Editor da CPB diz que o Pastor Samuel Ramos seria excluído da IASD se vivesse no Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=iX7BgCQbYdE

Assista e comente aqui no site.

51 comentários em “Editor da CPB diz que o Pastor Samuel Ramos seria excluído da IASD se vivesse no Brasil”

  1. Sou membro da IASD, mas quem me guia é a Palavra de Deus, a visão foi dada ao profeta, e a inspiração para ele escrever o que viu, a iluminação da compreensão vem pelo Espirito Santo, e esta não é dada pelo cargo do membro na igreja e sim pela sua humildade em buscar sabedoria de Deus em oração para compreender. Ninguém é o dono da verdade.

  2. A Igreja de Deus é fraca, defeituosa e ainda militante. Ainda luta com o pecado, igualzinho ao povo de Judá nos tempos de Cristo. Mas não podemos cair na tentação de começar a dar ouvidos a conservadores que admiram uma igreja de aparências, igual aos fariseus, que Jesus tanto condenou. Focar na alimentação, na música, nos costumes e trajes não é a vontade de Deus. Deus se alegra com a humilhação, confissão dos pecados, pureza de caráter, mudança de dentro para fora. Isso está mais do que claro nas pregações de Jesus, que tanto condenou os “sepulcros caiados”. Justificação pela fé é o que o povo mais precisa!

  3. O Pastor Samuel Ramos e a voz que clama no deserto, não pode jamais ser calado enquanto tiver fôlego de vida, porque tem coragem de chamar o pecado pelo nome, diferente de muitos líderes da nossa igreja que tem receio de abordar a verdade, preferem ter bancos cheios de pessoas com meias verdades. Por isso que JESUS ainda não veio, tem muita gente atrapalhando o desempenho da obra. Obrigada b Pastor Samuel Ramos, pelos ensinamentos.

    1. Parabéns pelo seu comentário verdadeiro eu te apoio e adoro o Pastor Samuel Ramos digno,sincero,honesto verdadeiro homem de Deus eu agradeço a JESUS por ter conhecido o senhor ,eu estudo todos os dias, deixe estar na hora da sacudidura nós iremos saber a maioria da igreja só tem joio,fofoquinhas ,panelinhas .Verdadeiro desfile de modas JESUS não está feliz com isso e cada um vai colher o que está plantando

    2. Tenho sido grandemente abençoada pelaa pregações do Pastor Samuel Ramos.
      Venho orando por ele.
      Que O Senhor continue o inspirando nestes tempos difíceis!

    3. Eu também adoro pastor Samuel Ramos e durante muitos anos estudo com Samuel Ramos, e Ele está totalmente de acordo com os ensinamentos bíblicos, e também com Ellen G. Wit , e também relaciono com outros pastores nos ensinos bíblicos e vejo que os pastores historicistas aqui no Brasil, vão na contramão com o que ele fala, e com o que a Bíblia nos faz entender, Daniel e apocalipse se referem ao tempo do fim, escatologia, eles jogam as profecias para a idade media!!, então vejo que o único pastor coerente com a Bíblia é o pastor Samuel Ramos. Queridos estamos na última igreja, estamos esperando a abertura do sexto selo, e pergunto agora, e que nos resta pela frente a não ser Daniel 12:1. Obrigado pastor Samuel, por nos ensinar que Jesus está as portas, como diz também pastor Rodrigo Silva, que os sete anjos já estão dando brilho nas trombetas preparando para toca-las. Amém!!

    4. Será que aqueles discípulos denunciados a Jesus por expulsarem demônios “em Seu nome” pelos apóstolos eram judeus? Guardavam toda a lei? Guardavam o sábado? Estavam no grupo dos setenta? A despeito de qualquer questionamento, Cristo não os repreendeu, ao contrário, incentivou para que continuassem a pregar o evangelho e proclamar as boas novas de libertação aos cativos do pecado. Não é assim aqui no Brasil. Um dos melhores filhos, um dos maiores pregadores, escritor, genuinamente brasileiro é escorraçado pelo “seu” próprio povo. Que chama a atenção é que, no berço da igreja, o pastor pode pregar livremente. Aqui, não! “eita povo brasileiro”!

  4. Minha opinião eh que, se ha algo fora da Bíblia , tudo bem, agora se ha algo que a igreja interpreta como verdade e ele prova pela historia que não é assim, deveriam de ouvir e dialogar. Sei de outra pessoa que foi proibida de pregar um assunto porque diverge da conferencia. Deus continua iluminando seus filhos e mostrando verdades para o tempo presente, nunca parou.
    A igreja tem que entender que não é a dona da verdade suprema, Deus nos mandou estudar a Palavra para que possamos entendê-la e acredito que ele continua revelando ainda hoje, verdades relevantes para nossos dias e devem ser levadas em consideração.

  5. Que horror, pois eu assisto todos os vídeos do pastor Samuel Ramos, e amo as suas pregações, e sem que ele é usado por Deus, por isso está sendo perseguido, enfim, não vou deixar de assistir os seus vídeos, e ele está fazendo a sua obra com muito amor, e dedicação, pode contar comigo pastor Samuel, amo o senhor, aprendi muita coisa com suas pregações, sou adventista a 23 anos, e agradeço pelo senhor ter aparecido na minha vida, e não dê ouvidos para esse povo , continue o seu trabalho o Senhor Jesus irá recompensá-lo bjos no seu coração

    1. O pastor samuel ramos foi levantado por Deus nos últimos dias.quer comprar briga comigo;fale mau do pastor samuel ramos pra mim.pastor oro pelo senhor.eu sei que foi Deus que te levantou pro tempo do fim como, um verdadeiro atalaia.Seja forte e corajoso sempre…!

  6. O Editor da CPB Sr. Márcio Nastrine me causou espanto e passei a acompanhar o trabalho do Pastor Samuel Ramos e ouvi grande parte dos seus vídeos, senti em suas mensagens que o Pastor Samuel Ramos é inspirada pelo Espírito Santo, e isto deve ser respeitado, também os seus anos de serviço a IASD por onde passou foi profundamente profícuo e abençoado, advirto que o povo de Deus não pode adotar este procedimento. Eu sou assistente da TV Novo Tempo, principalmente aos sábados, devido as minhas condições físicas, não estou andando e leio todos os sites relacionados a obra das IASD de todo o mundo, e tenho notado que existe uma política dos novos dirigentes da Novo Tempo para com os mais antigos obreiro e sou contra a modernidade do Evangelho de Jesus, e ao Pastor Samuel Ramos conte com a minha oração.

    1. Sr Nastrine, com todo respeito vá estudar profecias! Peça direção do Espírito Santo! E busque humildade para reconhecer que tem gente que estuda e sabe muito mais que você! Cuidado… Você pode estar trilhando um caminho que o final dele é a perdição. Que o Espírito do Senhor te ilumine em direção a Verdade.

      1. Roze Mendes, “tem gente que estuda e sabe muito mais que você!”. O que quer dizer com isso? A Palavra está aí para todos que querem estudá-la e Deus não nem sempre escolhe os que “estudam mais”. Seguir quem estuda mais parece caminho mais directo para a “perdição”.

  7. Lamentável! Infelizmente a maioria dos líderes não estão dispostos a apresentarem a verdade , do jeito que ela é, porque não a vivem. Não tem coragem de pregar a Bíblia, porque não a vivem. Não falam mais de alimentação saudável ou jejuns nos púlpitos, porque se empanturram de lixo. Não falam de simplicidade, porque gostam do luxo e da comodidade. Conhecem o que aprenderam na faculdade e saem ansiosos para terem cargos, enquanto o Pr.Samuel Ramos continua estudando e se aprofundando no conhecimento da Bíblia e do Espírito de Profecia. Ele repreende a igreja porque os membros estão agindo conforme o mundo e precisa de um líder espiritual que lhes conduza no caminho certo.
    Deveriam se envergonhar e se himilhar diante de Deus.

    1. E isso mesmo, muitos pastores nao seguem o que verdadeiramente biblia e a Ellen G. White ela propõe a nossa vida espiritual com medo das pessoas reprimi-los. Eu tenho um enorme carinho e prestigio pelo pastor Samuel , é um verdadeiro homem de Deus. Hoje num mundo que estamos temos que falar a verdade, como diz a Bíblia com todo louvor e glória. Se alguém quiser ganhar a vida eterna tem que seguir os princípios na lei. Sim,sim, não, não é acabou, ou somos de Cristo ou somos de Satanás. Vamos orar intensamente.

    2. Concordo , estamos em tempos difíceis e aproveitei a quarentena para estudar quanto lixo estamos sabendo de pessoas que deveriam estar cuidando do ministério da igreja lamentável e desde que conheci a pregação do pastor Samuel Ramos tem acompanhado e concordado porque está com concordância com a Bíblia

  8. Alguém avisa esse individuo da CPB que o Pastor Samuel não ensina ideia própria como ele menciona aí no vídeo. O pr Samuel ensina o que está na Bíblia e no Espirito de profecia. Por exemplo eles ensinam que as trombetas já foram tocadas e que correspondem ao mesmo período das sete igrejas e dos sete selo jogando tudo p/ o passado, mas se vcs lerem apoc: 8:1 a 6 vcs verão que os anjos só receberam as trombetas após a abertura do sétimo selo. Hora, se o sétimo selo ainda não foi aberto, então os anjos ainda não receberam as trombetas…O pr Samuel explica isso claramente usando como base a Bíblia e o Espirito de Profecia. Enquanto vejo vários pastores da IASD quando vão ensinar sobre as trombetas, eles simplesmente ignoram e pulam essa parte do apoc 8:1 a 6…

    1. É de admirar homens que compreenderam um dia o verdadeiro “Senso de missão “ que todo adventista deveria ter em mente . Se coloquem contra a pura pregação de Daniel e Apocalipse na pessoa do Pastor Samuel Ramos. Tive a grata oportunidade de assistir o seminário dele em Porto Alegre. É um homem que qualquer um que não se furte ao incômodo, pode dizer este é um homem de Deus . A nossa igreja sem sombra de dúvida é a igreja escolhida para a pregação e advertência a um mundo à beira do caos , não deveríamos perder tempo entre nós criando picuinhas e criando confusão denyro da própria igreja . Provem pela palavra de Deus que o Pastor Samuel Ramos está errado , claro que isso é impossível então , trabalhem estudem pesquisem e deem ao povo aquilo que o Senhor confiou a vcs . O Senhor virá e não tardará.

  9. Podem me excluir também? pois os comentários do Pastor Samuel Ramos são baseados no Espirito de Profecia e na Palavra de Deus se não fosse assim seria amaldiçoado conforme a própria Palavra de Deus. Não vejo motivo para afasta-lo da Igreja por favor contradizam o pastor de acordo com a palavra de Deus e eu passo a concordar com vocês.

  10. Infelizmente muitos de nossos líderes estão sendo levados pelo espírito satanico que está “como um leão rugindo” em nossa igreja para devorar todos quanto possível. Pastores conservadores e pregadores das doutrinas puras da Bíblia e comentários do espírito de profecia, como o pastor Samuel Ramos e muitos outros são perseguidos porque mostram o que muitos líderes não estão fazendo, e isso incomoda e os faz “rugir” desde seus postos de liderança… Enfim “keep up the good fight,” seguindo a liderança do Espírito Santo e Deus será o juiz.

    1. OLHA SÓ QUE ABSURDO ESSE CIDADÃO ACIMA QUE, SE DIZ SER CRISTÃO DA IASD,FALA DE UM SERVO DE DEUS, JUBILADO QUE É O CARÍSSIMO PASTOR SAMUEL RAMOS. TRATA DE UM ASSUNTO DO ESPIRITO DE PROFECIA E DA BÍBLIA, COMO SE FOSSE UM “NEGÓCIO”. FIQUE SABENDO QUE, SE CASO FOR NECESSÁRIO, CENTENAS DE ADVENTISTAS BRASILEIROS E DOS ESTADOS UNIDOS, SE UNIRÃO EM APOIO AO PASTOR SAMUEL, EM TODOS OS SENTIDOS, INCLUSIVE FINANCEIRO. BASTA APENAS ELE DAR UM SINAL.
      QUANTO A VOCÊS DA ILUSTRE CPB, CUIDEM COM HUMILDADE DO QUE LHES DIZ RESPEITO. NÃO SE ESQUEÇAM QUE O CARGO DE VOCÊS É PASSAGEIRO. E QUE NÃO É ASSIM QUE SE TRATA UM IRMÃO EM CRISTO, UM SERVO DE DEUS, QUE COM CERTEZA TEM MUITO A LHES ENSINAR.

      1. Verdade! Pastores que se empanturraram de carne e coca cola! Que fazem do ventre o seu “deus” ! Infelizmente é o que mais vemos atualmente! Não se faz mais jejuns e vigília como antigamente! E ainda caluniam o pastor Ramos em rede social!! Como o Espírito Santo pode iluminar uma mente assim? Que DEUS nos proteja ! E envie pessoas iluminadas para nos alimentar da Santa Palavra!!

  11. pastor tenha forças… pois o teu trabalho é digno de hora na parte de Deus não dos homems… eu estou a pregar as tuas mensaguensw… sou de Moçabimque…

  12. meu Deus, sabemos que no fim viriam com mais forças artimanhas demoníacas….sugiro, como adv há mais de 50 anos, buscar na palavra de Deus e, com diligência e oração, a verdade como ela é; cuidado pra que ninguém vos engane com doutrinas novas, ou
    algo que saia daquilo que sempre aprendi…não acuso e nem defendo um ou outro…….” cuidado, vede que ninguém vos engane “…leiam a palavra de deus e o espírito de profecia….

  13. Sou adventista do sétimo dia e tudo o que eu queria é que aqueles que se arvoram de pastores, e sentam em um pedestal, apontando os pastores que pregam a verdade, que fizessem uma reflexão interior e um novo concerto com Deus, para falar de sua verdade. Afinal, o tempo está próximo, e já não há mais tempo para homens que se dizem ungidos, fiquem se preocupando com a vida de seus colegas e sim, comecem a pregar a mensagem dos três anjos, que É o dever de todo pastor adventista!!! E mais… a CPB, estaria sim, divulgando a mensagem da palavra de Deus ao mundo, se optasse em vender os livros do Pr Samuel Ramos…Mas sabemos que aqueles que precisam chamar a atenção para si próprio, dão testemunho de suas próprias ideias, que são ideias de homens falíveis e cheios de orgulho próprio.

  14. Aqueles que pregam a verdade como ela é,e no poder do espirito,serão perseguidos pelos proprios irmãos.pr Samuel Ramos, homem de Deus,usado pelo espirito santo,siga nesa força por que o cordeiro vencera.

    1. Injustiça proibir um homem que está com a vida limpa diante de Deus. A única divergência nas pregações do pastor e dr Samuel Ramos e na questão profética. Com relação às 28 crenças e doutrinas fundamentais da IASD, ele mesmo salientou que é intocável. Outra coisa ele crê na Bíblia, no espirito de profecia e nas fontes oficiais da igreja. Ou seja ele não é um dissidente e nem prega contra a igreja. Gostaria da administração da IASD aqui no Brasil tivesse a mesma disposição para proibir e desligar do ministério pastores realmente irregulares do ministério.

      1. Concordo estou muito triste com isso.
        Não vejo nada de errado com o Pastor Samuel Ramos não.
        Que Papai do céu tenha misericórdia dessas pessoas que estão na liderança da nossa igreja aqui no Brasil e na América do Sul.

  15. Gosto da postura do Dr Samuel Ramos é tido ele diz da Bíblia e Espírito de Profecia citando paginas, sempre dizendo que não se interpreta a Bíblia, pois nela mesma tem a resposta. Meu coração arde e fica feliz ao ouvi -lo assim como nos nossos cultos presenciais.
    Ele é um verdadeiro pastor de Deus, ora e ensina com dignidade e estou feliz por ver seus sermões. Ele cita sua família com muito amor e se posiciona de acordo com as doutrinas adventistas. Dá seus agachadinhos (engraçado) ao falar e enfatiza “meus queridos” genuinamente mostrando preocupação que entendam sua mensagem pré estudada. Ele é uma benção, um condutor a Jesus Cristo!
    Bendito seja!

  16. Que petulância a de vocês, Se arvorarem em proibir que o pastor Damuel Ramos preguei a palavra de Deus? Não o conheço pessoalmente mas ele prega citando a Bíblia e o Espírito de Profecia, tenho aprendido muito com ele,sua sabedoria e didática faz com que o ouvinte aprenda com facilidade. Nasci adventista, tenho 62 anos e jamais aceitaria qualquer mensagem Que não estivesse de acordo com a palavra de Deus. Portanto acho uma arrogância sem fim que homens Que se dizem de Deus ( alguns ) se ufanem com autoridade de proibir algo que vem de Deus. Limitem se a olhar para seus pecados, inclusive a arrogância.

  17. Olá pessoal, na minha opinião não deveriam fazer isso com o pastor Samuel Ramos, há aí um certo exagero.
    Aprendi muito com pastor Samuel Ramos.
    Digo certo exagero porque ele não prega contra as doutrinas da igreja, pelo contrário, afirma e prega todas.
    Realmente nas profecias ele não prega como a igreja porque não usa a metodologia historicista ( pelo menos em alguns casos ) porém tudo que ele prega está baseado na bíblia e espírito de profecia, também se baseia nas lições da escola sabatina de 1989 do segundo e terceiro trimestre que fala exatamente sobre o livro de Apocalipse, como também se baseia em outros teólogos adventistas do passado. Em algumas coisas eu concordo, outras não, mais isso não é motivo de exclusão.
    Os outros sermões que não são proféticos são sensacionais.
    Eu já peguei e continuarei pregando sermões dele. Porém onde fico com dúvidas não prego, como por exemplo na interpretação que ele tem de Apocalipse 17, nesse caso ele interpreta como sendo papas , e não reinos.
    Resumindo, ele é um ótimo pregador.

    1. “ele não prega como a igreja porque não usa a metodologia historicista”

      ‘SÓ’ isso… Ele rejeita ‘APENAS’ o método historicista, que a IASD usa para interpretar TODO o Apocalipse. Sem o método historicista, não sobra NADA da mensagem apocalíptica da IASD e a IASD desaparece.

      E o Sr. Samuel ainda é considerado um adventista conservador, defensor dos velhos marcos… Igual alguns adventistas por aí que “acreditam no Espírito de Profecia” – exceto no que ele diz sobre a Trindade, sobre o formato da Terra, sobre a sacudidura e a lista continua.

      Estamos bem de adventistas ‘conservadores’…

  18. Homem de Deus, pastor Samuel Ramos!!! Q o Senhor Jesus continue abençoando ele e sua familia para q ele continue pregando as verdades sobre as profecias e conduzindo o povo para se preparar pra volta de Jesus.

  19. Eu leio e assisto várias obras e postagens… Como Arilton Oliveira, Rodrigo Silva, Michelson Borges e inclusive o pastor querido Samuel Ramos e não vejo nada de errado em sua conduta, escritos e sermões!!! Aliás, ele é em minha opinião um dos grandes homens de Deus da atualidade! O que fazem e falam contra ele é o mesmo que os evangélicos fazem e falam contra Ellen White! Que Deus nos cure os corações amém

    1. QUE ABSSURDO O PASTOR SAMUEL RAMOS ESTA DE ACORDO COM A BIBLIA EW COM O ESPIRITO DE PROFECIA DEVERIA SAIR DA IGREJA QUE O PERSEGUE SEUS INQUISITORES ONDE ESTA O AMOR UNS PELOS OUTRO ESSE DIRETOR DA CPB NO PENEIRAMENTO VAI SAIR DA IGREJA PORQUE NÃO MOSTRA O AMOR

  20. como podem fazer algo assim ele fala dentro da biblia e do rspirito de profecia porque essa perseguição com esse homem ele me ddispertou mais para eu estudar mais a biblia e os livros está parecendo uma inquisição católica ele já disse em seus videos que não marca ldia nem hora da volta de jesus ele não sabe por isso o perseguem ou vcs estao aliados a igreja católica o sábado é o dia do Senhor e seremos perseguido logo logo em vez de perseguir esse homem fassa igual desperte a igreja para o reavivamento espiritualem vez de pregar coisas suaves Deus pesara na balança aquele pastor que que pregar coisas suaves somos um povo da profecia devemos pregar mais sobre a profecia não avendo profecia o povo se corrompe o livro eventos finais diz que devemos estudar mais daniel e apocalipci esstamos bem no final e esse livro diz mais devemos a temer em relação a perceguição mais dentro da igreja do que fora os futuros eis adventistas que tem uma esperiencia superficial com Deus serão joeirados pregue a palavra e mais as três mensagens angelicas essa é a ultima pregação que jesus deixou pastores despertem a igreja em vez de persegui um homem que esta dispertando pessoas para se preparar com Cristo

    1. adventistas@adventistas.com

      Mas, por favor, copie e cole sua mensagem aqui nos comentários também, porque nosso e-mail é bombardeado com milhares de mensagens inuteis todos os dias, apenas para nos atrapalhar. Se for sigiloso, nao liberaremos o comentário, mas publicaremos a informação anonimamente.

  21. Eles não se entendem em relação ao que crer, cada um crer da sua maneira. E agora fazem boicote ao que o “dr” ensina lá nos E.U.A. Lá ele não é excluído porque a justiça funciona bem a favor da liberdade de expressão. Os lobos daqui,ficam babando de raiva

    1. Que absurdo que está dizendo este diretor Cpb pastor Samuel Ramos é um homem de Deus um ☝️ profeta ungido pelo Senhor Deus…Nunca ninguém vai impedir ele de pregar as profecias tão maravilhosas tão esclarecedora que meu Deus o sustente e o abençoe cada dia mais …Aprendi muito com seus sermões cada um ☝️ melhor que o outro…

Deixe um comentário