Papa Francisco roga pelo intervenção do Anticristo contra a Covid19

“Por que eu deveria te perdoar? Seus filhos me abandonaram e juraram por deuses que não são deuses. Jeremias 5: 7.

Esta é uma pergunta muito solene que devemos responder neste momento de crise. Estamos realmente vendo uma cena histórica única se desenvolvendo diante de nós. Na sexta-feira, 27 de março de 2020, o Papa Francisco proclamou uma bênção especial chamada “Urbi et Orbi” (para a cidade e para o mundo) no Vaticano. Ele pediu ao mundo que “ore pelo fim da pandemia de coronavírus Covid-19”. [1]

Segundo o Vaticano, essa bênção especial “Urbi et Orbi” geralmente é reservada para eventos solenes e é oferecida a dezenas de milhares de espectadores na Praça de São Pedro. Não mais. O papa Francisco ficou sozinho na chuva, no frio e vazio terreno do Vaticano. Em sua mensagem, ele falou sobre a “pandemia de Covid-19” e o “silêncio ensurdecedor” e o “vazio angustiante” que enche nossas ruas. [1]

Mas a pergunta mais importante que devemos responder é por que Deus deveria nos perdoar? Por que Deus deveria responder às nossas orações? Especialmente quando nosso mundo tem venerado falsos deuses acima de nosso Criador (Jeremias 5: 7). Por que Deus deveria nos libertar de nossos problemas quando estamos promovendo o panteísmo e a adoração à Mãe Terra (natureza)? [2]

O Papa Francisco tem incentivado as pessoas a venerar a natureza. Em sua exortação apostólica chamada ‘Querida Amazonia’, o Papa Francisco ensina que a natureza é Deus. Ele disse que Deus está “presente de uma maneira gloriosa e misteriosa no rio, nas árvores, nos peixes e no vento, como o Senhor que reina na criação. [3]

Se Deus está na natureza, então Deus está no coronavírus, porque vírus são patógenos e patógenos são organismos. Todos os organismos vivos fazem parte da natureza. Portanto, se o Papa Francisco vai louvar a Mãe Terra (natureza), ele precisa louvar o coronavírus. E orar contra o coronavírus é orar contra a Mãe Natureza.

Roma tem liderado o mundo em um grande movimento para divinizar a natureza com seus sínodos e exortações amazônicas. Agora a natureza está revidando. A natureza liberou o coronavírus sobre a humanidade. A natureza está punindo nosso mundo. O vírus assassino (natureza) fechou completamente o Vaticano. E, em vez de pedir a Deus para remover o coronavírus, por que o Papa não pede a Deus que primeiro nos perdoe por nossa idolatria? Por que não oramos para que Deus nos conduza para fora do culto da morte ao culto à natureza – que está destruindo o mundo com seu coronavírus?

“Uma nação mudou seus deuses, que ainda não são deuses? mas meu povo mudou sua glória por aquilo que não aproveita. Surpreenda-se, ó céus, com isso, e tenha muito medo, seja muito desolado, diz o Senhor. Pois meu povo cometeu dois males; abandonaram-me a fonte das águas vivas e as cortaram cisternas, cisternas quebradas, que não podem reter água. ” Jeremias 2: 11-13.

O conhecimento de Deus foi corrompido. A adoração ao Criador foi profanada. A palavra de Deus foi banalizada. Se vamos realmente fazer reparações, precisamos parar de pecar contra a lei moral de Deus quando ela diz:

“Não terás outros deuses diante de mim.” Êxodo 20: 3.

Isso inclui adoração à natureza, justiça ecológica, espiritualidade verde, religião climática, ambientalismo radical, Mãe Terra, adoração a Gaia, panteísmo e abraço de árvores. A ecologia se tornou a nova religião – uma religião que se preocupa mais com a terra do que com os pecados da humanidade. As igrejas estão se alinhando para impulsionar esse novo evangelho verde.

O pecado é a verdadeira causa da miséria em nosso mundo. Nosso planeta sofre por causa do pecado e o único remédio para o nosso mundo é encontrado no evangelho de Cristo. Qualquer evangelho que não busca salvar a humanidade está semeando confusão. Qualquer evangelho que não procure reconciliar pecadores com Deus é um evangelho falso. Muitas igrejas há muito abandonaram a fé de Jesus.

  • “A terra chora e desaparece, o mundo definha e desaparece, o povo altivo da terra definha.” Isaías 24: 4.
  • “A terra também está contaminada sob seus habitantes; porque eles transgrediram as leis, mudaram a ordenança, quebraram a aliança eterna. ” Isaías 24: 5.
  • “Portanto, a maldição devorou ​​a terra.” Isaías 24: 6.
  • “A terra se moverá como um bêbado e será removida como um chalé; e sua transgressão será pesada sobre ela; e cairá, e não se levantará novamente. ” Isaías 24:20.

Fontes

[1] https://www.vaticannews.va/en/pope/news/2020-03/pope-francis-urbi-et-orbi-blessing-coronavirus.html

[2] http://adventmessenger.org/pagan-worship-marked-the-opening-ceremony-for-pope-francis-meeting-with-his-amazon-bishops/

[3] http://adventmessenger.org/pope-francis-pantheistic-exhortation-jesus-is-in-the-river-the-trees-the-fish-and-the-wind/

Fonte: http://adventmessenger.org/pope-francis-delivers-his-coronavirus-prayer-on-a-cold-lonely-and-rainy-night-in-rome/

Enquanto o Papa Francisco Venera a Mãe Terra, a Saúde Adventista quer que você se conecte à natureza

O Papa Francisco está atribuindo a atual crise global aos danos causados ​​pelo homem ao meio ambiente. No domingo, 22 de março de 2020, o Papa Francisco fez uma entrevista online com o jornalista Jordi Evolve. O Papa foi questionado sobre as condições do nosso planeta e se a atual crise global era o julgamento da natureza sobre a humanidade. No vídeo acima, o Papa respondeu venerando a natureza com suas filosofias panteísticas:

“Há um ditado que você certamente sabe: Deus sempre perdoa. Às vezes perdoamos. A natureza nunca perdoa . Incêndios, inundações, terremotos. . . isto é, a natureza está se adaptando , para que cuidemos da natureza. ”

O Papa Francisco está basicamente culpando o espírito implacável da Mãe Natureza pela crise das mudanças climáticas e pela pandemia de coronavírus. Não, a natureza não pode guardar rancor ou perdoar, e a natureza não pode ficar com raiva porque a natureza não tem consciência. Isso é pura ideologia pagã, também conhecida como “animismo”. A natureza é inanimada. Não tem alma e não busca vingança. Água, terra, vento e fogo não sentem ou têm processos de pensamento; portanto, a terra não deve ser divinizada.

O Papa Francisco demonstrou sua devoção à natureza inventando uma nova “conversão ecológica” por causa de nossos novos “pecados ecológicos”. Agora, o Papa está alertando que a Mãe Natureza está punindo nosso mundo com uma nova “justiça ecológica” que nunca perdoa. E a solução para esse problema, de acordo com sua encíclica verde “Laudato Si”, é cuidar da natureza implementando uma lei ecológica ecológica dominical.

Jardim de Cura da Saúde Adventista

O panteísmo tornou-se popular novamente, e os mundos religioso e secular estão adotando-o. O panteísmo fazia parte do Alfa da Apostasia no adventismo, e hoje o Omega em nosso meio está se tornando cada vez mais ousado. No vídeo a seguir, a Adventist Health está promovendo uma mensagem muito semelhante sobre “conectar-se à natureza” que se assemelha à propaganda verde-amazônica do Papa Francisco na Amazônia, Mãe Terra.

A Adventist Health deseja colocá-lo em um jardim verde e “reconectá-lo à natureza” e dar-lhe “terapia de movimentos de dança” para melhorar sua saúde mental. Parece algum tipo de meditação oriental misturada com um pouco de yoga e música da selva na Amazônia. Não se fala em se reconectar com Deus; não, é tudo sobre você estar em contato com a natureza.

“ Milhares deificam a natureza enquanto negam o Deus da natureza. Embora de uma forma diferente, a idolatria existe no mundo cristão hoje tão verdadeiramente quanto existia entre o antigo Israel nos dias de Elias. O Deus de muitos sábios professos, de filósofos, poetas, políticos, jornalistas – o Deus dos círculos polidos da moda, de muitas faculdades e universidades, e até de algumas instituições teológicas – é pouco melhor que Baal, o deus do sol da Fenícia ”( Grande Conflito, p. 583).

Fonte: http://adventmessenger.org/pope-francis-venerates-mother-earth-while-adventist-health-wants-you-to-connect-with-nature/

1 comentário em “Papa Francisco roga pelo intervenção do Anticristo contra a Covid19”

  1. Virus não são seres vivos como diz o texto… Não são considerados organismos. Não possuem organelas ou ribossomos. Carecem de enzimas. São incapazes de se dividir. Replicam só em ambiente intracelular. São partículas, complexos proteicos… Todavia fazem parte da natureza e o argumento apresentado é válido. Lembro que a validade de um raciocínio não implica que seja verdadeiro.

Deixe um comentário