FAKENEWS: Negros americanos colocam em dúvida vídeo do assassinato de George Floyd

https://www.youtube.com/watch?v=Ph74IGzhsqQ

GeorgeFloydm ator pornô e membro de gangue:

(Texto traduzido via Google Translate.)

Estão surgindo agora vários vídeos que questionam diretamente a autenticidade da alegada “morte” de George Floyd pela polícia de Minneapolis. Vários vídeos de tendências parecem revelar inconsistências notáveis ​​nas explicações oficiais por trás da morte relatada de Floyd.

Esses vídeos parecem reforçar a idéia de que o incidente de George Floyd foi, se não totalmente falsificado, definitivamente planejado e manipulado com antecedência. Já está confirmado que a Fundação Obama estava twittando sobre George Floyd mais de uma semana antes de ele ter morrido. Obviamente, como Barack Obama não possui uma máquina do tempo, a única maneira pela qual a Fundação Obama poderia twittar sobre George Floyd uma semana antes de sua morte é que todo o evento foi planejado com antecedência.

Nota: Não endossamos todas as reivindicações em cada um dos vídeos mostrados abaixo, mas acreditamos que o público tem o direito de ouvir opiniões divergentes que desafiam as narrativas oficiais e acreditamos que o debate público que incorpore visualizações de todos os lados de uma questão específica oferece mérito inerente ao discurso público.

Inúmeros autores de vídeos,inclusive negros, estão agora observando inconsistências impressionantes nos vídeos virais que afirmam mostrar policiais brancos assassinando George Floyd em plena luz do dia. Sem exceção, esses autores de vídeos, muitos dos quais são negros, acreditam:

  • pelo menos um dos “policiais” era na verdade um ator de crise contratado que apareceu em outros eventos encenados nos últimos anos.
  • que o negro retratado nos vídeos virais não é, de fato, um indivíduo chamado George Floyd.
  • que o pessoal médico respondente não era paramédico, mas na verdade eram meros atores de crise vestindo trajes policiais.

Cada um dos autores do vídeo mostrado abaixo revela imagens estáticas e videoclipes que, segundo eles, apoiam suas reivindicações. Aqui está uma visão geral de alguns dos vídeos mais intrigantes e o resumo do que esses vídeos estão dizendo:

– Este vídeo diz que os globalistas estão desesperados para controlar as massas porque muitas pessoas estão acordando. A pessoa que tirou o primeiro vídeo viral diretamente atrás do veículo, supostamente dirigido por George Floyd, era uma “montadora de câmeras” que estacionou suspeitamente perto do veículo de Floyd para obter imagens de vídeo que seriam posteriormente divulgadas ao público para provocar os distúrbios. .

Uma olhada na videovigilância da cena mostra o carro supostamente dirigido por George Floyd estacionado ao longo da calçada (no canto superior direito deste quadro imóvel), com outro carro civil estacionado bem atrás do carro Floyd. Este é o carro do qual o vídeo da prisão viral foi capturado .

Algo está muito estranho neste veículo, explicam os autores do vídeo. Depois de filmar o vídeo da prisão de Floyd, este carro volta silenciosamente ao trânsito e se afasta:

Observe o padrão incomum no painel traseiro da janela à direita, bem como a localização dos adesivos brancos na parte inferior direita e na parte inferior esquerda da janela de leitura. (Alguém tem o número da placa do veículo?)

– Este próximo vídeo mostra como nenhum equipamento médico foi usado para avaliar a condição de saúde de George Floyd. Policiais, não paramédicos, saltaram da traseira da ambulância. Nenhum EMTs estava presente. A “resposta médica” foi uma farsa, diz o autor do vídeo:

– Este vídeo afirma que o “policial branco” é um ator de crise, não um policial de verdade, e que ele também apareceu em Sandy Hook e outros eventos de “bandeira falsa”:

– Outro vídeo diz que o nome “George Floyd” foi falsificado. É um anagrama para “Edge of Glory”, o título de um álbum de Lady Gaga que promove mensagens globalistas contra a humanidade. Lady Gaga também está promovendo os mandatos de vacinas cobertas por 19, juntamente com Bill Gates e a OMS.

– Este vídeo mostra que Floyd cai na roda traseira direita do carro da polícia e , em seguida, magicamente outros vídeos virais mostram Floyd aparecendo na traseira esquerda do carro, não no lado direito em que ele caiu.

Aqui está uma captura de tela mostrando Floyd caindo na parte traseira esquerda do carro da polícia:

Mas nos videoclipes mais famosos lançados para promover a indignação e os distúrbios, George Floyd aparece na parte traseira DIREITA do veículo da polícia:

– Este vídeo final revela uma visão mais detalhada da farsa total por trás da falsa matança de George Floyd, revelando que as pessoas estão misteriosamente desaparecidas da calçada, onde deveriam estar localizadas para gravar o vídeo que se tornou o mais popular cenas:

Enquanto a Big Tech proíbe todas as análises que não se encaixam na narrativa controlada da mídia desonesta, mais e mais pessoas estão usando imagens de vídeo e lógica para questionar a história oficial

Apresentamos esses vídeos no interesse do debate e discussão públicos. Não podemos garantir todas as reivindicações feitas em cada um desses vídeos, mas acreditamos que todas as pessoas livres devem ter a liberdade de pensar por si mesmas e questionar narrativas oficiais.

O resultado aqui é que, embora a Big Tech esteja usando extrema censura para eliminar todos os pontos de vista que não se encaixam na narrativa do establishment, um número crescente de analistas independentes está questionando a história oficial. George Floyd foi realmente morto naquele dia? O homem descrito como sendo assassinado por policiais é realmente George Floyd? Os policiais são atores da crise? O homem mostrado no vídeo realmente foi morto ou está vivo e bem até hoje?

O que mais não podemos ver ou saber, dado que o establishment da mídia e os gigantes da tecnologia anti-discurso estão censurando maliciosamente todo o conteúdo que questiona a narrativa oficial?

É fácil ver que o momento desses tumultos foi projetado para destruir o presidente Trump e causar caos social nos meses que antecederam as eleições de 2020, assim como Black Lives Matter e Antifa foram desencadeados contra o país na véspera de 2016 eleição. Não é uma coincidência incrível como as massas são levadas a uma raiva emocional a cada quatro anos, assim que o tempo das eleições chega novamente?

Ele levanta a pergunta óbvia: esse evento foi organizado e manipulado e depois coordenado com uma rede terrorista radical de esquerda para desencadear violência, tumultos e caos por toda a América, enquanto a mídia mentirosa da Lamestream fornece cobertura descrevendo esses eventos como “pacíficos”?

É você quem decide, mas a Big Tech já declarou que você não tem o direito de ver essas evidências e tomar sua própria decisão. Eles já decidiram por você , e nenhuma opinião divergente é permitida neste culto de obediência à esquerda.

Um perigoso culto à obediência está agora varrendo rapidamente a América, lembrando o fanatismo nazista

É por isso que a esquerda radical agora está reivindicando que “o silêncio branco é violência”, o que significa que qualquer pessoa branca que não se curvar diante desses eventos supostamente encenados e adora a narrativa falsa deve ser alvo de condenação, censura ou até ataques físicos. Agora você é obrigado a se curvar ao culto de obediência à esquerda e, se afastar o mínimo possível da falsa narrativa oficial, será condenado como racista e um perigo para a sociedade.

Agora entramos em uma era perigosa na América, onde a esquerda radical e extremista está realizando um campo de treinamento de controle da mente em todo o país, exigindo obediência absoluta ao que esses muitos autores de vídeos dizem ser uma farsa completamente fabricada.

O que você acha que realmente aconteceu?

Fique tranquilo ao enviar seus próprios vídeos para o Brighteon.com , que é 100% censurado pelo Facebook, portanto, não use o Facebook para tentar compartilhar a verdade sobre qualquer coisa, pois a verdade é proibida pelo estabelecimento de tecnologia .

Participe da verdadeira revolução contra o engano e a engenharia social postando seus próprios vídeos em Brighteon.com .

Fonte: https://www.naturalnews.com/2020-06-08-george-floyd-death-faked-crisis-actors-psyop.html

Veja outros textos em inglês: