Bruxas de Biden usam feitiços para derrotar Trump nas eleições dos EUA

5 de novembro de 2020 Gerry Waggoner

De acordo com o US News , o Guardian, o DailyMail e o CBN News, bruxas de todo o país estão lançando feitiços para garantir a derrota de Donald Trump nas eleições nacionais de 2020 dos Estados Unidos. Os ocultistas se uniram para criar um ‘feitiço de amarração’ que eles acreditam que causará a derrota do presidente em exercício.

Lançado originalmente por um grupo de bruxas de Salem, Massachusetts, durante a preparação para as eleições de meio de mandato de 2018, #WitchTheVote é uma iniciativa de mídia cruzada que identifica e promove – como diz uma bruxa – candidatos políticos “dignos de bruxa”: aqueles que são progressistas e orientados para a justiça social.

Mais do que uma hashtag, #WitchTheVote é também, de acordo com o grupo, um “esforço interseccional coletivo para direcionar nossa magia para eleger candidatos que irão empurrar nosso país e nosso planeta para a frente na utopia de bruxa que todos nós imaginamos.”

Aqui, a política feminista interseccional trabalha junto com a produção de mídia criativa e mágica para se engajar no ativismo político que inclui a defesa de questões como moradia acessível, direitos reprodutivos e #BlackLivesMatter. #WitchTheVote executa um podcast regular e também fez e distribuiu zines com informações para eleitores em potencial, incluindo como se registrar para votar e como verificar se sua cédula foi recebida.

Este esforço coletivo ilustra as maneiras como a ” resistência mágica ” se tornou uma forma popular de ativismo político mediado liderado por mulheres desde a eleição de Donald Trump em 2016.

No ano passado, nesta época, o presidente Donald Trump estava lidando com o inquérito de impeachment dos democratas da Câmara contra ele. Se isso não bastasse, a mídia relatou que “milhares” de bruxas estavam tentando lançar um “feitiço de amarração” nele no Halloween.

Agora aqueles praticantes de bruxaria estão de volta, celebrando a rara confluência de dois eventos lunares “poderosos” em um mês, tudo em um esforço para eleger Joe Biden e destituir o presidente Trump do cargo.

Comunicando-se através da mídia social, as bruxas planejaram vários eventos “vinculantes” e acabaram de fazer sua maior tentativa de atacar espiritualmente o presidente em 31 de outubro, pouco antes da eleição. Eles têm usado as hashtags #BindTrump e #MagicResistance, enquanto pediam o que chamaram de feitiço “Onda Azul” em 31 de outubro e 2 de novembro. Eles têm uma página oficial do Bind Trump (oficial) no Facebook. Uma chamada para as bruxas participarem desta maldição também foi colocada no Twitter. Eu me pergunto, isso seria Twit-chcraft?

Uma pessoa que se identificou como Terri Wonder escreveu sobre seu plano estratégico em um post na página na semana passada: “Há alguns estados em que Biden mudou a maré nas pesquisas e vários outros em que outro debate bem-sucedido poderia causar outra mudança nessas linhas vermelha e azul, balançando as pesquisas estaduais decisivamente a favor de Biden. Pense na Flórida, Geórgia, Carolina do Norte. Vamos trabalhar nossa mágica muito. ”

O Facebook mostra que o grupo público tem mais de 6.100 membros.

As bruxas estão se sentindo especialmente poderosas sobre suas ações em relação à infecção COVID-19 de Trump. Alguns deles estão alegando que seus feitiços lançados na última lua cheia para amarrar Trump resultaram em ele pegando COVID logo depois.

Vice.com relata que as bruxas estavam tentando descobrir de quem era o feitiço que causou o coronavírus em Trump. Eles dizem que o anúncio do resultado do teste do presidente em 1º de outubro coincidiu com a lua cheia, o que é significativo para as bruxas por seu simbolismo relacionado à mudança das estações.

Já vimos esse tipo de coisa antes. Lembra de Baalim e da bruxa de Endor? Nenhuma dessas situações funcionou da maneira que os participantes esperavam. Afinal, a Bíblia nos chama a orar por nossos líderes, não a amaldiçoá-los (1 Timóteo 2: 1-4; 1 Pedro 2:17).

Então essa é a última, amigos. Estamos em tempos perigosos, cheios de pessoas perigosas. E há algo que o inimigo quer roubar, ainda mais do que nossos votos ou nossa paz. Nossas mentes (2 Cor. 41: 4). Mas não tenha medo. Temos o Espírito Santo e Ele pode nos dar a mente de Cristo! (1 Cor. 2:16; Filipenses 2: 5).

Fonte: http://www.fulcrum7.com/blog/2020/11/5/websites-report-witches-are-casting-spells-to-defeat-president-in-us-election

Deixe um comentário