Governos tirânicos socialistas ou comunistas matam muito mais que o Coronavirus

Sexta-feira, 17 de abril de 2020 por Mike Adams

Por mais que o coronavírus seja uma arma biológica muito perigosa (e muito real) projetada para exterminar a vida humana, há outro perigo em nosso mundo que assassinou em massa mais de um quarto de bilhão de pessoas apenas no século XX. Essa força de destruição e morte é uma tirania do governo .

Somente no século XX, os regimes socialista e comunista assassinaram em massa 262 milhões de pessoas, de acordo com uma análise detalhada realizada na Universidade do Havaí .

No século XX, governos da China, Alemanha, Japão, Turquia, Vietnã e União Soviética, entre outros, realizaram assassinatos em massa em uma escala nunca antes testemunhada na história humana. Somente a China assassinou em massa mais de 76 milhões de pessoas para consolidar o poder nas mãos dos comunistas.

Em grande parte sob Stalin, a antiga massa da União Soviética matou quase 62 milhões de pessoas. Aqui está o resumo da análise:

Democídio matou muito mais pessoas do que a covid-19, mesmo se você seguir as estimativas de pior caso ao longo do tempo

Como esses assassinatos do governo democidas se comparam às mortes secretas de 19 anos? Segundo as nações do mundo, o coronavírus Wuhan até agora matou 150.000 pessoas (e cresce). Com base no instantâneo de 17 de abril de 2020, veja como isso se compara ao rebaixamento governamental do século XX. (Entendemos que o genocídio administrado pelo governo não é uma doença infecciosa, veja abaixo mais notas.)

Mesmo se você fizer as piores projeções de mortes secretas de 19 anos que podem ocorrer nos próximos dois anos, as fatalidades podem chegar a dezenas de milhões ao extremo, o que ainda é pequeno se comparado aos 262 milhões de seres humanos que foram massacrados por governos socialistas e comunistas somente no século XX.

A razão pela qual essa comparação é válida é porque os Estados Unidos estão rapidamente entrando no socialismo, à medida que os senhores tiranos exploram o coronavírus para transformar essa nação em um campo de escravos em quarentena . Se proteger-nos de milhões de mortes secretas de 19 anos significa desencadear uma tirania radical de esquerda que acaba matando dezenas de milhões de americanos devido ao desastre, dificilmente é uma pechincha.

Embora devamos levar a sério o coronavírus Wuhan, não devemos abandonar nossos princípios de autogovernança e liberdade no processo. O coronavírus não deve ter permissão para anular a Constituição e destruir nossas liberdades civis.

https://www.youtube.com/watch?v=IRQXwNBmcq8

Falando em inimigos da humanidade, adivinhem quem são os novos comunistas que estão colocando em quarentena as conversas, idéias e discursos humanos?

Não é interessante termos estado sob um “bloqueio de fala” por quatro anos , mas quase ninguém protestou contra isso. A Big Tech já demonstrou o tipo de campo de prisão que os controladores globalistas têm em mente para a humanidade, e isso não é bonito.

Se você pensou que os comunistas massacraram muitos humanos no século 20, espere até Bill Gates se unir aos tiranos da tecnologia para inocular em massa bilhões de pessoas com uma vacina de despovoamento “kill switch”.

Quando os tecno-fascistas terminarem sua missão de genocídio, mesmo os 262 milhões que foram massacrados por socialistas e comunistas parecerão um passeio no parque.

Fonte: https://www.naturalnews.com/2020-04-17-government-tyranny-is-far-more-dangerous-than-covid-19.html

Deixe um comentário