Papa transforma a Igreja em partido político e se prepara para dominar o mundo com apoio da IASD

https://www.youtube.com/watch?v=Rx9_kqzcdto

Através de falsos pastores como Ganoune Diop, é óbvio que a Igreja Adventista apóia o papado nesse projeto de dominação total do mundo e implantação da ditadra religiosa do Anticristo.

Teólogo jesuíta prevê que ‘Laudato Si’ se tornará lei em 10 anos ou menos

O Dr. Charlie Camosy faz parte do Departamento de Teologia da Fordham University, uma instituição jesuíta de primeira linha na cidade de Nova York. [1] Ele publicou recentemente um artigo no qual afirmou que nosso mundo tem cerca de 10 anos para “reduzir drasticamente nossas emissões de carbono antes de chegarmos a um ponto crítico”. O professor jesuíta Dr. Charlie Camosy argumenta que, “à luz desta emergência”, deve trabalhar para “aprovar legislação dramática” para evitar o “desastre” climático que se aproxima. [2]

A que “legislação” ele se refere? Ele diz que o “Novo Acordo Verde” proposto pelos políticos democratas tem “chance zero” de passar, mas ele afirma que a encíclica do Papa Francisco Laudato Si é “muito mais superior” para “abordagens legislativas imediatas”. Em outras palavras, isso O agente jesuíta está dizendo que a lei do domingo verde do Papa (Laudato Si) é a melhor solução para a crise climática e deve ser legislada agora!

Após um longo elogio e avaliação de Laudato Si, o Dr. Charlie Camosy diz que o documento do Papa é a única resposta para todos os nossos problemas. Ele também revelou que acredita que em “10 anos” ou “talvez até mais rápido” Laudato Si será adotado por meio de promulgação legal. Ele a chama de “legislação que muda a vida” e compara a encíclica do papa ao “poder” dos “corações” alterados durante a legalização do “casamento entre pessoas do mesmo sexo”.

O Dr. Charlie Camosy disse que levou apenas 10 anos (2004-2014) para mudar nossa “cultura” em relação ao casamento gay. Ele espera que nossa nação também possa experimentar uma conversão ecológica em um período de tempo semelhante. Ele diz que isso acontecerá quando nos comprometermos com uma “educação ecológica” na “escola, nas famílias, na mídia, na catequese (igrejas) e em outros lugares”. O Dr. Camosy conclui seu artigo com as palavras: trabalhos.”

Começou. Os jesuítas estão dizendo que a lei do domingo verde do papa está chegando em 10 anos ou menos. Essa é a projeção deles, não a nossa. Eles esperam que, através de uma campanha maciça de “educação ecológica”, os corações e mentes das pessoas sejam mudados para aceitar Laudato Si – e eles já começaram.

https://www.youtube.com/watch?v=di2g3fpSH10

Tudo isso foi profetizado. Estamos vendo os eventos finais começando a acontecer. Observe como a inspiração faz a conexão entre uma crise climática e uma lei dominical. Estamos vendo a primeira parte das seguintes palavras sendo cumpridas agora diante de nossos olhos.

“Será declarado que os homens estão ofendendo a Deus pela violação do sábado, que esse pecado trouxe calamidades que não cessarão até que a observância do domingo seja rigorosamente aplicada, e que aqueles que apresentarem as reivindicações do quarto mandamento, assim destruir a reverência pelo domingo são perturbadores do povo, impedindo sua restauração ao favor divino e à prosperidade temporal ”(Grande Conflito, p. 590).

Esta crise climática manufaturada está sendo criada para ajudar a criar uma lei nacional dominical. Domingo, sábado falsificado, a marca da apostasia está sendo disfarçada como a única solução para salvar nossa sociedade da destruição. Toda essa agitação contínua por ‘Laudato Si’ é o plano mestre de Roma para ocultar sua verdadeira intenção e estabelecer sua supremacia eclesiástica em todo o mundo, dominando a igreja e o estado.

É durante esse período que a Mensagem do Terceiro Anjo deve ganhar poder e força. Esses eventos incitarão o povo de Deus a agir e elevarão o padrão da verdade – os mandamentos de Deus e a fé de Jesus (Apocalipse 14:12). A mensagem final de aviso será proclamada ao mundo através de caneta e voz e através da vida (testemunho) de um povo peculiar.

“Mas como a questão de impor a observância do domingo é amplamente agitada, parece que o evento há tanto tempo duvidou e desacreditou (próxima Lei Dominical), e a terceira mensagem produzirá um efeito que nunca poderia ter tido antes” (Grande Conflito) , p. 605).

O que estamos vendo hoje é um engano global perpetrado por organizações religiosas e civis. Eles estão se unindo para salvar o mundo, pressionando pela lei do domingo verde do papa – em dez anos ou menos! Que Deus tenha piedade de todos nós e que Ele nos ajude a acordar e nos preparar para o que acontecerá em breve. Agora é hora de todos verem todas as mentiras e saberem que o fim está próximo.

Fontes

[1] https://www.fordham.edu/info/23704/theology_faculty/6571/charlie_camosy

[2] Papa Francisco ‘Laudato Si’ vs. o Novo Acordo Verde – Religion News Service

Fonte: http://adventmessenger.org/jesuit-theologian-predicts-that-laudato-si-will-become-law-in-10-years-or-less/

Use a tradução de legenda automática para entender melhor.

Discurso da IASD afinadíssimo com o Papa!

Que organização está melhor posicionada para enfrentar esse desafio do que a Igreja Adventista do Sétimo Dia? Consagrada em nossas 28 crenças fundamentais, está a doutrina da mordomia, que resume a perspectiva ecológica da igreja, afirmando que “somos mordomos de Deus, por Ele confiados tempo e oportunidades, habilidades e posses, e a bênção da terra e seus recursos. Somos responsáveis ​​perante Ele pelo uso adequado deles. ”

Como igreja, estamos levando essa responsabilidade a sério?

Deus nos colocou nesta terra como portadores de Sua imagem para cuidar e administrar Seu ambiente fiel e amorosamente. Os adventistas do sétimo dia acreditam que a preservação e a nutrição do meio ambiente se relacionam intimamente com a maneira como servimos a Deus.

O Comitê Administrativo da Conferência Geral, em uma declaração aprovada e votada divulgada em 1996, declarou:

“Infelizmente, homens e mulheres estão cada vez mais envolvidos em uma destruição irresponsável dos recursos da Terra, resultando em sofrimento generalizado, degradação ambiental e ameaça de clima. mudança. Embora a pesquisa científica precise continuar, fica claro a partir das evidências acumuladas que o aumento da emissão de gases destrutivos, a destruição maciça das florestas tropicais americanas e o esgotamento do manto protetor do ozônio (o chamado efeito estufa) são todos ameaçando o ecossistema da terra. …

“Esses problemas se devem em grande parte ao egoísmo e à ganância humanos, que resultam em produção cada vez maior, consumo ilimitado e esgotamento de recursos não renováveis. A solidariedade com as gerações futuras é discutida, mas a pressão dos interesses imediatos é priorizada. A crise ecológica está enraizada na ganância e na recusa da humanidade em praticar uma boa e fiel mordomia. . . 

“O adventismo do sétimo dia defende um estilo de vida simples e saudável, onde as pessoas não pisam na esteira do consumo excessivo desenfreado, acúmulo de mercadorias e produção de lixo. É necessária uma reforma do estilo de vida, com base no respeito à natureza, restrição no uso dos recursos do mundo, reavaliação das necessidades e reafirmação da dignidade da vida criada. ” O que os membros e as igrejas locais podem fazer para praticar cada vez mais a gestão ambiental ? Os padrões de gerenciamento, como a ISO 14000, permitem que as organizações identifiquem e modifiquem ou controlem como suas atividades afetam seu ambiente. Membros e igrejas também podem ser incentivados a:

  • Incentive as gerações futuras a pensar ambientalmente.
  • Avalie o que temos agora e passe a apreciação pelo complexo design da Terra, apontando para o Designer.
  • Inicie etapas para trabalhar com agências que estão protegendo o meio ambiente.
  • Reciclar, remodelar, reutilizar, recuperar, reparar e praticar restrições.
  • Em algumas coisas, embora nem sempre, a natureza é o livro de lições da vida; aprenda com isso.
  • Gerencie os recursos da Terra fiel e amorosamente.
  • Melhore a eficiência e a produtividade de energia.
  • Seja temperado e equilibrado em tudo o que fazemos.

Fonte: https://www.adventistworld.org/adventists-and-ecology/

https://www.youtube.com/watch?v=ZVxQP-tUTes

Visão de Daisy Escalante contra Ganoune Diop e Ted Wilson:

https://www.youtube.com/watch?v=hbNHJyXM0OY

Deixe um comentário