Preparação para a Crise Final… Enfim, informações verdadeiras!

Pastores adventistas escondem o jogo e não dizem toda a verdade sobre a crise final… Assista a todos os vídeos desta sequência para entender o raciocínio do doutor em geofísica, Afonso Vasconcelos, que se notabizou no YouTube por defender a Verdade Bíblica acima da Ciência, inclusive quanto à doutrina da Terra plana não-esférica. Ele defende o cumprimento literal das profecias do Apocalipse.

Para mais conteúdo, acesse o canal pago: https://www.patreon.com/cienciadeverdade

7 comentários em “Preparação para a Crise Final… Enfim, informações verdadeiras!”

  1. Fui assistir o primeiro vídeo, mas não consegui ficar 10 min vendo! Fraquíssimo os argumentos, mais do mesmo, infelizmente! Achei que ia (finalmente) ter algo sobre a preparação para a crise final, mas não! Lá vem terra plana!!! Argumentos absolutamente fracos!

    1. Você foi alertado, teve oportunidade de saber a verdade, mas a rejeitou por amar a sabedoria deste século! Estamos livres do seu sangue.

      1. Hermano fique tranquilo com relação ao ” meu sangue”, pois caso eu me perca não será por não ter visto estes vídeos! Tenho amplo conhecimento profético e busco constantemente aumentar esse conhecimento para também transmitir a outras pessoas; assim tenho feito por 27 anos. O fato de ter tecido o comentário anterior foi justamente por procurar algo novo e coerente e não achar! Entendeu? O título PREPARAÇÃO PARA A CRISE FINAL… ENFIM, INFORMAÇÕES VERDADEIRAS! Não é verdadeiro! Essa foi minha decepção! Mas já que o fato é alertar, então também quero ficar “livre do seu sangue”, pois faz algum tempo que tenho comentado aqui e pedido para vc repensar melhor a forma como tem criticado a IASD, pois caso pense em estar fazendo o bem, garanto que o efeito é justamente o contrário!

        1. Se o irmão tem tanto conhecimento profético há 27 anos, não deveria perder seu tempo visitando este site. Aliás, tenho 55 anos de conhecimento da IASD, fui o melhor aluno do curso teológico com menção honrosa “summa cum laude” na formatura em 1985, por média 9,93 em todo o curso. De lá fui direto para a Casa Publicadora Brasileira, de onde saí por vontade própria após conhecer os bastidores da Obra adventista. Formado também em Direito e Jornalismo, dei aulas na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, portanto, sei exatamente do que estou falando e o que estou fazendo quando escrevo ou publico estes materiais. O conhecimento da Verdade liberta, mas o irmão prefere viver escravizado. Pena.

          1. Eu tenho um bom conhecimento profético, mas isso não quer dizer que eu saiba tudo, nem nunca induzir tal pensamento! Seguindo seu raciocínio, onde diz ter “55 anos de conhecimento da IASD, sendo o melhor aluno do curso teológico com menção honrosa “summa cum laude” em 1985, por média 9,93 em todo o curso; indo direto para a Casa Publicadora Brasileira, de onde saiu por vontade própria após conhecer os bastidores da Obra adventista”. Fica mais fácil compreender a situação! Não sou tão “catedrático” como vc, mas também sou formado na UFMS em Ciências Biológicas e Pós Graduado em Direito Educacional! O que quero dizer a vc é que sou alguém que não aceita tudo o que o outro fala (seja quem for) eu analiso e demando tempo racionalizando para tomar uma decisão/posição! Reconheço as falhas da direção da IASD, mas acima de tudo reconheço o Deus que a levantou! As rédeas da igreja serão tomadas por Ele antes da Sua vinda! O joio será separado do trigo, isso é profético! Joio tem também na direção da igreja e eles serão separados! O que jamais farei é lutar contra Deus, como vc faz consciente ou inconscientemente! Talvez vc esteja correto ao dizer pra mim que eu não deveria perder meu tempo visitando este site, mas como disse no 1º comentário eu estava procurando na internet algo sobre a preparação para a crise final e apareceu, como uma das opções, seu site! Vc diz saber exatamente o que está falando e diz ainda da decepção que teve com a obra! Quero te dizer que a obra é linda e muito importante, mas é conduzida em parte por homens sujeitos as mesmas “paixões” que nós temos! Seria o caso de vc ter olhado demais para os homens e não para o trabalho a ser feito? Nunca quis ser Pastor justamente por saber o tamanho da responsabilidade e para não correr o risco de passar pelo que (provavelmente) vc passou, porém entendo a necessidade de orar pela obra de Deus e seus obreiro para que a mesma misericórdia que busco para minha vida seja derramada na vida deles. Fica aqui meu comentário final desejando que Deus o ilumine hoje e sempre!

    2. Joseval, fique tranquilo, meu irmão!
      Não se incomode com “teologia do inferno”!
      Essa teologia do medo de que quem não acredita em duendes e outras crenças quaisquer, eventualmente poderão não se salvar, é meramente a mesma teologia que gerou a “teologia do inferno”, pensando que por medo, alguém seria salvo ou perdido.
      A teologia da salvação está descrita em João 3:16 e João 17:3.

Deixe um comentário