Fantasmas Negros Importam: Liderança do BLM convoca espíritos de vítimas negras para apoiar movimento nos EUA

BLM (Vidas Negras Importam): Líderes e fundadores do “Black Lives Matter” estão convocando os mortos, promovendo a adoração aos ancestrais e conversando com os “espíritos” que partiram

Os fundadores e líderes do movimento Black Lives Matter estão envolvidos na comunicação com os mortos. Eles também afirmam que os espíritos dos mortos os possuem e colaboram com o movimento. Patrisse Cullors, co-fundadora da Black Lives Matter, e Melina Abdullah, professora universitária e fundadora do Capítulo de Los Angeles da Black Lives Matter, falaram abertamente sobre convocar vítimas negras mortas e afirmar que seus espíritos as estão ajudando a fazer seu trabalho.

Vídeo: Black Lives Matter Líderes e fundadores estão convocando os mortos, promovendo a adoração aos ancestrais e conversando com os “espíritos” que partiram

Os fundadores e líderes do movimento Black Lives Matter estão envolvidos na comunicação com os mortos. Eles também afirmam que os espíritos dos mortos os possuem e colaboram com o movimento. Patrisse Cullors, co-fundadora da Black Lives Matter, e Melina Abdullah, professora universitária e fundadora do Capítulo de Los Angeles da Black Lives Matter, falaram abertamente sobre convocar vítimas negras mortas e afirmar que seus espíritos as estão ajudando a fazer seu trabalho.

Isso é puro espiritualismo. Black Lives Matter é uma organização ocultista que invoca ativamente os espíritos dos mortos. Eles dizem que sentem que os mortos tomam posse de seus corpos quando defendem a Matéria de Vidas Negras. Isso é adivinhação e é comum durante rituais ocultos. Nos vídeos, você os verá falando sobre a adoração aos ancestrais e como eles “ressuscitam” os espíritos das vítimas negras mortas e se sentem profundamente conectados a eles.

Esses fundadores do Black Lives Matter também revelam que durante as campanhas de “Diga seus nomes”, eles estão na verdade convocando os espíritos daqueles que morreram e que esses espíritos realmente aparecem durante seus eventos. Fomos avisados ​​da operação de Satanás pouco antes da Segunda Vinda de Cristo, tanto na Bíblia como no Espírito de Profecia. (Veja 2 Tessalonicenses 2: 1-11). Mas quando esse movimento demoníaco vier, como será realmente? Bem, agora estamos tendo um vislumbre disso.

“Os anjos caídos que cumprem suas ordens aparecem como mensageiros do mundo espiritual. Enquanto professa colocar os vivos em comunicação com os mortos, o príncipe do mal exerce sua influência fascinante sobre a mente deles . Ele tem o poder de apresentar aos homens a aparência de seus amigos que partiram ”( Grande Conflito , p. 552).

“Deus proibiu expressamente toda comunicação fingida com os espíritos que partiram. Nos dias dos hebreus, havia uma classe de pessoas que afirmava, como fazem os espíritas de hoje, manter comunicação com os mortos. Mas os ‘espíritos familiares’, como eram chamados esses visitantes de outros mundos, são declarados pela Bíblia como os ‘espíritos dos demônios ‘ ”( Grande Conflito , p. 556).

Tragicamente, as igrejas Católica Romana, Protestante e Adventista do Sétimo Dia [1] [2] abraçaram o Movimento Black Lives Matter. Como você pode reconciliar isso? Você não pode. Como você justifica trabalhar em parceria com bruxaria e possessão demoníaca? Como podemos desconsiderar os ensinamentos claros da palavra de Deus:

“E que concórdia tem Cristo com Belial? ou que parte tem aquele que crê com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? porque sois o templo do Deus vivo; como Deus disse: Neles habitarei e andarei neles; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. ” 2 Coríntios 6:15, 16.

“Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.” 1 Coríntios 10:21.

Devemos avaliar nosso relacionamento com a palavra de Deus, e não há absolutamente nenhuma justificativa bíblica para apoiar este movimento satânico. Não há palavras que alguém possa dar para dizer que está tudo bem. Não foi isso que Jesus fez. Ele não trabalha em parceria com o maligno. Os negros importam? Claro que sim. Mas não precisamos de uma organização terrorista doméstica marxista, pró-LGBT +, pró-feminista que promova a possessão demoníaca para promover o evangelho de Cristo e o valor e o valor das pessoas .

“Vi que as batidas misteriosas (espiritualismo) em Nova York e em outros lugares eram o poder de Satanás, e que tais coisas seriam cada vez mais comuns , vestidas com trajes religiosos para acalmar os enganados.” (Primeiros escritos p. 43).

Satanás não se importa se ele usa uma vestimenta religiosa, uma vestimenta de justiça social ou uma vestimenta de direitos civis. Ele usará tudo o que puder para nos enredar. De todas as pessoas, os adventistas do sétimo dia deveriam saber disso. Em vez de dar um aviso, nossos líderes permaneceram em silêncio enquanto igreja após igreja, pastor após pastor, abraçaram um movimento que está levando os jovens à anarquia, espiritualismo e destruição. Verdadeiramente, alcançamos “o abismo para dar as mãos ao espiritualismo” (Last Day Event, p. 131).

“Mesmo assim, ninguém precisa ser enganado. À luz da Palavra de Deus, não é difícil determinar a natureza desses movimentos. Onde quer que os homens negligenciem o testemunho da Bíblia, desviando-se daquelas verdades claras que provam a alma, que exigem abnegação e renúncia do mundo, podemos ter certeza de que a bênção de Deus não é concedida ”( Grande Conflito , p. 646) .

Referências:

[1] http://adventmessenger.org/when-political-agendas-invade-the-church/

[2] http://adventmessenger.org/while-the-jesuits-venerate-george-floyd-seventh-day-adventists-support-the-revolution/

Fonte: http://adventmessenger.org/video-black-lives-matter-leaders-and-founders-are-summoning-the-dead-promoting-ancestor-worship-and-laughing-with-the-departed-spirits/

Deixe um comentário