Culto ao demônio no show do Super Bowl, com participação e apoio de igrejas e instituições adventistas

https://www.youtube.com/watch?v=ju9g9IMDZDc

No show do intervalo no último Super Bowl, o mundo assistiu perplexo a um verdadeiro culto ao demônio, com participação e apoio de igrejas e instituições adventistas. Documentação disponibilizada mais abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=ZGjrw3xR86Y

Show do Intervalo com Ritual Satânico no SuperBowl LV — Transumanismo, o simbolismo da Quarta Revolução Industrial

O pior desempenho Ritual de todos os tempos em um SuperBowl por The W33knd.

O vermelho simboliza a revolução, a grande estrela é o Partido Comunista (cantor) e as estrelas menores (dançarinos) representam a classe trabalhadora, os camponeses, e a classe média urbana, a classe média rural.

Todos os dançarinos estavam vestidos de vermelho por uma razão, o mundo comunista está chegando, um governador mundial Transhumans se conectando ao StarLink é o que eu pude ver com o rosto sem dançarinos e luzes. As luzes e a formação de movimentos eram a humanidade se conectando à grade / rede.

De imediato, os scrappers iluminados do céu começam a realçar os contornos dos edifícios, que tomam a forma de lápides, simbolizando a morte. Portanto, agora cada membro do coro representa as mortes em massa de cada cidade. Dentro do labirinto de lápides pulsantes, há três placas piscando com as palavras “Toque”, “Sozinho” e “Chega”. Três palavras que resumem as emoções do mundo enredadas neste plan-demico luciferiano. “Não posso tocar em ninguém” ”Sinto-me sozinho”. E “Eu já tive o suficiente.” Como as pessoas não conseguem se tocar, se sentir sozinhas e se cansam, a maioria fará fila para receber o jab (conecte-se ao Starlink), na esperança de voltar ao normal.

Mais uma vez o palco se separa e The Weeknd continua a cantar em um corredor de espelhos, com as palavras em neon “Gone”, “Feel” e ”Alone” em exibição. De repente, um grupo de homens em ternos vermelhos, usando máscaras brancas cobrindo o rosto e a cabeça, começa a se puxar como um zumbi, como se tivessem perdido a cabeça … Eles estão “desaparecidos”.

A próxima cena é um retrocesso da tela original. As lápides agora são destacadas em azul enquanto uma lua escura surge no fundo. Atrás de The Weeknd uma multidão de luzes sobe, representando os milhões de pessoas que morreram devido à vacina. O contorno do scrapper do céu volta à vista, mas os membros do coro, que representam a população de cada cidade, desapareceram. A seleção está concluída.

No campo de futebol, o grupo de homens com máscaras brancas cobrindo o rosto e a cabeça reaparece de maneira ordenada, alinhados e prontos para seguir o exemplo de The Weeknd. Ordem do Caos. Em cada uma de suas mãos está uma luz, refletindo a luz do Portador da Luz. Seus movimentos e emoções estão agora em sincronia com a mente coletiva. Não mais feito à imagem de Deus. Zumbis mortos adorando a besta. Para reforçar ainda mais a presença de Lúcifer e colocar uma reverência final neste ritual, uma cascata de fogos de artifício iluminados de branco explodem atrás da cabeça do The Weeknd. Cegado pelas luzes – The Zombies / Sheep.

Igrejas Adventistas do Sétimo Dia sediaram festas do Super Bowl em 2021

O jogo do Super Bowl de 2021 será disputado hoje à noite e deve ser o programa mais assistido nos Estados Unidos. Parte da atração tem muito a ver com os comerciais (cerveja), as festividades e o show do intervalo. É uma grande celebração com muita festa, álcool e entretenimento. O show anterior do intervalo do Super Bowl apresentou dança sensual, dança do poste feminina e dançarinos tocando suas partes íntimas. [1]

Então, o que um jogo altamente comercializado, onde milhões de dólares serão apostados por meio de jogos de azar legais e ilegais, tem a ver com o Senhor Jesus Cristo? Absolutamente nada. Mas isso não impediu que as igrejas adventistas do sétimo dia realizassem festas para o Super Bowl 2021. As instituições que deveriam ser dedicadas à adoração a Jeová serão usadas para sediar jogos de futebol, programas de intervalo, música, entretenimento, dança e comerciais de tudo debaixo do Sol.

O que aconteceu com nossas prioridades? O que aconteceu com a santidade da adoração? E por que parece que sempre que há um conflito entre o sagrado e o secular, Deus sempre perde? O que isso diz sobre os valores e prioridades do povo de Deus nesta geração final?


O que é mais importante do que adorar e compartilhar o evangelho? Música mundana, entretenimento secular e shows sensuais de intervalo na casa de Deus? Isso está enviando uma mensagem errada ao mundo, especialmente em uma época em que os esportes profissionais se tornaram um ídolo moderno para muitos americanos.


Os adventistas do sétimo dia estão promovendo essas festas do Super Bowl em seu próprio prejuízo. Nosso senso de lealdade e compromisso com Deus está sendo substituído por festividades mundanas. Quantas almas a igreja salvou com esses eventos? Tragicamente, essas foram as mesmas atividades que aconteceram entre o povo de Deus nos dias anteriores ao grande dilúvio. Observe o que a inspiração diz:

“Cristo declara que existirá uma incredulidade semelhante a respeito de sua segunda vinda. Como o povo dos dias de Noé ‘não sabia até que veio o dilúvio e os levou embora; assim, ‘nas palavras de nosso Salvador’, também será a vinda do Filho do homem ‘. [Mateus 24:39]. Quando o professo povo de Deus está se unindo ao mundo, vivendo como vive e unindo-se a ele em prazeres proibidos; quando o luxo do mundo se torna o luxo da igreja; quando os sinos do casamento tocarem e todos estiverem ansiosos por muitos anos de prosperidade mundana – então, de repente, quando o relâmpago cintilar do céu, chegará o fim de suas visões brilhantes e esperanças ilusórias ”(Grande Conflito, p. 338 )

A folia do Super Bowl atinge Tampa com bebidas e festas no Raymond James Stadium, local do Super Bowl LV. [2]  

Referências:

[1] http://adventmessenger.org/super-bowl-liv-and-the-sexualization-of-america/

[2] https://www.dailymail.co.uk/news/article-9233051/Football-fans-begin-tailgate-Raymond-James-Stadium-eve-Super-Bowl.html

Fonte: http://adventmessenger.org/seventh-day-adventist-churches-to-host-super-bowl-parties-in-2021/

Membros da equipe AdventHealth compareceram ao concerto de rock pré-jogo do Super Bowl LV de Miley Cyrus de 2021

Miley Cyrus está segurando o “Sign of the Horns” (Chifres de Satanás) durante o show. Ela também cantou a letra: “ Tenho que ouvir quando o Diabo está chamando ”.

No domingo do Super Bowl, 7 de fevereiro de 2021, Miley Cyrus se apresentou durante o concerto pré-jogo TikTok Tailgate no Raymond James Stadium para o Super Bowl LV. Miley Cyrus dividiu o palco com os roqueiros Billy Idol e Joan Jett e anunciou durante o show que entre o público havia “7.500 profissionais de saúde vacinados” que foram convidados pela NFL. [1]

O noticiário local informou que Miley Cyrus realmente gritou “AdventHealth” pelo nome e dedicou uma música a eles e a outros profissionais de saúde da área:

“Miley gritou o Tampa General Hospital, o AdventHealth , o Bayfront Health, o Moffitt Cancer Center, o BayCare, o Johns Hopkins All Children’s Hospital, o HCA Healthcare, os especialistas em câncer da Flórida, o James A Haley Veterans ‘Hospital e o Sarasota Memorial Hospital. Ela dedicou sua música Angels Like You a eles. ” [2]

Outra fonte de notícias relatou que vários funcionários da AdventHealth estiveram presentes durante o show de rock pré-jogo do Super Bowl LV de Miley Cyrus de 2021:

“Uma enfermeira do hospital AdventHealth Tampa Paulina Rivera de Plant City.” [3]

“Dois colegas membros da equipe AdventHealth , Belinda Spahn, enfermeira da unidade de cuidados intensivos da AdventHealth North Pinellas , e Heather Stegmeier, gerente de controle de infecção da Advent Health Wesley Chapel .” [3]

“ E os membros da equipe da AdventHealth Carrollwood receberam uma entrega especial do intervalo do Super Bowl LV.” [3]

https://twitter.com/MileyUpdates/status/1358539059371651072

Durante seu show de 90 minutos, Miley Cyrus cantou um dueto com Billy Idol enquanto girava sensualmente. Eles cantaram “Night Crawling” (veja o vídeo acima) que contém a seguinte letra.

“ Noite rastejando, céu caindo, preciso ouvir quando o diabo está chamando ” (vídeo acima, 28º segundo).

Este concerto musical foi blasfemo, sensual e vulgar. Este show estava glorificando Satanás. Onde traçamos o limite como igreja? Não há mais limite para apoiar esse tipo de corrupção? Eu entendo que nós, como um povo, devemos envolver o mundo e tentar causar um impacto, mas esses shows são mais sobre o mundo nos influenciando com atividades demoníacas, já que nosso povo está sendo pego nesta grave apostasia.

Você não precisa ser um estudioso da Bíblia para saber que Deus não aprova esses tipos de shows de rock. Aqueles que participam dessas atividades e aqueles que as toleram com seu silêncio correm grave perigo e erro. Suas almas estão em perigo. É realmente uma tragédia que os membros da equipe AdventHealth tenham participado disso. É profundamente perturbador para qualquer crente se envolver no mal de cantar junto e dançar com essas canções, porque é exatamente o que o público estava fazendo. Se as palavras de Deus não bastam para nos despertar, não sei o que pode:

“Pela resistência contínua, o pecador se coloca onde ele não conhece nada além de resistência. Quando ele desconsidera os chamados da misericórdia de Deus e continua a semear as sementes da incredulidade, a marca terrível é colocada em sua porta: ‘ Efraim está unido aos seus ídolos; deixe-o em paz ‘”(Carta 51a, 1895).

“Aquele que vive para si e devota sua vida para servir a si mesmo, perderá sua vida … Aqueles que amam esta vida temporal tão bem que planejam por si mesmos e trabalham em planos mundanos, finalmente descobrirão que estão falidos ; pois carecem das riquezas eternas … Aqueles que dedicam suas vidas ao serviço de Deus, que o honram e lhe entregam a guarda de suas almas como a um Criador fiel, produzirão frutos para a vida eterna. O Senhor guardará o que lhe foi confiado até aquele dia. Ele honrará o homem que o serve de todo o coração. ” (Signs of the Times, 1º de julho de 1897).

“Aqueles que tiveram oportunidades de ouvir e receber a verdade e que se uniram com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, chamando-se o povo de Deus que guarda os mandamentos, e ainda assim não possuem mais vitalidade e consagração a Deus do que as igrejas nominais, receberá das pragas de Deus tão verdadeiramente quanto as igrejas que se opõem à lei de Deus. Somente aqueles que são santificados pela verdade irão compor a família real nas mansões celestiais que Cristo foi preparar para aqueles que O amam e guardam Seus mandamentos. ” (Manuscript Release, Vol. 19, p. 176).

Referências:

 [1] https://www.billboard.com/articles/news/9522691/miley-cyrus-super-bowl-2021-concert-best-moments

 [2] https://www.kansascity.com/sports/nfl/kansas-city-chiefs/article249079100.html

 [3] https://patch.com/florida/southtampa/daughter-immigrants-among-health-workers-heading-super-bowl

Fonte: http://adventmessenger.org/adventhealth-team-members-attended-miley-cyrus-2021-pre-game-super-bowl-lv-rock-concert/

Deixe um comentário