Você sabe o que é mais destrutivo para a vida humana do que o coronavírus? O Partido Comunista Chinês!

Quarta-feira, 20 de maio de 2020 por: Ethan Huff

O coronavírus de Wuhan (COVID-19) venceu? Parece que a resposta dos Estados Unidos à pandemia foi muito pior do que o próprio vírus, com políticos correndo para ver quem pode acabar com a Constituição mais rapidamente, mergulhando nossa outrora grande nação no mesmo paradigma totalitário da China comunista.

Embora a China tenha sido a primeira a impor medidas draconianas extremas para supostamente reinar no novo vírus, os Estados Unidos estão mais do que felizes em levar a tocha do autoritarismo muito além do que muitos provavelmente esperavam, estabelecendo um precedente assustador como o resto do mundo parece em horror.

O que antes pensava ocorrer apenas nas ditaduras se espalhou rapidamente pelo mundo em nome de manter as pessoas “seguras”. E talvez nenhum grupo esteja mais orgulhoso do que foi realizado do que o Partido Comunista Chinês (PCC), que agora sabemos que são ordens de magnitude mais ameaçadoras do que qualquer vírus.

O ativista de direitos humanos Chen Guangcheng disse isso certo quando recentemente apelou ao mundo para “se unir para enfrentar o PCCh”, alegando que “é o maior e mais grave vírus de todos”.

Falando com William Saunders no Fórum de sexta-feira de Faith and Law, Chen enfatizou que agora é a hora de o mundo reconhecer “a ameaça que o Partido Comunista Chinês representa para toda a humanidade”. E agora que muitas das doutrinas do PCCh estão se manifestando aqui no Ocidente bem diante de nossos olhos, suas declarações soam mais verdadeiras do que nunca a cada dia que passa.

Na China, os dissidentes não podem expressar suas opiniões vocalmente, por medo de serem presos ou coisa pior. Os protestos pacíficos são em grande parte um não-não na China, e graças ao coronavírus Wuhan (COVID-19), também está se tornando um não-não em alguns lugares aqui nos estados, particularmente em enclaves de esquerda onde os governadores estão dizendo às pessoas que não podem se reunir para falar porque isso quebra as diretrizes de “distanciamento social”.

A China também não gosta de reprodução humana e adotou medidas extremas para restringir as pessoas de terem filhos. Bem, o mesmo está acontecendo aqui nos Estados Unidos, já que alguns médicos estão castigando seus pacientes que desejam engravidar, alertando-os de que isso não é aceitável devido ao coronavírus Wuhan (COVID-19).

Coronavírus também é um vírus da mente

De muitas maneiras, o coronavírus Wuhan (COVID-19) é um vírus tanto do corpo quanto da mente, porque o medo que está gerando entre alguns está alimentando um tipo de ódio contra as liberdades e liberdades que este país há muito prezava. De repente, não é mais aceitável ir à igreja ou passar um tempo na natureza, pelo menos não sem que todos usem máscaras e se afastem um metro e meio o tempo todo.

Em outras palavras, os tipos de coisas que as pessoas de mente aberta costumavam ouvir sobre acontecer em alguma terra distante estão subitamente se tornando comuns aqui na América, em outras palavras. Uma polícia de vigilância em massa afirma que coisas como a China comunista só poderia sonhar em implementar aqui nos EUA agora está sendo acolhida e até exigida por muitos de nossos cidadãos, graças ao medo e à paranóia em relação à pandemia.

Oh, vamos lá, muitos deles argumentam, não vai durar para sempre! Exceto que sim, se o histórico for algum indicador. Como se vê, aqueles que ficam bêbados com o poder tendem a não devolvê-lo, desafiando os direitos do povo americano que, infelizmente, não estão mais unificados em um entendimento comum do que esses direitos envolvem.

“Por mais agradável que o mundo livre tente ser, os ditadores não mudam”, alerta Guangcheng sobre como os autoritários precisam ser tratados. “A realidade que você precisa enfrentar é que os ditadores veem você como o inimigo. E não são apenas as pessoas governadas diretamente pelos ditadores que enfrentam danos, como você vê agora no coronavírus.”

Fonte: https://www.naturalnews.com/2020-05-20-communism-more-destructive-to-human-life-than-coronavirus.html

3 comentários em “Você sabe o que é mais destrutivo para a vida humana do que o coronavírus? O Partido Comunista Chinês!”

  1. Para os ASD, seguidores da “profetisa” EGW, a Besta que emerge da Terra e que irá dar força para a Besta do Mar (666) é o país que hoje é a primeira economia do Planeta, e, que sem saber, está ajudando a cumprir o final da profecia de Daniel 2, quando aliado ao Reino Unido, incentiva ao “Brexit” e assim a União Europeia começa a se desmontar.
    Esse país, que invade qualquer outro alegando qualquer razão, como a suposta existência de armas químicas, que, quando um cidadão (Edward Snowden) mostra para o Mundo as coisas que o “Lobo” em pele de “ovelha”, faz, tem que fugir e se esconder para salvar a vida.
    Esse sim é a ameça global !
    Mas, não há o que fazer, está profetizado !

    1. O irmão pode evidentemente ter razão. Contudo, sugerimos que considere a possibilidade de a “imagem da besta” romana à qual os Estados Unidos levantarão pode ser, em nosso atual e particular entendimento, o Governo comunista chinês, cujas práticas políticas e religiosas lembram em muito as do antigo Império Romano (hoje, Vaticano) ao perseguir os cristãos e exigir deles lealdade prioritária ao Imperador (líder Xi Jiping), conforme já apresentamos aqui no artigo:

      “Governo chinês age como “imagem da besta” romana e nossos pastores nada dizem”

      1. Em 1961, eu era jovem e cursava o ginasial (hoje segunda fase do ensino fundamental), houve uma invasão na Baia dos Porcos porque os EEUU temiam um país que havia mandado para o espaço o primeiro astronauta, Iuri Gagarin.
        A URSS queria ter uma base militar para invadir os EEUU, e então passou a financiar Cuba. A URSS estava em franca ascensão, inclusive eu pensava que logo logo seria a maior potência mundial, e não só eu, mas os líderes do governo americano também.
        O tempo passou, mas o que fora uma potência, construída com o derramamento de muito sangue, começa, no período de Mikhail Gorbatchov, a desmoronar, vindo a se desmontar e acabou a URSS, sem o derramamento de uma gota de sangue.
        Então eu fui compreender que a URSS não estava prevista nas profecias.
        A União Européia está prevista na profecia de Daniel 2, os pés da estátua, ferro e barro, que não se misturam, mas a China não consta nas profecias, e não tenho dúvida de que terá a mesma sorte da URSS e da União Européia.

Deixe um comentário