Empresário cristão anuncia: “Mantenham a fé de todos, Trump cumprirá um segundo mandato!”

Mike Lindell visita Trump na Casa Branca – e a mídia captura fotos de suas anotações para o presidente referente a crimes e insurreições

Mike Lindell esteve na Casa Branca na sexta-feira para uma reunião com o presidente Trump. Ao deixar o local, ele garantiu aos fiéis que o presidente Trump seria o presidente por mais quatro anos.

Washington Times relata  :

Não início de sexta-feira, o princípio e ativista ainda insistia que o presidente Trump cumprirá um segundo mandato.

“Mantenham a fé de todos”,  postou o  Sr.  Lindell  em sua página no Facebook. “Teremos nosso presidente  Donald Trump  mais 4 anos!”

Isso pode parecer estranho, já que a mídia nos disse por dois meses que Joe Biden foi claramente o vencedor das vantagens de 2020.

Claro, aqueles de nós que estudaram, identificaram e revisaram os resultados das vantagens de 2020 sabem que a eleição não foi justa e livre e que milhões de votos para Joe Biden eram inválidos, mas incluídos nos resultados finais. Apesar dessas atividades fraudulentas e cédulas óbvias, a eleição foi certificada por políticos corruptos e fracos.

Muitos dos apoiadores do presidente e muitos americanos sabem que a eleição foi roubada por Joe Biden. Cada excentricidade sempre resultou em um benefício para Biden.

Hoje, depois que Mike Lindell, um cristão devotado, falou à América, ele foi visto saindo do Salão Oval. Lindell estava carregando um café e notas. Pelo menos um fotógrafo tirou uma foto das anotações de Lindell e aumento do tamanho do que foi capturado para que você pudesse ler como anotações.

New York Times afirmou que  as notas incluíam uma sugestão sobre a invocação do Ato de Insurreição, pelo qual um presidente pode enviar tropas militares ativas para as ruas, entre outros movimentos.

A imagem das notas que compartilhamos abaixo não menciona a Lei da Insurreição, mas compartilha muito mais. Eles incluíram uma redação sugerindo que alguém deveria ser nomeado para um cargo de Segurança Nacional em exercício e algo sobre Fort Mead. Também há menção sobre o ataque à [possivelmente Constituição] e à lei marcial, se necessário, ao primeiro indício [de provável]. Há também uma nota sobre o download do Kash Patel para uma atuação da CIA. Finalmente, há uma redação em que a China e o Irã interferem em nossa eleição e usuários domésticos em seus esforços.

Mike Lindell esteve na Casa Branca na sexta-feira para uma reunião com o presidente Trump. Ao deixar o local, ele garantiu aos fiéis que o presidente Trump seria o presidente por mais quatro anos.

Mike Lindell tem trabalhado muito para consertar os erros da eleição roubada. E ontem à noite ele compartilhou suas informações com o presidente.

Isso será considerado um dos maiores ataques estrangeiros ao nosso país de todos os tempos! A prova será visto por todos e todos irão concordar ⁦⁦ @realDonaldTrump ⁩ venceu por um deslizamento de terra histórica! https://t.co/eFJ6scGRDw

– Mike Lindell (@realMikeLindell) 8 de janeiro de 2021

No sábado, Mike Lindell se sentou para uma entrevista com a Right Side Broadcasting Network.

O vídeo foi excluído pelo YouTube logo após ser postado online.

Desafiar a fraude eleitoral não é permitido pelos gigantes da tecnologia de extrema esquerda.

Right Side Broadcasting recarregou a entrevista no Rumble.

Mike Lindell disse à RSBN que Trimp ganhou com 79 milhões de votos contra os 68 milhões de Joe Biden e venceu em uma vitória esmagadora.

Fonte: https://www.thegatewaypundit.com/2021/01/mike-lindell-delivered-evidence-president-trump-won-79-million-68-million-video/

Mike Lindell responde à carta do advogado da Dominion: “Eu quero que a Dominion abra seu processo porque temos 100% de evidências de que a China e outros países usaram suas máquinas para roubar a eleição”

Por Patty McMurray

A Dominion Voting Systems ameaçou o CEO do My Pillow, Mike Lindell, com uma carta datada de 23 de dezembro de 2020, de advogados de difamação. Na carta, o advogado da Dominion Thomas A. Clare chamou os ataques de Lindell à empresa de votação usada em todos os seis estados contestados de “implausíveis”, acrescentando que “não têm base na realidade”.

100 por cento cansado – Mike Lindell não é a única pessoa que recebeu uma carta ameaçadora da Dominion – pelo menos um contestador da pesquisa do Partido Republicano em Michigan (que nunca mencionou a Dominion em seu depoimento) recebeu uma carta ameaçadora da Dominion.

Mike Lindell, um cristão devoto, não está preocupado com uma carta dos advogados da Dominion ameaçando difamação. Como o presidente Trump, Lindell é um lutador e está prometendo revidar, dizendo a Axios que está ansioso pelo processo de Dominion. “Quero que a Dominion abra um processo porque temos 100% de evidências de que a China e outros países usaram suas máquinas para roubar a eleição.”

Mike Lindell conversou com a RSB Network hoje, onde exigiu ter “100% de evidência de que a China e outros países” levaram toda a nossa eleição, acrescentando: “Já vi, tenho acesso a ela”.

Lindell explica que cada pessoa na América precisa ver as provas que possui, independentemente da festa. “Este não era apenas um país”, explicou Lindell.

Lindell também disse ao repórter da RSBN que Bed Bath and Beyond, Costco e Kohls acabaram de reduzir as vendas de seus produtos em suas lojas por causa de seu apoio à revelação de fraude eleitoral.

“Deus está no controle”, explicou Mike, dizendo a todos para “entrarem em oração!”

Fonte: https://www.thegatewaypundit.com/2021/01/mike-lindell-responds-letter-dominion-lawyer-want-dominion-put-lawsuit-100-evidence-china-countries-used-machines-steal-elec/

1 comentário em “Empresário cristão anuncia: “Mantenham a fé de todos, Trump cumprirá um segundo mandato!””

Deixe um comentário