Militares aguardam o momento certo de agir contra Biden sem provocar uma guerra civil nos EUA

Atualização da situação para 25 de janeiro de 2021 – Queda de popularidade será o gatilho para os militares se moverem contra Biden (você não vai gostar disso)

Por Mike Adams

DF-ST-87-06962
The Pentagon, headquarters of the Department of Defense. DoD photo by Master Sgt. Ken Hammond, U.S. Air Force.

Muitas pessoas não vão querer ouvir a Atualização da Situação de hoje, embora ainda ofereça muitos itens de ação e justificativas para otimismo. O que as pessoas querem ouvir são soluções instantâneas: “Joe Biden será removido no sábado” ou “haverá uma nova eleição em 4 de março sob a república restaurada”.

Lamento informar que não parecem reivindicações viáveis ​​neste momento.

Com base nas informações que estou recebendo, Trump não será restaurado como presidente até 4 de março, 1º de abril ou em breve. Embora Trump supostamente tenha assinado os documentos para entregar o controle aos militares em um cenário limitado de poderes de emergência, os militares não queriam mover-se contra Biden no dia da posse por medo de que uma guerra civil nacional começasse imediatamente depois disso.

Eu teria preferido que eles se posicionassem naquele dia, e provavelmente você também. Mas, como vimos inúmeras vezes, embora Trump tenha implementado todos os mecanismos para os Estados Unidos se defenderem contra o golpe comunista liderado pelos democratas e seu fantoche de Biden, o momento dos eventos continua a frustrar a todos nós .

Como aprendi, o cenário da guerra civil preocupa os militares porque desestabilizaria os Estados Unidos e tornaria o país cada vez mais vulnerável a ataques de agressores estrangeiros (nomeadamente a China). Portanto, o plano do Dia da Posse foi cancelado. Na verdade, houve uma ativação de muitas unidades alguns dias antes da cerimônia, e muitos funcionários da ativa pensaram que essa seria a “hora da decisão”. Mas acabou sendo outro cenário de “aguarde e espere” muito comum entre os militares.

Assim, ficamos com um falso presidente Biden comandando a mesa com ordens executivas ultrajantes que já estão causando danos à economia e ao mercado de trabalho dos EUA. A única prorrogação é que essas ordens executivas serão eventualmente anuladas e revertidas, mas isso não nos ajuda hoje.

No lado bom das coisas, o FBI também planejou realizar operações de bandeira falsa contra os conservadores no dia da posse, mas como ninguém caiu na armadilha do FBI, essa estratégia falhou. Isso é para crédito dos conservadores que evitaram ser pegos em mais uma operação de bandeira falsa.

Agora, aqui está a parte de que você realmente não vai gostar.

Como foi compartilhado comigo, os militares têm provas abrangentes de que a eleição foi fraudada por agressores estrangeiros trabalhando com atores domésticos. Eles conhecem a lista completa de traidores sediciosos e operadores traidores, e de fato existe uma lista de prisões em vigor. No entanto, os militares estão relutantes em agir contra Biden até que a popularidade de Biden caia devido à implementação de políticas ruins (que já começaram, é claro).

Quando os militares fizerem sua jogada, eles querem que a vasta maioria do público dos Estados Unidos apóie essa mudança. Algo como 70%, ao que parece. E assim a guerra está em andamento para os patriotas derrubarem os índices de aprovação de Biden, enquanto a mídia falsa tenta impulsionar os números de aprovação de Biden cada vez mais, encobrindo todos os seus escândalos e retratando-o como uma espécie de santo.

Naturalmente, todos nós sabemos que as pesquisas são fraudadas . Mas o mesmo acontece com as principais pessoas que dirigem as forças armadas. Eles não vão confiar nas pesquisas da grande mídia, como nenhuma pessoa racional faria. Rasmussen seria aparentemente um melhor indicador do verdadeiro nível de apoio público, e há outras empresas de pesquisa independentes que também podem entregar resultados honestos semelhantes.

A propósito, não mate o mensageiro. Não sou eu quem toma essas decisões, estou apenas relatando o que está por vir de fontes bem posicionadas e confiáveis. Aparentemente, os militares sentem a necessidade de se posicionar do lado certo do sentimento político, de modo que o público veja os militares como salvando a nação de um certo destino (que é realmente o que eles estariam fazendo).

Infelizmente, parece que todos teremos que passar por alguns meses dessa desgraça, enquanto Biden tenta dilacerar esta nação e atingir a destruição econômica total, que é realmente o terceiro mandato de Obama. Espere uma avalanche de leis nojentas que serão aprovadas no Congresso e assinadas por um falso presidente Biden. Observe que alguns agentes do bem acreditam que essa é uma etapa necessária para que os Estados Unidos vejam os danos que os democratas causarão. A maioria das pessoas só aprende com a dor e o sofrimento. A maioria dos americanos se esqueceu do que significa lutar pela liberdade e consideram isso algo natural. Eles não farão isso por muito mais tempo! Quando eles “perderem” suas liberdades sob o regime de Biden, eles implorarão para serem salvos …

Portanto, prepare-se para uma difícil jornada este ano . Não pense que 4 de março é uma data especial. Provavelmente é muito cedo para que as coisas aconteçam.

Grite a verdade sobre nosso sofrimento e destruição econômica sob o regime ilegítimo de Biden

Até que chegue o dia em que os militares decidam invocar seu juramento de defender esta nação contra os inimigos internos, devemos fazer nossa parte para divulgar nosso sofrimento e perseguição sob o regime de Biden .

Este não é o momento de permanecer em silêncio, mas sim de expressar a verdade sobre como as políticas horríveis de Biden estão destruindo esta nação, colocando em risco a privacidade das meninas (com seu impulso de banheiros trans), destruindo mais de 40.000 empregos relacionados ao oleoduto Keystone, inundando as fronteiras da América com estrangeiros ilegais e até exigindo a libertação de ilegais sob custódia, muitos dos quais são criminosos violentos.

Se quisermos ajudar a salvar esta nação, devemos agora ampliar as verdadeiras histórias de sofrimento e colapso sob o regime de Biden . Nós devemos:

  1. Exortar nossos legisladores estaduais a anular as leis inconstitucionais de Biden que atentam contra nossos direitos.
  2. Sair dos condados e cidades azuis controlados por Soros e mudar-nos para zonas vermelhas seguras onde o estado de direito ainda existe.
  3. Prepararmo-nos para a inflação generalizada e a escassez de alimentos sob o regime de Biden.
  4. Prepararmo-ns para o caos econômico e um possível colapso se as políticas de Biden persistirem.
  5. Reduzir a violência sempre que possível para evitar dar ao regime de Biden mais desculpas para expandir seu estado policial do Grande Governo, que tem como alvo os cidadãos.

Ao mesmo tempo, prepare-se para todos os cenários possíveis, como guerra civil, secessão, colapso econômico, falhas na rede elétrica e assim por diante. Como eu disse antes, 2021 fará com que 2020 pareça uma moleza.

Finalmente, lembre-se de que choramingar não é vencer . Pessoas que ainda estão reclamando de Trump, os patriotas, os militares ou “o plano” não estão fazendo absolutamente nada útil. Os vencedores são lutadores que lidam com a situação atual por pior que pareça. Estou encorajando as pessoas a pararem de reclamar e começar a ganhar. “Não tenho tempo para sangrar”, como Jesse Ventura disse em Predator . E com certeza não temos tempo para reclamar e reclamar.

Há mais no podcast de atualização em inglês da situação de hoje, se você aguentar as notícias que talvez não queira ouvir:

Brighteouson.com/fbf737ac-01d7-4ffc-9a00-60b631a9957c

Fonte: https://www.naturalnews.com/2021-01-25-situation-update-jan-25th-trigger-military-biden.html

1 comentário em “Militares aguardam o momento certo de agir contra Biden sem provocar uma guerra civil nos EUA”

  1. Você irá esperar 8 anos para que isto ocorra.
    Porque você não para com estas teorias da conspiração fajutas, que só servem para atrapalhar as informações, e foca na mensagem do advento. Isto foi o que Cristo nos pediu. O mundo irá de mal a pior, este é o cenário que vamos ter, infelizmente. Ninguém salvará os EUA, ninguém salvará o mundo. Apenas a volta de Jesus.

    Deus o abençoe!

Deixe um comentário