adventista no evangelismo da "Semana Santa" na IASD

Não há sequer necessidade de comentar sobre o assunto, porque o resultado da catolicização do evangelismo adventista fica evidente demais na própria postagem do noticiário oficial da IASD. Veja:

Mãe fala que filha ‘reza’ em casa porque aprendeu na escola

Resultados da educação católico-adventista no evangelismo da "Semana Santa" na IASD

8 comentários em “Resultados da educação católico-adventista no evangelismo da “Semana Santa” na IASD”

  1. oie Boa noite ,

    porque voces pregam tanto odio contra a IASD .
    sou um ex adventista
    acredito em um unico Deus .
    mais eu não entendo porque tanto odio
    que céus queremos ir ?

  2. Já encontrei alguns artigos aqui q me foram úteis em umas pesquisas,mas infelizmente esse site não pode ser levado a sério e não deve ser indicado a ninguém, vocês estão perdendo uma grande oportunidade de fazer um trabalho sério de estudo e investigação e ão invés vivem publicando material sensacionalista e mentirosos q desqualifica por completo todos vocês.

  3. Olá! encontrei o site por acaso. Nunca fiz parte dessa denominação religiosa, mas tenho lido bastante sobre seus ensinamentos/doutrinas. Bem, foi chocante encontrar alguns artigos aqui, como dos testes nos seguidores, pois eles parecem ser bem pacíficos. Pelo que percebi os administradores do site creem na bíblia e seus ensinamentos. Enfim, Gostaria de saber qual é a posição religiosa dos administradores desse site, vocês pertencem a alguma igreja? Creem na guarda do sábado mas não como a IASD ensina?

  4. O grande problema de toda religião no mundo, é quando seus praticantes enveredam pelo lado do fanatismo ou do ataque sem medidas. Criticar essa ou àquela religião é próprio de pessoas que não tem raízes fundadas na bondade, no amor ao próximo, no respeito ao nosso Criador.
    Independente de ser católico, protestantes, adventista,Batista, ou de qualquer outra denominação, “só o fato da criança estar buscando a Deus de forma simples, natural e de boa vontade, já demonstra que seu caráter é diferente e a vida tem outro sentido”.
    Não dá pra saber quem é o administrador desse site, mas, repense irmão… cuidado com a lingua! Deus pode te cobrar muito alto.

  5. Acho que esta notícia nem merecia comentários, mas já que este site sem noção publicou vamos lá.
    Trata-se de uma mãe cuja denominação obviamente não é adventista, provavelmente católica, sendo que a escola ensinou a menina a orar. A mãe entende que orar e rezar são as mesmas coisas, pois ela não tem o mesmo saber teológico que os doutores editores deste site tem. É uma pena que se perdeu o principal ponto desta notícia, que está família está tendo contato com o verdadeiro Deus através da Escola Adventista que está sendo usada como instrumento nas mãos do Senhor para pregar o Evangelho.

    1. O problema é o uso de linguagem católica no noticiário oficial adventista, que também não faz distinção entre rezar (vãs repetições proibidas por Jesus Cristo) e orar. E quem disse que conhecer a Trindade é conhecer o verdadeiro Deus? “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” João 17:3

    2. É a embriagues do vinho de Babilonia, que os deixa dessa forma,tropeçando na verdade, espezinhando os ensinamentos das escrituras sagradas. Não é só a linguagem que é a mesma, mas os meus dogmas da igreja mãe. O que antes era a igreja pagã tornou-se espelho para o sistema adventista. Tal a mãe, tal a filha

Deixe um comentário