Epitáfio: Adeus, América… Nasceu em 4 de julho de 1776 e morreu em 20 de janeiro de 2021

Por Andy Roman (Em 08/01/21)

Em 20 de janeiro de 2021, o grupo de democratas mais radical, extremo e liberal da história dos Estados Unidos assumirá o controle da Casa Branca, do Senado e da Câmara dos Representantes. Em 20 de janeiro de 2021, a nação se reunirá para testemunhar a transferência do poder político. Pode muito bem ser uma reunião para testemunhar a perda de um ideal e o fim de uma era na América como a terra dos livres e o lar dos bravos.

Não se engane, nossos piores medos e o pior cenário em breve se concretizarão. O expurgo de cristãos e conservadores já começou. Eles já estão sendo cancelados em todos os canais no Facebook, YouTube, Twitter e nas ondas aéreas. A guerra contra a Constituição, a conquista da Suprema Corte, a matança de nascituros (aborto), a destruição do casamento bíblico, o fim da família tradicional, o tsunami LGBT + – está tudo chegando, implacável em sua fúria.

Dizer que o panorama será sombrio seria não descrever as forças que estão em operação:

“ As agências do mal estão combinando suas forças e se consolidando. Eles estão se fortalecendo para a última grande crise . Grandes mudanças ocorrerão em breve em nosso mundo, e os movimentos finais serão rápidos ”(Testemunhos Seletos, vol. 9, p. 11).

“Neste tempo de iniqüidade prevalecente, podemos saber que a última grande crise está próxima. Quando o desafio à lei de Deus for quase universal, quando Seu povo for oprimido e afligido por seus semelhantes, o Senhor se interporá ”(Parábolas de Jesus, p. 178).

A quem podemos agradecer por isso? Quem é o responsável por colocar o mais anticristão, antibíblico, pró-aborto, teoria pró-gênero, cultura pró-cancelar, pró-LGBT +, pró-Laudato Si , pró-Fratelli Tutti e o grupo mais pró-marxista de políticos no cargo? Devemos agradecer aos cristãos da América. Podemos agradecer aos católicos, protestantes e até mesmo aos adventistas do sétimo dia que colocaram essas pessoas no cargo. Eles podem estar celebrando e se alegrando agora, mas chegará o dia, e está quase aqui, em que se arrependerão do que fizeram. Depois de cruzar o Rubicão, como quando César entrou em Roma com seu exército, estabeleceu uma ditadura e eliminou a oposição, não há como voltar atrás. [1]

De acordo com a Lei de Igualdade de Joe Biden, que ele prometeu aprovar durante os primeiros 100 dias no cargo [2] , a moralidade cristã será denunciada por esta lei como intolerante. Aqueles que resistem à normalização do estilo de vida transgênero serão perseguidos, ameaçados, silenciados, processados ​​e presos. Aqueles que se opõem ao globalismo, fronteiras abertas, mudança climática e ecumenismo serão rotulados de inimigos da ciência e do progresso. Aqueles que se opõem, resistem ou protestam serão demonizados e proibidos de ter uma voz ou plataforma para falar. Isso não é algo que vai acontecer no futuro, está acontecendo agora.

Se você assistir a grande mídia ou ouvir o que Nancy Pelosi, Chuck Schumer e outros estão dizendo, Trump e seus partidários e conservadores são maus, são fascistas, são perigosos e os democratas se certificarão de que nunca mais estarão no poder. E quais são as suas evidências? Bem, eles dizem: “Veja o que alguns apoiadores de Trump fizeram esta semana no Capitólio dos Estados Unidos”.

As mesmas pessoas que estão denunciando o caos que ocorreu “um dia” esta semana no Capitólio dos Estados Unidos são as mesmas pessoas que têm promovido, desculpado e encorajado protestos violentos nos últimos “quatro anos”. Pense nisso. Essas pessoas, que em sua falsa indignação, estão chateadas com o que aconteceu na última quarta-feira por “alguns” partidários de Trump, não disseram absolutamente NADA sobre os últimos QUATRO ANOS de motins, saques, queima de delegacias de polícia, tiroteios, assassinatos, queima de igrejas, violência, assaltos e destruição de casas e empresas.

Aqueles que defenderam o caos e a violência nos últimos 4 anos são as mesmas pessoas que agora estão condenando o caos e a violência que ocorreram na quarta-feira passada. Até mesmo a Divisão Norte-Americana dos Adventistas do Sétimo Dia , que não foram vistos ou ouvidos durante os últimos 4 anos de terrorismo político de esquerda, agora saiu do esconderijo para falar contra o que aconteceu no Capitólio dos EUA pelos apoiadores de Trump. [3]

Radicais de esquerda passaram grande parte dos últimos 4 anos causando estragos em nossas cidades, incendiando prédios e saqueando lojas. E agora eles querem fingir que nada aconteceu nos últimos quatro anos? É por isso que nossa nação nunca pode se curar ou se unir. Temos um lado que justifica a violência e a anarquia cometidas pelo seu próprio partido, mas condena a mesma violência e anarquia cometida pela oposição. Por que não podemos ter a honestidade e a decência para condenar toda violência e anarquia?

Portanto, em 20 de janeiro de 2021, nos reuniremos para lamentar a perda de uma nação. A América, como a conhecíamos, não pode sobreviver por muito mais tempo. Porém, a América como a imagem da besta que falará como um dragão e fará o mundo adorar a primeira besta impondo suas doutrinas, bem, que a América vai nascer. E quando Joe Biden tomar posse e começar as celebrações, graças aos cristãos que votaram nele, saibam que os pecados da terra clamarão a Deus por julgamento.

“Com precisão infalível, o Infinito ainda mantém contas com as nações. Enquanto Sua misericórdia é oferecida, com chamadas ao arrependimento, esta conta permanece aberta; mas quando os números atingem um certo valor que Deus fixou, o ministério de Sua ira começa. A conta está encerrada. A paciência divina cessa. A misericórdia não mais implora em seu nome ”(Profetas e Reis, p. 364).

Referências:

[1] https://en.m.wikipedia.org/wiki/Crossing_the_Rubicon

[2] https://joebiden.com/lgbtq-policy/

[3] https://www.nadadventist.org/news/north-american-division-leadership-responds-events-us-capitol

Fonte: http://adventmessenger.org/a-eulogy-goodbye-america-born-on-july-4-1776-died-on-january-20-2021/

Deixe um comentário