Vaticano e PCC (Partido Comunista Chinês): As raízes católico-romanas da “justiça social” chinesa — 1

Carlos J. Santibanez

Alguns podem saber os resultados do marxismo, socialismo e comunismo, mas tenho certeza de que uma pequena minoria de nós não conhece as raízes católicas romanas disso.

Para entender isso, devemos voltar no tempo entre a Bíblia e Roma. Grande parte da civilização cristã hoje está sendo rejeitada, como a Bíblia, as Leis de Deus que costumavam ser o fundamento da lei comum no mundo, especialmente nas nações de língua inglesa, como a Inglaterra (voltando a Alfredo, o Grande). Os Grandes Reformadores foram queimados e mortos, devido a possuírem uma Bíblia (remontando à Inquisição).

Mesmo durante o ano de 1843, no livro de John Dowling, Bible Burners, revelam como padres católicos estavam queimando Bíblias. Muitos dos reformadores acreditaram quando Cristo disse em (Mateus 24:24). “Pois surgirão falsos cristos …” no plural significava (entre outros indivíduos) a multidão de papas que afirmam ser o Cristo.

 Na verdade, um bispo católico tem o seguinte a dizer sobre uma competição entre ele e o Papa em Constantinopla:

 “Ainda assim, é muito angustiante e difícil de suportar com paciência, que meu irmão e companheiro bispo [João de Constantinopla], desprezando todos os outros, tentem ser chamados de bispo único. Mas neste orgulho dele o que mais é denotado do que os tempos do Anticristo já estão próximos? ”(Gregório, o Grande, Livro V, Epístola XXI. Para Constantina Augusta).

Os jesuítas tinham sua própria Bíblia – a Bíblia Douay Rheims – no entanto, eles nem mesmo permitiam que os católicos sequer lessem essa Bíblia. Na verdade, os padres católicos regulares não aprendiam a Bíblia. É por isso que foi histórico; porque Lutero e vários padres católicos que então se tornaram protestantes abriram e usaram a Bíblia. A Idade das Trevas era dominante na época, A Idade das Trevas em seu termo original era a falta de luz da Palavra de Deus. Na verdade, o sistema de educação pública começou com a Lei do Velho Desonrador, “Satanás, para impedir os homens do conhecimento das Escrituras como nos tempos anteriores”. Porém, as escolas públicas mudaram, o que aconteceu, o que mudou?

Agora, vamos à Contra-Reforma, que ajudará a responder à nossa pergunta. Todo o propósito da Contra-Reforma era derrubar tudo que o protestantismo trouxe e nos trazer de volta à Idade das Trevas. O que sabemos que vai acontecer novamente. O próprio fundamento da Reforma foi a Bíblia. Qual seria a resposta dos jesuítas?

“Os Jesuítas” de JA Wylie 1881:

“Se esses governos voltarem a obedecer ao mar de Roma, os jesuítas se empenharão ao máximo para extinguir o comunismo. Mas se esses governos mantiverem sua atitude atual para com o Vaticano, se persistirem em recusar os CONCORDATS e o direito canônico de Roma, serão deixados para contar com os comunistas da melhor maneira possível. Não, os jesuítas, no final do dia, farão causa comum com o comunismo e usarão esta força da notícia para lançar sua vingança sobre os governos que ergueram o calcanhar contra seu senhor feudal e se recusam obstinadamente a obedecer a um governante que afirma ser o soberano moral e político de toda a cristandade, o rei de todos os seus reis. ” – Wylie, Os Jesuítas: suas máximas morais e conspirações contra reis, nações e igrejas, página 103.

A questão é por que o catolicismo adotaria o comunismo etc.? Afinal, o comunismo é realmente um ateísmo militante. Parte da história dos jesuítas foi que eles foram expulsos de seus próprios países católicos mais de 40 vezes, devido aos seus companheiros católicos perceberem que os jesuítas estavam praticando bruxaria, satanismo e imoralidade diretamente contra o Cristianismo. Até o Papa os baniu, voltando então no século XIX.

Luigi Taparelli

Apresento-lhe o padre jesuíta Taparelli, que cunhou a frase “Justiça Social”. Algumas pessoas argumentam que o termo foi usado antes dele, no entanto Taparelli o usou como um termo unificado, do que aqueles antes dele. “Doutrina Social Católica”, “Justiça Social Católica”. É até uma parte do Catecismo Católico. É realmente socialismo que eles ensinam. Taparelli foi fortemente influenciado por Tomás de Aquino, que ensinou que era justificável roubar se estivesse morrendo de fome, de acordo com seu livro “Summa Thelogica”. Os jesuítas pegaram o roubo justificável de Thomas e o transformaram em redistribuição de riqueza. O general jesuíta Beckx foi acusado pelo governo alemão de conspirar e trabalhar com Karl Marx , fazendo com que os jesuítas fossem banidos da Alemanha em 4 de julho de 1872 até 1917.

(Foto da revista americana)

Em um artigo não muito tempo atrás, o Papa Francisco conseguiu se encontrar com um líder latino-americano, e o líder latino-americano está mostrando a cruz com um símbolo do comunismo. Até mesmo muitos católicos conservadores percebem que o Papa Francisco está enviando essas mensagens mescladas afirmando sua visão sobre o marxismo. O comunismo é a Inquisição aberta dos dias modernos de Roma – usando os mesmos métodos de destruir Bíblias, minar a fé na Bíblia, etc.

A evidência é esmagadora. Posso mostrar a você mais sobre a questão e as raízes católicas de tal movimento. No entanto, como o Remanescente, devemos nos perguntar: “Devemos realmente estar envolvidos neste movimento?”

Eu responderia dizendo “NÃO”.

Resumo

 Embora Ellen White nos incentive a ajudar os pobres e necessitados, ela não disse que o governo deve ser nosso salvador. Nós, como igreja, devemos ajudar os pobres e necessitados, não como o mundo o faz, mas como Deus nos instrui a fazer isso. Não somos chamados para marchar e protestar nas ruas de DC. Somos chamados para representar o Reino de Cristo. Oro para que este artigo realmente mostre mais sobre a toxicidade do uso do termo Justiça Social em nossas igrejas.

Roma está avançando fortemente e agora é nossa hora de compartilhar as mensagens dos Três Anjos ao redor do mundo. Satanás está usando este movimento de justiça social para seu engano final. Não podemos servir ao Movimento pela Justiça Social e a Deus.

Escolha um ou outro!

Fonte: http://www.fulcrum7.com/blog/2020/2/14/the-roman-catholic-roots-of-social-justice

Deixe um comentário