Editor da Revista Adventista acrescenta palavras ao Apocalipse e pode sofrer graves consequências

O que diz a Bíblia:

“Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo.” Apocalipse 1:1.

Simples. Deus revelou a Jesus Cristo e Este, através de Seu anjo, revelou a João, seu servo. Nenhuma referência é feita a uma Trindade.

Mas o que diz a Revista Adventista?

“Houve uma reunião no Céu para definir qual seria a última mensagem a ser dada ao planeta em rebelião. ‘É essencial incluir o evangelho eterno, porque ele expressa o amor demonstrado pelo Meu Filho amado para salvar o mundo’, disse Deus. ‘Deve ser um chamado para adorar o Criador do Céu, da Terra e das fontes das águas’, ponderou o Filho, que sempre buscou glorificar o Pai. ‘Além disso, precisamos incluir as consequências de ficar do lado errado na guerra entre o bem e o mal’, acrescentou o Espírito Santo, com Seu toque de sensibilidade. E assim o aviso final chegou a João, que viu três anjos voando pelo meio do Céu, o espaço de Deus, um lugar de grande visibilidade, e o registrou em Apocalipse 14. A reunião é imaginária, mas o conteúdo é real…” — Fonte: https://www.revistaadventista.com.br/marcos-benedicto/destaques/a-ultima-advertencia/

O que diz a Bíblia:

“Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.” Apocalipse 22:18,19.

O menos pior é a ilustração, que mostra três anjos dexando o globo para trás e indo anunciar as três mensagens â terra plana bíblica.

Deixe um comentário