Coincidência? Página de pastor adventista foi apagada no dia do atentado contra Bolsonaro

Este era o link oficial: http://ap.adventistas.org/igrejas/vila-sao-jorge/

No Facebook, consta que Edilson Bispo de Oliveira é hoje distrital da Igreja Igreja Central Adventistas do Parque Continental, região em que recentemente foi inaugurado um novo Espaço Novo Tempo. Muito provavelmente, pode ser apenas mera coincidência o fato de o pastor ter sobrenome idêntico ao de Adélio Bispo de Oliveira, que desferiu facada contra o abdômen do candidato Jair Bolsonaro.

A nossa pergunta é: Que denominação religiosa está bancando os caríssimos advogados de Adélio Bispo de Oliveira, autor confesso da facada contra o presidenciável Jair Bolsonaro? Seriam os Testemunhas de Jeová, que não se envolvem em política por razões de fé, ou seriam Adventistas do Sétimo Dia? Que discordaram de Leandro Quadros quando defendeu idéias favoráveis a Bolsonaro, enquanto a Rede de TV Novo Tempo era acusada de fazer campanha em favor da esquerda petista em troca de favores? Perguntar não ofende.

Adélio Bispo de Oliveira não é Testemunha de Jeová.

Ligações entre o PT e a Igreja Adventista da Rede Novo Tempo:

https://www.facebook.com/gleisi.hoffmann/posts/hoje-pela-manh%C3%A3-estivemos-em/305003699676890/

https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/147485/Gleisi-Jovens-devem-participar-mais-da-política.htm

http://novotempo.com/jornalismo/por-votos-pt-estuda-tirar-aborto-de-programa-de-governo/

http://www.artagaojunior.com.br/detalhe_noticia/deputado-artagao-junior-participa-de-grande-reuniao-para-expandir-o-sinal-da-tv-novo-tempo-no-parana-4118

Ligações entre a Igreja Adventista e Marina Silva:

http://novotempo.com/educacao/videos/marina-silva/

http://www.criacionismo.com.br/2009/08/eu-creio-que-deus-criou-todas-as-coisas.html

http://www.criacionismo.com.br/2009/08/marina-silva-e-criacionista-ou-nao-e.html

http://www.criacionismo.com.br/search?q=marina+silva&submit=Ok

http://novotempo.com/identidadegeral/videos/ex-senadora-marina-silva-analisa-cenario-politico-brasileiro/

http://revistaescolaadventista.com.br/tag/marina-silva/

https://adventismoemfoco.wordpress.com/2014/08/20/marina-silva-diz-que-nao-e-criacionista-vendeu-a-alma-para-ganhar-votos/

https://www.youtube.com/watch?v=BP_NgrkpY3I&t=5m32s

Leia o clipping do Caso do Atentado Contra Jair Bolsonaro:

É filantropia, diz advogado pago por pessoa da mesma igreja de agressor de Bolsonaro – 09/09/2018 – Poder – Folha

O advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, que defende Adelio Bispo de Oliveira, 40, o autor da facada contra Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que a defesa está sendo paga por alguém que conhece Bispo por meio da religião e quis ajudar.

O contratante, que pediu para ter sua identidade preservada pelo advogado, é da região de Montes Claros (MG), cidade de origem do agressor.

“É filantropia”, disse Oliveira Júnior, afastando boatos de que partidos políticos estivessem por trás de sua contratação. “Eu não sei por meio de qual igreja eles se conhecem. Adelio tem conhecidos que são Testemunhas de Jeová, mas não tenho certeza se a pessoa que me contratou é Testemunha de Jeová.”

Além de Oliveira Júnior, outros três advogados atuam no caso: Fernando Costa Oliveira Magalhães, que trabalha com Oliveira Júnior em Belo Horizonte; Marcelo Manoel da Costa e Pedro Augusto de Lima Felipe e Passa, que também são associados de Oliveira Júnior, com atuação em Barbacena (MG), cidade próxima de Juiz de Fora (MG).

Oliveira Júnior é especialista em casos de homicídio e atuou na defesa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, e na defesa de Vitalmiro Bastos de Moura, condenado pela morte da missionária Dorothy Stang.

Segundo Oliveira Júnior, ele foi procurado pessoalmente por um intermediário da pessoa que o contratou. A partir daí, convidou os demais advogados para atuarem com ele. A banca foi paga para defender Bispo durante a fase de inquérito, mas espera ser contratada também para a fase processual, depois que o agressor for denunciado à Justiça.

“Parece que estão organizando vaquinhas na igreja, por meio de grupos de WhatsApp, para o pagamento também no processo”, disse Oliveira Júnior.

Bispo foi preso em flagrante pela facada em Bolsonaro e confessou o crime. A juíza federal Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, da 2ª Vara de Juiz de Fora, determinou a prisão preventiva do agressor em um presídio federal de Campo Grande. Ele foi indiciado pela Polícia Federal com base na Lei de Segurança Nacional.

A partir da transferência para Campo Grande, no sábado (8), a defesa o orientou para que não responda a interrogatórios sem a presença de seus advogados. A defesa também vai pedir uma avaliação psiquiátrica de Bispo, que depende de aval da juíza. “Queremos extirpar qualquer dúvida sobre sua higidez mental”, disse Oliveira Júnior, lembrando que seu cliente disse ter agido “por ordem de Deus”.

Bispo estava hospedado em uma pensão em Juiz de Fora, onde teve um notebook e quatro celulares apreendidos. A Justiça já determinou a quebra do sigilo do agressor, para que a Polícia Federal analise seus dados bancários, emails e telefonemas.

“A polícia quer saber se houve mandantes ou coautores. Se terceiros participaram, tenho certeza que vão descobrir. Mas, para mim, Adelio disse que agiu sozinho”, afirmou o advogado.

“Inclusive, ele acha que fez um bem para a sociedade. A motivação foi política”, completou o defensor.

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/e-filantropia-diz-advogado-pago-por-pessoa-da-mesma-igreja-de-agressor-de-bolsonaro.shtml

Advogados de Adelio pertencem a uma das maiores e mais luxuosas bancas de MG
08/09/2018 às 09:27

Nem Marcelo Odebrecht quando foi preso teve uma assistência de advogados tão numerosa e ágil.

O crime aconteceu na quinta-feira (6), mas na sexta-feira (7), na audiência de custódia, quatro profissionais estavam a postos para atender o cliente.

Parece evidente que Adelio Bispo de Oliveira não é uma pessoa comum. Deu demonstração de que tem poder ou de que tem poderosos em sua retaguarda.

Os advogados de Adelio pertencem ao NDCM Advogados Associados, uma das maiores e mais requintadas bancas de advocacia de Minas Gerais.

A imponente sede do escritório localiza-se em Barbacena, a “Cidade das Rosas”, próxima de Belo Horizonte.

O próprio site do escritório relata que a localização no interior é ‘estratégica’.

“Sediada estrategicamente no interior de Minas Gerais, na cidade de Barbacena, a logística favorece a proximidade com maiores centros como Juiz de Fora e a própria Capital Belo Horizonte.”

O NDCM possui uma segunda sede em São João Del Rei, tão luxuosa quanto a matriz, em Barbacena.

O escritório é uma potência e os serviços oferecidos são caríssimos, com atuação intensa nas seguintes áreas: Direito Civil: Família, Sucessões, Contratos, Responsabilidade Civil e Consumidor​; Direito Penal​; Direito Financeiro e Tributário; Recuperação de Crédito; Assessoria Empresarial​; Assessoria a Pessoas Jurídicas de Direito Público: Poder Executivo e Legislativo​; Direito do Trabalho; Direito Previdenciário e Direito Administrativo​.

Quem está bancando?

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11336/advogados-de-adelio-pertencem-a-uma-das-mais-maiores-e-mais-luxuosas-bancas-de-mg

As inexplicáveis contradições dos advogados de Adelio
09/09/2018 às 16:12

Primeiro, eles falaram que foram pagos por uma igreja, defendendo alguém que esfaqueou outrem de forma premeditada e sem motivação idônea.

Agora, eles falam que assumiram o caso por visibilidade.

Que outro caso eles já assumiram por visibilidade?

Qual a perspectiva de visibilidade positiva de uma banca de interior que assume um caso repleto de fanáticos, que vão os atacar em todos os locais (facebook, blogs, etc)?

Por que a contradição?

Quando que esses advogados pegaram um avião antes para assumir um caso?

Por que o faqueiro confiou neles (e os constituiu), sem os conhecer?

Por que quatro advogados? Isso é sintoma de passar força ao faqueiro e não de alguém querendo se promover.

Quem quer se promover, vai sozinho.

E por que eles não convocaram coletivas se querem se promover?

(Texto de Eduardo Bottura)

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11353/as-inexplicaveis-contradicoes-dos-advogados-de-adelio

Quebra do sigilo telefônico e bancário deve demonstrar quem bancava Adelio
07/09/2018 às 17:10

O criminoso Adelio Bispo de Oliveira estava desempregado, mas vivia com tranquilidade, sem problemas financeiros.

No hotel em que se hospedou em Juiz de Fora, as diárias foram pagas adiantadas e em dinheiro.

No quarto de Adelio, a polícia encontrou quatro aparelhos celulares e um Notebook. Nada mal para um desempregado.

Há indícios de que Adelio vinha acompanhando o deputado Jair Bolsonaro em sua campanha nos últimos dois meses, sempre se hospedando em hotéis, comendo, bebendo e tramando o crime.

Por outro lado, o perfil de Adelio no Facebook foi apagado nesta sexta-feira (7). O rapaz está preso. Parece óbvio que foi o grupo terrorista que tomou a iniciativa.

Fica o questionamento: Quem bancava Adelio?

Amanda Acosta
Articulista e repórter
amanda@jornaldacidadeonline.com.br

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11329/quebra-do-sigilo-telefonico-e-bancario-deve-demonstrar-quem-bancava-adelio

O plano “A” deu errado. O plano “B” em andamento. E o plano “C”…
09/09/2018 às 14:44

O plano “A”

Os mandantes não acreditavam que o Adélio fosse sair vivo dessa empreitada. Acharam que os bolsonaristas iriam espancá-lo até a morte, mas o tiro saiu pela culatra.

Acredito até que os bolsonaristas o tenham protegido dos sicários da esquerda, infiltrados como se fossem bolsonaristas, e que iriam executá-lo após ter atingido o Bolsonaro.

Seriam dois coelhos com uma cajadada só: Bolsonaro morto e a direita levando a culpa pela “morte violenta” do seu assassino.

Ninguém fez nada contra ele, e ele se tornou um arquivo vivo, para azar da esquerda.

O plano “B” em andamento

Tendo dado errado o plano “A”, em menos de 24 horas apareceu um bando de advogados caros para defender o tal Adélio, pagos de verdade sabe-se lá por quem.

A garantia é: Não deixar que ele abra a boca, em troca de uma defesa. Tentar blindá-lo.

Estão alegando que ele é doente mental, e essa realmente é a única saída pra ele. Acredito que a orientação devia ser: “No caso de o plano dar errado, banque o maluco! Culpe a “Deus”! Diga que “Deus” mandou! Clichê demais para a nossa inteligência, não acham?

O plano “C”

Se o Adélio acredita mesmo que Deus fala com ele, é melhor rezar para não sair de uma penitenciária de segurança máxima, porque do contrário os seus mandantes vão dar um jeito de promover uma conversa pessoalmente com Ele, ou com o capeta. E eu não duvido que esse seja o plano “c”.

Nós que torcemos por Bolsonaro não queremos a morte dele, mas somente a prisão dele e dos seus chefes. Mas que joguem a chave fora.

Marcelo Rates Quaranta
Articulista

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11352/o-plano-equotaequot-deu-errado-o-plano-b-em-andamento-e-o-plano-c

O “poderoso” que contratou banca de defesa de Adelio exigiu SIGILO ABSOLUTO, revela advogado (Veja o Vídeo acima)
09/09/2018 às 06:56

Pressionado, o advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior admitiu que a pessoa que o contratou exigiu sigilo absoluto quanto a sua identidade.

Todas as despesas até o momento foram pagas por esta figura poderosa, que está protegendo o homem que tentou matar o presidenciável Jair Bolsonaro.

Além de Zanone, outros três advogados estão atuando na defesa, todos eles pertencentes a uma das maiores e mais caras bancas de advocacia de Minas Gerais, a NDCM Advogados Associados.

O advogado alega que o tal contratante não tem qualquer ligação com política, pertence a uma igreja.

Pode ser verdade, mas uma coisa é certa, a tal igreja certamente tem ligações políticas com o PT.

Aliás, o próprio advogado é defensor intransigente de Lula nas redes sociais.

Parece evidente que o PT está bancando a banca, no mínimo numa atitude de solidariedade a um correligionário que cometeu um crime. De qualquer forma, é de se duvidar que seja só isso. A própria história do PT não demonstra qualquer espírito de solidariedade.

Muito pelo contrário, está mergulhada em inúmeros crimes inexplicáveis.

Amanda Acosta
Articulista e repórter
amanda@jornaldacidadeonline.com.br

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11345/o-poderoso-que-contratou-banca-de-defesa-de-adelio-exigiu-sigilo-revela-advogado-veja-o-video

TESTEMUNHO

2 comentários em “Coincidência? Página de pastor adventista foi apagada no dia do atentado contra Bolsonaro”

  1. Edilson Bispo de Oliveira e Adélio Bispo de Oliveira tem algum parentesco?
    Nesta época em que “fake news” acabam virando “verdades”, é bom se precaver para não ser confundido com um grande problema.

  2. Tem que investigar e esclarecer se houve mandantes. Há uma conversa pelo WhatsApp que fala de um atentado com faca. Veja vídeo Magno Malta. Quem contratou Adelio também tem q ser preso e confrontar os depoimentos. Antes da queima de arquivo.

Deixe um comentário