Suicídio ou assassinato? Jovem cineasta previu em 2012 os dias de hoje e foi encontrado morto

O filme resumido acima não chegou a ser produzido porque o autor de seu roteiro e conceito foi encontrado morto junto com sua família. Segundo a Polícia americana teria matado os familiares e suicidado. Mas ao que tudo indica a versão oficial não corresponde à realidade.

O filme se chamaria “Gray State” ou “Estado Cinzento”. O texto abaixo é um resumo de seu conceito, retratado no trailer mostrado acima.

SINOPSE DO ESTADO CINZENTO

O mundo cambaleia com a agitação da guerra, desastres geológicos e colapso econômico, enquanto os americanos continuam submergindo em ilusões de segurança e imunidade. Enquanto os direitos são vendidos por segurança, o governo federal, inchado com o poder, inicia uma aquisição sistemática da liberdade para criar uma Nova Ordem Mundial.

Os americanos, colocados em quarentena em distritos militarizados, tornam-se uma população propensa ao controle tirânico.

Combate à violência, terrorismo, estado policial, lei marcial, guerra, prisão, internação, fome, opressão, violência, resistência – esses são os novos termos pelos quais os americanos definem sua existência. O vizinho se volta contra o vizinho quando o valor do dólar cai para zero, os suprimentos de comida estão esgotados e todos são suspeitos de terrorismo. Existem prisões. Desaparecimentos. Ataques biológicos. Execuções públicas de pessoas até suspeitas de dissidência. Até rumores de campos de concentração em solo americano.

Este é o pano de fundo de uma história de resistência em desenvolvimento. As milícias americanas se preparam para a guerra de guerrilha. Há deserções em massa das forças armadas, enquanto os verdadeiros patriotas tentam se unir à Constituição e defender a liberdade, preparando uma insurgência nacional contra as forças federais, sabendo muito bem que essa será a última vez na história que os oprimidos serão capazes de resistência organizada.

É um tempo de transição, de aliança instável, de despertar e execução em massa. É uma tempestade iminente, uma manhã cinza-ferro que efetua décadas de excesso de conforto e complacência, e os americanos acordam em uma terra ocupada. É um momento de listas – lista negra, lista branca e as que ainda estão no meio, aqueles que arriscam a morte física por seu livre arbítrio e aqueles que vendem suas almas para manter seus pensamentos ociosos e confortos fáceis. É neste Estado Cinzento que a perpetuação da liberdade humana será contestada ou esmagada.

É o futuro próximo ou é o presente? O Estado Cinzento está chegando – por consentimento ou conquista. Este é o campo de batalha dos EUA. Assista em 720HD para obter a melhor qualidade.

Este é um trailer conceitual produzido de forma independente.

[Data do lançamento do vídeo é o detalhe mais IMPORTANTE:]
©2012 Hot Head Productions LLC

Esta página no Facebook mantém os seguidores do projeto informados: https://www.facebook.com/graystatemovie 

https://www.youtube.com/watch?v=7-ldl4UpHLo

A morte estranha e trágica de um cineasta de Minnesota e sua família

Quarta-feira, 23 de março de 2016
por Cory Zurowski

A polícia acredita que David Crowley cometeu um assassinato-suicídio. Os teóricos da conspiração não têm tanta certeza. Trabalhos de arte por Matthew Griffin.

O vizinho partiu para o caminhante ao lado.

Ele estava desconfortável. Collin Prochnow e sua esposa, Judy, notaram pela primeira vez o pacote de presentes de Natal na varanda dos Crowleys no final de dezembro. Agora era 17 de janeiro e os Prochnows não viam atividade na casa havia semanas. Collin pensou ter ouvido o cachorro dos Crowley latir; Judy enviou o marido para verificar as coisas.<

Quando Collin chegou, os presentes, endereçados a David Crowley, sua esposa, Komel, e sua filha de cinco anos, Rani, estavam espalhados pela porta de Ramsdell Drive. Ele as reembalou e espiou pela grande janela da frente. Três figuras – duas adultas e uma infantil – estavam no chão. Manequins, pensou Collin. David se interessou pelo negócio de acessórios para filmes. Collin voltou para o gramado.

Sua descrição das figuras no chão assustou Judy. Ela insistiu que ligassem para a polícia.

O fedor da morte deu um tapa nos policiais de Apple Valley antes que eles pudessem abrir a porta. A cena era como algo de um filme de terror: Rani, Komel e David haviam sido baleados na cabeça. Komel duas vezes. O marido e o filho uma vez. Estágios posteriores de decomposição sugeriram que eles estavam mortos há semanas.

Acima dos corpos na parede da sala da família, as palavras “Allahu Akbar” – “Deus é o maior” em árabe – eram pintadas a dedo em sangue. Magro e assustado, o cão dos Crowley, Paleo, precisou ser tratado com guloseimas e capturado com um mastro antes que os investigadores pudessem se espalhar dentro de casa.

Jovem, bonita e inteligente: David e Komel se apressaram em se casar e a seguiram rapidamente na paternidade.

Jovem, bonita e inteligente: David e Komel se apressaram em se casar e a seguiram rapidamente na paternidade.

 

No andar de cima, eles passaram pelo quarto de Rani, um quadro de rosas e princesas. Fotos de família enchiam as paredes ao lado de sua cama: Rani e uma amiga em vestidos com babados; Rani e seus pais, seus rostos pressionados contra os dela. No corredor, as fotos continuavam: Rani assando biscoitos, Komel e David se inclinando juntos para uma selfie de casal, os três tomando sorvete em um dia ensolarado.

Ao virar da esquina e para a sala de estar, pegadas ensanguentadas manchavam o chão de madeira. Um laptop adormecido na cozinha voltou lentamente à vida com uma mensagem na tela: “Eu te amei de todo o coração”. E no escritório, um caderno manchado de vermelho exibia instruções manuscritas: “Abra a versão mais recente do The Rise”, disse uma delas. O outro: “Envie para Allah AGORA”.

O autor

David Crowley era o filho mais novo de Dan e Kate Crowley. Lembrou-se com carinho de uma infância que passara brigando com seu irmão mais velho e jogando kickball no bairro com sua irmã mais nova, Allison.

“Gosto de ser idolatrado pelas pessoas pequenas do nosso bairro”, escreveu David mais tarde. “Eles até torceram quando eu saí [do lado].”

Ele se interessou pela produção de filmes na Owatonna High School. David escreveu e dirigiu seu primeiro curta-metragem ainda adolescente.

Após a formatura, Crowley deixou o sul de Minnesota para se juntar ao Exército dos EUA. Como soldado, ele pôs os pés em 13 países, incluindo missões de combate no Iraque e Kandahar, Afeganistão. David ficou taciturno com o tempo que passou no serviço.

Entre as turnês, David passou seu tempo em uma base no Texas, onde conheceu Komel Alam, um belo nativo da Arábia Saudita com pele de azeitona. Ela foi criada muçulmana no Paquistão e imigrou para os EUA com sua família em 2005. David caiu rápido.

À sombra da imensa base militar de Fort Hood, Komel e David trocaram votos de casamento perante a justiça da paz em maio de 2008. Eles começaram a paternidade com igual vigor. Sua filha Raniyah, “Rani”, nasceu em agosto de 2009.

No mesmo mês em que Rani nasceu, David, de 24 anos, se aposentou das forças armadas. O trio seguiu para o norte, para a geografia familiar das raízes de David, desembarcando primeiro em Owatonna, Minnesota, antes de seguir para as Cidades Gêmeas.

Komel se matriculou na faculdade na Universidade de Minnesota, onde se formou em 2012 com um mestrado em nutrição em saúde pública. Ela começou uma carreira como nutricionista no Park Nicollet Melrose Center. Os colegas de trabalho notaram como Komel era quase sempre vibrante e sorridente, andando pelos corredores sem esforço, de salto alto.

Enquanto isso, David reviveu seu interesse adormecido em roteiros, retirando material de sua passagem como soldado. Ele estudou cinema enquanto cursava a Minnesota School of Business.

“Nós assistimos Zero Dark Thirty juntos. Ele realmente não era fã disso”, diz Sean Wright, que conheceu David em 2010. “Ele viu exemplos de como as coisas não eram realistas, como uma arma não sendo segurada adequadamente ou esquadrões”. não está em formação adequada.

O show ao lado de David Crowley, Bullet Exchange, o "único fornecedor autêntico de equipamentos militares e policiais para uso em filmes", foi um fracasso desde o primeiro dia.

O show ao lado de David Crowley, Bullet Exchange, o “único fornecedor autêntico de equipamentos militares e policiais para uso em filmes”, foi um fracasso desde o primeiro dia.

“Não era um estilo exato que ele buscava. Era mais parecido com o que ele procurava, todas as telas eram feitas perfeitamente”.

David se lançou em sua criação, trabalhando longas horas para combinar as palavras da página com as cenas que ele percolava em sua mente. Seu escritório em casa estava coberto de cartões de anotações, uma rede de pontos de trama e desenvolvimento de personagens conectados por diferentes cordas coloridas. David se isolava para as sessões de maratona, emergindo apenas quando estava satisfeito com seu progresso.

“Ele buscava a perfeição em praticamente tudo o que fazia, e Gray State era seu bebê”, diz Wright.

Ainda assim, seu trabalho duro não estava pagando a hipoteca. Enquanto Komel continuava trazendo para casa um salário constante, David tentou entrar em parceria com o amigo de infância Mitch Heil. Eles lançaram dois negócios: o Bullet Exchange foi comercializado como o “único fornecedor de equipamentos militares e policiais autênticos de Minnesota para uso em filmes”. A Hot Head Productions faria videoclipes e filmes.

Hot Head pulsava com grandes planos. David e Heil colaboraram com outros três, incluindo o ator local Danny Mason, para dar vida ao roteiro de David. Eles fizeram um trailer do Gray State , levantando mais de US $ 60.000 em capital de produção através do financiamento coletivo.

O “trailer conceitual oficial” de 159 segundos estreou em julho de 2012.

2014 era para ser o ano, pois a busca por um contrato de cinema levou David à Califórnia em mais de uma ocasião.

2014 era para ser o ano, pois a busca por um contrato de cinema levou David à Califórnia em mais de uma ocasião.

“Aconteceu enquanto estávamos dormindo”, começa o trailer.

Segundos depois, aparecem as palavras na tela: “Quando a sociedade cai, quem entra em pânico morre primeiro”.

David estava no topo dos fãs da internet menos de um mês após o lançamento do trailer. Ele voou para Tampa para falar no Ron Paul Festival. Em uma entrevista gravada ao Messengers for Liberty, um grupo formado “para ajudar a inspirar a mensagem da liberdade e restaurar a América de volta à liberdade individual”, o cineasta novato brilha com confiança e vigor. A entrevista também mostra de relance suas contradições.

David chama o trailer de “isca para investidores” com infinita viabilidade comercial para os apoiadores de Hollywood. Ele diz que o trabalho é parte do currículo, parte da ferramenta de marketing e parte da declaração da visão.

Dentro de minutos, ele gira outra narrativa. Para transformar o trailer em um longa-metragem, ele explica, serão necessários dezenas de milhões de dólares em capital e ele acredita que “nenhum estúdio de Hollywood vai apoiar esse filme”.

No entanto, ele parecia convencido de que o dinheiro estava lá fora. No mês seguinte, ele disse a um repórter da Owatonna People’s Press que o recurso de ação completo exigiria cerca de US $ 25 milhões. O número não pareceu perturbá-lo. Se alguma coisa, ele estava animado.

David Crowley se aposentou das forças armadas em 2009, mas não conseguiu evitar se imaginar um soldado.

David Crowley se aposentou das forças armadas em 2009, mas não conseguiu evitar se imaginar um soldado.

 

Um estado cinza

Quando a temporada de férias de 2013 começou, os Crowleys estavam se instalando em sua nova casa, uma caminhante na Ramsdell Drive em Apple Valley. Komel largou o emprego de nutricionista e agora estava seis meses administrando sua própria pequena empresa, um serviço holístico de aconselhamento e nutrição.

O futuro de David parecia mais brilhante do que nunca. Aproveitando o momento do trailer do filme, ele mergulhou em reescrever o roteiro do longa, além de embarcar em um projeto paralelo. The Rise seria o documentário irmão da obra fictícia, cheio de entrevistas com americanos que pensavam da mesma forma que temiam pelo futuro de seu país.

 

“Depois de dois anos tentando extrair a história de Gray State , acho que finalmente consegui”, escreveu ele no início de 2014. “A história mudou completamente, está funcionando lindamente, e o novo esboço foi concluído apenas no último três dias. Com esta nova história, não será difícil atrair financiamento “.

Ele também não teve vergonha de interpretar o papel de artista torturado: “É uma experiência estranha finalmente sentir um amor genuíno pelos personagens que eu criei. A parte mais dolorosa de escrever o conflito para essas pessoas que são preciosas para mim – é que eu deve agora torturá-los, puni-los e arrastá-los através da terra para revelar sua essência de forma “.

Nos primeiros seis meses de 2014, David começou a viajar para Hollywood, ansioso para assinar um contrato de cinema. Os produtores o consideravam um tanto enigmático, genuíno e intenso, afável, mas vigiado. Ele negociou com contato visual direto e disse olá e se despediu com um aperto de mão um pouco firme demais. Ele confidenciou em pelo menos um novo contato de Hollywood que ele nutria uma desconfiança total da indústria que estava cortejando.

David sabia que transformar seus três minutos de filme em filme ou série da Netflix exigiria colaboração. Mas ele não era da moda. Ele acreditava que Hollywood estava cheio de flocos e ladrões, que, se não tomasse cuidado, roubariam o que era dele. Desistir das rédeas do projeto levantou a possibilidade de que a mensagem – despertar os americanos para sua liberdade ameaçada – pudesse ser anulada se os novos treinadores considerassem inviável comercialmente.

“Para David, nunca se tratou de ser famoso ou não. Ele era muito humilde. O jogo final ou o objetivo final não era um filme, uma minissérie, o que fosse”, diz Wright, amigo de Crowley. “Foi mais sobre o movimento Gray State. No início de 2014, sim, foi quando realmente pensamos que seria uma realidade.”

Se David não valorizava a fama ou o que o dinheiro de Hollywood faria por sua conta bancária, seu comportamento na primavera de 2014 não o mostraria.

Komel o acompanhou a Los Angeles no final de maio. O sexto aniversário foi comemorado junto com as notícias de uma vida.

Ele falou cedo demais. Não havia fim. Ele voltaria para a costa oeste no mês seguinte, resistindo novamente para fazer um acordo.

O final de junho produziu outro anúncio prematuro: “Meu advogado e eu estamos revendo o contrato de opção esta semana, e quando esse otário for assinado, toda essa coisa do Gray State vai finalmente, irremediavelmente, e monstruosamente decolar para a estratosfera – e em tal maneira que a mensagem será preservada – e talvez até continue em sequências, séries de TV e videogames “.

As proclamações grandiosas murcharam novamente, quando o contrato de opção desapareceu das atualizações nas mídias sociais de David. No entanto, David – e Komel – estavam obstinadamente otimistas nos próximos meses. Segundo os registros policiais, Komel disse a um amigo no outono que David “conseguiu um contrato multimilionário para filmes”. Seu marido, no final de setembro, gabou-se do irmão Dan sobre como ele logo voaria “para Los Angeles … [para] negociações finais com os produtores” e “ele seria um milionário até o final do ano”.

A prima de David, Laura Meyer Hokenson, participou da festa de aniversário de Rani em agosto de 2014. Foi realizada no quintal da família em Ramsdell Drive. A comemoração com tema de princesa reuniu avós, tia e tio de Rami e outros parentes. Hokenson lembra o sorriso de alabastro de Komel, o bolo fosco rosa de Rani e David, o homem da família Lovey-Dovey.

“Eles pareciam muito apaixonados”, diz Hokenson. “Eles eram todos sobre família e ele parecia uma pessoa que, profissionalmente, estava prestes a entrar em uma época em que os sonhos de sua vida estavam prestes a se tornar realidade”.

Atrás da fachada das festividades do quintal, no entanto, a ansiedade apodreceu. Segundo declarações mais tarde dadas por sua irmã mais nova, Sidrah, aos investigadores, Komel ligara para o pai no Texas alguns meses antes. O estresse financeiro estava aumentando, informou Komel. Ela permaneceu como o único provedor financeiro da família, enquanto David não demonstrava vontade de receber outro salário. Ela se perguntou em voz alta se deveria permanecer no casamento. Depois de uma conversa animada do pai, Komel desligou, prometendo lutar pelo relacionamento.

David também enfatizou o dinheiro. Ele enviou três mensagens diretas para o profissional de cinema David Kirk West, de Oregon, em junho, na mesma época em que declarava publicamente um contrato de filme.

“Você não se estressa e se preocupa [?]”

“Não consigo fugir dos maus pensamentos alguns dias.”

Escurecer

David lidou com o crescente desconforto da mesma maneira que criou depois de criar filmes: ele o atacou.

Em setembro, David e o parceiro Mitch Heil concordaram em romper todos os laços comerciais, e Crowley se livrou dos restos do filme em uma venda de garagem. Dois dias antes de outubro, ele disse aos seguidores no Facebook que sozinho estava pilotando o Gray State daqui em diante e que estava empolgado com a perspectiva de “reconstruir uma nova equipe confiável”. O novo mês começou com um e-mail ao advogado de Danny Mason, insistindo que o ator assinasse quaisquer direitos que ele pudesse ter sobre a franquia.

Quando Crowley cortou laços com os colegas, o casal se afastou da família e dos amigos. Ambos receberam novos números de celular sem contar à irmã e à mãe de David.

 
“Pare de entrar em contato com minha esposa. Não queremos nada com você”, David latiu para o pai de Komel por telefone em 12 de outubro. Eles disseram explicitamente para não colocar a mãe de Komel em quimioterapia. “Você se recusou a seguir. Agora sofra as consequências.”
 

A irmã de Komel, Sidrah, implorou: “Se você não quer nada comigo ou com meu pai, tudo bem. Mas não abandone minha mãe, que só chama Komel e sua neta”.

David a ignorou.

As coisas não estavam melhores do lado dele da família. Sua irmã Allison enviou e-mails repreendendo-o por ter dispensado a mãe preocupada.

“Que porra é essa?” ela começou. “Uma coisa é impedir seus irmãos de sua vida … mas quando mamãe me chama chorando e convencida de que você está morta, minha frustração por não poder ter um relacionamento com você se transforma em fúria”.

Chamar as preocupações de sua sogra de “manipular emocionalmente os jogos”, escreveu Komel, com um conselho breve: “Desligue o telefone celular e não permita que chamadas fora do estado determinem como você deve estar se sentindo ou o que você está sentindo ou ” deveria estar fazendo “.

Enquanto isso, a implacável ética de trabalho de David, o autor, canibalizava David, o homem.

 
Ele acrescentou: “Você precisa ter um pouco de loucura em sua alma para ser um gênio criativo”.
 
No Twitter, ele anunciou que o documentário Gray State: The Rise estrearia em 28 de dezembro.
 
The Rise está quase pronto. Estou falando sério”, escreveu ele no início de dezembro. “Ela está aparentando ser bonita; mal posso esperar para mostrar a todos vocês, mas eu tenho que pentear o cabelo dela por mais algumas semanas.”
 
David também escreveu como detestava outros cineastas “vender DVDs como verdade e lucrar com otários … Estou encantado com a oportunidade de ‘destruí-lo’ dando-o”.
 

Por trás da bravata da mídia social, David não tinha tanta certeza. Em um e-mail para o veterano do cinema de Hollywood Jason Allen, David confidenciou que estava esgotado. Ele temia que seus possíveis investidores originais de filmes tivessem ido embora para sempre e a exaustão tivesse causado “esse fardo por tantos anos”.

As palavras de David sugeriram a realidade que ele não podia admitir: ele possuía um roteiro e, com ele, um filme inexistente.

Naquele inverno, os Crowley viviam em quarentena autoimposta, partindo quase exclusivamente para entregar Rani para a escola.

 

Em vez disso, continuou seu e-mail, o trio estaria acendendo luzes e bebendo chocolate quente ao lado de uma fogueira.

Algum dia antes das oito horas da noite de Natal, o vizinho do outro lado da rua Brent Malay estava prestes a fechar as cortinas. Ele olhou para ver David olhando para trás. Nem deu um aceno. David desapareceu de vista quando Malay estava fechando as persianas.

Três dias depois do Natal, o irmão de David, Dan, depositou uma pilha de presentes na porta e saiu sem bater.

A polícia descobriria depois um envelope do pai de David dentro da caixa de correio lotada. Endereçado a seu filho e nora, ele continha um cheque de US $ 14.000.

Nas 24 horas seguintes à chamada nervosa de Collin Prochnow à polícia, os relatos da mídia tinham policiais dizendo que eles acreditavam que David executou Komel e Rani antes de se matar. Uma investigação de um ano pela polícia de Apple Valley confirmou mais tarde que havia sido um duplo homicídio-suicídio.

Os investigadores não encontraram sinal de luta ou entrada forçada. Os testes com balas determinaram que a arma usada nos assassinatos era uma pistola calibre .40 de Springfield, que David havia comprado em uma loja em Bloomington em 2012. Os testes de impressões digitais encontradas na arma de fogo mostraram-se inconclusivos. O Departamento de Apreensão Criminal de Minnesota combinaria o DNA de David com o encontrado na arma e na revista.

Os descrentes

Dias depois que os Crowley foram encontrados mortos, a Internet entrou em erupção com teorias da conspiração.
 
“Isso certamente tem um efeito assustador sobre aqueles de nós que estão tentando expor a corrupção do governo e acordar as pessoas”, comentou celesta920 em janeiro de 2015 no YouTube. “Então, talvez esse tenha sido o objetivo. Nos assustar. O filme teria sido um grande sucesso de bilheteria”.
 
No dia seguinte à descoberta dos corpos, Jordan Page, que se identificou como um amigo de longa data que esteve com David, postou no Facebook: “O filme estava prestes a começar a produção com um orçamento de US $ 30 milhões de um grande estúdio de Hollywood”.

As teorias se espalham a partir daí, semeando-se pelas seções de comentários do YouTube e sites de conspiração.

Dan Hennen é um contador de Chaska durante o dia, um investigador amador à noite. Ele estima que investiu nada menos que 200 horas pesquisando as mortes de Crowley. Ele está encarregado de fazer perguntas que foram ignoradas pela polícia.

“Houve uma corrida para julgamento dentro de 48 horas após o crime que mostra que isso não foi perseguido vigorosamente pela polícia”, diz Hennen. “Meu ponto de vista é que nenhum de nós é investigador profissional, mas isso está à vista de todos. Não é preciso muita educação para juntar dois e dois e perceber que as coisas não dão certo”.

Acima de tudo, David não tinha motivo, argumenta Hennen. Alguns de seus colaboradores afastados da Gray State tinham 30 milhões de boas razões.

“David estava sendo encarado como o próximo grande diretor promissor, mas ele recusou uma oferta de US $ 30 milhões porque teria que desistir do controle criativo”, diz Hennen. “Aqui você tem os outros membros da equipe criativa do projeto, que investiram todo esse tempo e dinheiro, que não seriam recompensados. Acho que você deve seguir o dinheiro”.

 

“[David] estava indo bem. Ele estava empolgado em lançar o documentário. Havia algum tipo de contrato de filme em andamento”, diz Lapp, fundador da página de Justiça para David Crowley e Gray State no Facebook. “Basicamente, todo o seu sonho era ser cineasta, e estava prestes a se tornar realidade … Não deu certo. Por que alguém nessa posição mataria sua família e a si próprio?”

“Jornalista cidadão” Greg Fernandez Jr. aponta para várias peculiaridades: impressões digitais definitivas não puderam ser verificadas na pistola. Não faz sentido que David fosse destro, mas a arma foi encontrada à esquerda dele. Os investigadores nunca examinaram completamente por que a porta deslizante do pátio traseiro estava entreaberta.

A porta do pátio faz com que pessoas como Fernandez e Hennen se perguntem se a família foi assassinada por alguém que eles conheciam, o que leva a mais uma pergunta.

 

“Fomos levados a acreditar que o cachorro deles estava sozinho em casa por três semanas”, diz Hennen. “A casa tinha dois banheiros. [Mesmo] se uma ou ambas as tampas dos banheiros estivessem abertas, permitindo que o cachorro bebesse água, Paleo não poderia sobreviver tanto tempo sem alguém ou pessoas que estivessem lá para conseguir água para ele. Esse ponto nunca foram abordados pela polícia “.

As dúvidas da prima de David, Laura Meyer Hokenson, são mais pessoais. A intuição diz a ela que as mortes tinham a ver “com a dinâmica de fazer o filme”.

Ela se recusou a elaborar.

“Eu sei que David queria que seu filme chegasse lá e ele quisesse fazer sucesso”, diz ela. “Ele realmente queria que as pessoas vissem o que ele tinha a dizer e queria que sua família fosse saudável e feliz. Não importa o que a polícia diga, nunca consigo vê-lo ser capaz disso”.

“Todos na minha família acreditam que o suicídio está errado”, diz ela. “Ele fazendo isso, não está em sua personalidade.”

Os descrentes, que preferem ser chamados de “realistas da conspiração”, continuam dedicados à sua tarefa.

“Cubro conspirações reais”, diz Hennen. “Nosso grupo não se concentra em teorias da conspiração, apenas em fatos, porque não queremos entrar em contato com essas multidões da teoria da conspiração, essas pessoas do fundo do poço.

“Ainda não sabemos se David Crowley foi o responsável. O que me ofende é que os investigadores profissionais não estão fazendo as perguntas que algumas pessoas não gostam. É por isso que estamos fazendo isso. Somos nós que apresentamos os fatos. Nós não são esses trabalhos de nozes com tampas de papel alumínio “.

 

O acúmulo

Detetive de polícia de Apple Valley, sargento. James Gummert deseja que seu departamento tenha uma explicação melhor do que um homem que sucumbe ao lado sombrio.

“Eu, como todo mundo neste caso, que é pai, queríamos descobrir o que aconteceu com a criança de cinco anos para obter um pouco de paz, algumas respostas e tentar entender uma tragédia horrível”, diz Gummert. “Se houvesse algo mais que pudéssemos explorar, confie em mim, teríamos.”

 

“Na vida, na maioria das vezes”, diz ele, “são os pequenos eventos subsequentes ao longo do tempo que se somam … O que aconteceu naquele dia foi um acúmulo ao longo do tempo”.

Os investigadores supõem questões pessoais e problemas financeiros em conflito com o narcisismo e os direitos de David. A polícia acredita que Komel jogou junto porque se curvou às incontáveis ​​manipulações emocionais e psicológicas de David. A escuridão apertou mais forte como o tempo ficou mais frio. Ilusões de grandeza cinematográfica não poderiam coexistir pacificamente com as verdades duras da vida.

O corpo de Komel seria levado de avião para o Texas e enterrado. Davi foi cremado. Sua família não divulgou a localização de seus restos mortais. Rani também foi cremado. Metade dos seus restos mortais foram enterrados com a mãe, metade está enterrada com David.

Fonte: http://www.citypages.com/news/the-strange-and-tragic-demise-of-a-minnesota-filmmaker-and-his-family-8143286

Deixe um comentário