Opinião de Wayne Root: “Unidade” pedida por Biden levará à morte da América


Por Wayne Allyn Root

Lembra do antigo técnico do New Orleans Saints, Jim Mora, que enlouqueceu em uma entrevista coletiva? “Jogos decisivos? Jogos decisivos? Não fale sobre playoffs! Você está brincando comigo?”

Você pode me citar hoje: “Unidade? Unidade? Você está brincando comigo? Não há unidade. Biden pode pronunciar a palavra “unidade” o quanto quiser. É mentira. Os democratas não querem unidade. Eles querem nos censurar, nos banir, nos purificar, apagar a história americana como se nunca tivesse acontecido e então nos intimidar para que concordemos humildemente com tudo isso. Eles querem que nos ajoelhemos e digamos ‘obrigado’ enquanto destroem a América e o estilo de vida americano. Isso é o que eles querem dizer com ‘unidade’. Então, você pode pegar sua unidade e colocá-la onde o sol não brilha.”

Biden não é um “moderado”. Ele é um marxista radical que quer destruir a América, ou um velho débil com demência, sendo usado como um fantoche por George Soros, Barack Obama, Valerie Jarrett, Nancy Pelosi, AOC, Ilhan Omar e outros radicais, extremos, enlouquecidos, da América-haters para destruir este país. Mas realmente não importa. De qualquer maneira, ele está nos levando para o desastre, ruína, miséria e pobreza. Ele vai transformar a América na Venezuela.

Entendeu?

Não vou nem discutir as declarações na semana passada de liberais e políticos democratas que soaram como atos de guerra. Não vou entrar em como eles arrastaram conservadores e, claro, homens brancos, para a sarjeta. Não vou entrar na maneira como eles nos caluniaram, nos atacaram, nos denegriram, nos injuriaram e nos dirigiram um discurso de ódio.

Sou um filho da puta (filho do açougueiro). Meu pai açougueiro tinha muito bom senso. Ele me ensinou a “observar o que um homem faz, não o que ele diz”. Portanto, vou apenas apontar os primeiros atos do presidente Biden como presidente.

* Biden teve um primeiro dia recorde no cargo. Em questão de horas, ele matou entre 70.000 e 100.000 empregos. Ele matou o Pipeline de Keystone. Ele suspendeu todas as licenças de petróleo e gás em terras federais. Ele interrompeu a construção do muro da fronteira EUA-México.

Esses não eram apenas empregos. Eram empregos de classe média bem remunerados em construção e energia. E, ironicamente, eram empregos sindicais. Isso é um desastre para a economia dos EUA.

* Biden ofereceu um plano de anistia radical para todos os estrangeiros ilegais nos Estados Unidos. Biden quer dar a cada estrangeiro ilegal dentro dos EUA (um estudo de Harvard diz que há 23 milhões) um caminho rápido para a cidadania em apenas oito anos. Isso é um desastre para a América em muitos aspectos.

Primeiro, esse plano radical de anistia recompensa os infratores. O Estado de Direito e a Constituição dos EUA não importam mais. Não somos mais a América, somos “Mad Max”.

Em segundo lugar, eles se tornarão 23 milhões de novos eleitores democratas. Os republicanos nunca mais vencerão. Terceiro, eles vão tirar empregos e reduzir os salários dos cidadãos americanos. Em quarto lugar, esses novos cidadãos levarão a América à falência, pois todos eles se qualificam para o bem-estar, vale-refeição, Obamacare gratuito e 100 outros programas de bem-estar. Quinto, eles vão superlotar e levar à falência nossas escolas públicas e sistema de saúde. Sexto, isso sobrecarregará a polícia, o tribunal e o sistema prisional. Sétimo, isso encorajará milhões de estrangeiros a invadir nossa fronteira. Logo nenhum de nós reconhecerá a América. Este será um país estranho aos americanos. Por último, Biden terá de aumentar drasticamente os impostos sobre os cidadãos americanos e proprietários de empresas para pagar por esse custo enorme.

* Biden também congelou a deportação de estrangeiros ilegais programados para serem expulsos de nosso país. Quantos cidadãos americanos morrerão porque criminosos estrangeiros ilegais foram autorizados a ficar?

* Biden exigiu que os não-cidadãos fossem incluídos no Censo – aumentando assim o financiamento para as cidades-santuário e quebrando os estados de bem-estar dos democratas, ao mesmo tempo que acrescentava um novo congressista democrata a cidades e estados cheios de estrangeiros ilegais.

* Biden reverteu a proibição de viagens de Trump para portadores de passaportes de sete países amigos do terrorismo. Exatamente o que o povo americano precisa desesperadamente – mais visitantes do Iêmen, Somália e Irã. Eu não posso esperar.

* Biden volta a aderir ao Acordo do Clima de Paris e promete adicionar milhares de novos regulamentos ambientais. Isso destruirá as empresas de manufatura e energia, matará milhões de empregos bem pagos e aumentará drasticamente as contas de energia da classe média. * A prioridade do primeiro dia de Biden era forçar os esportes femininos a permitir que atletas transgêneros biologicamente masculinos competissem em esportes femininos, usassem os banheiros femininos e se vestissem em vestiários femininos. Esta é uma declaração de guerra contra as mulheres – mesmo que as mães liberais estejam muito cegas pelo feminismo, ateísmo, comunismo e politicamente correto para perceber isso.

Biden não é um “moderado”. Ele é um marxista radical que quer destruir a América, ou um velho débil com demência, sendo usado como um fantoche por George Soros, Barack Obama, Valerie Jarrett, Nancy Pelosi, AOC, Ilhan Omar e outros radicais, extremos, enlouquecidos, da América-haters para destruir este país. Mas realmente não importa. De qualquer maneira, ele está nos levando para o desastre, ruína, miséria e pobreza. Ele vai transformar a América na Venezuela.

Isso não é “unidade”. É a destruição da América e de tudo que a tornou grande. Eu não estou em união. Você está?

Conte-me como “a Resistência”. Wayne Allyn Root é conhecido como “o guerreiro conservador”. Wayne é o autor do novo livro mais vendido nacional, “TRUMP RULES”. Wayne é CEO, empresário e apresentador do programa nacionalmente sindicado “Wayne Allyn Root: Raw & Unfiltered” na USA Radio Network, diariamente das 18h às 21h EST e o podcast “WAR RAW”. Visite ROOTforAmerica.com, ou ouça ao vivo em http://usaradio.com/wayne-allyn-root/ ou “on demand” 24/7 em iHeartRadio.com.

Fonte: https://www.thegatewaypundit.com/2021/01/wayne-root-unity-will-lead-death-america/

Assim que Joe Biden foi juramentado, o regime chinês começou a ameaçar americanos e Taiwan

Por Joe Hoft

Publicado em 25 de janeiro de 2021

Assim que o governo Biden tomou posse como presidente, a China voltou a mostrar sua verdadeira face. A resposta patética de Biden é implorar que parem.

Tanto foi realizado durante a administração Trump para forçar a China a aderir às regras internacionais relativas ao roubo de propriedade intelectual e para lidar com o comércio injusto com a China. Mas, assim que o governo Biden assumiu, a China voltou aos seus velhos hábitos.

OAN relatou ontem :

O senador Tom Cotton (R-Ark.) Chamou o Partido Comunista Chinês por sua suposta tentativa de chantagear o governo Biden. No plenário do Senado na sexta-feira, Cotton exortou Joe Biden a agir contra nosso adversário mais persistente.

Isso aconteceu depois que a China emitiu uma série de sanções contra quase 30 funcionários do governo Trump, incluindo o secretário de Estado Mike Pompeo. Cotton observou que as sanções foram instituídas momentos depois que Biden assumiu o cargo.

Cotton tweetou o seguinte:

Além disso, no sábado, Breitbart relatou :

O Departamento de Estado dos EUA disse no sábado que estava preocupado com o “padrão de tentativas contínuas da China de intimidar seus vizinhos, incluindo Taiwan”.

“Instamos Pequim a cessar sua pressão militar, diplomática e econômica contra Taiwan e, em vez disso, se envolver em um diálogo significativo com os representantes democraticamente eleitos de Taiwan”, disse Ned Price, porta-voz do departamento, no comunicado.

O Ministério da Defesa de Taiwan disse no sábado que a China enviou oito bombardeiros capazes de transportar armas nucleares e quatro caças à sua zona de identificação de defesa aérea, a sudoeste da ilha. O ministério disse que a China enviou no domingo outros 16 aviões militares de vários tipos para a mesma área.

O ministério disse que Taiwan respondeu embaralhando caças, transmitindo avisos por rádio e “implantando sistemas de mísseis de defesa aérea para monitorar a atividade”.

Não houve nenhum comentário chinês imediato no domingo.

A China está novamente ousada e fazendo o que quiser, agora que Pequim Biden está na Casa Branca. A China age como se fosse dona do Biden e muitos diriam que sim.

Está de volta ao normal

Fonte: https://www.thegatewaypundit.com/2021/01/soon-joe-biden-sworn-chinese-regime-started-threatening-americans-taiwan/

Deixe um comentário