Que tal eleger Silas Malafaia como presidente da DSA no lugar de Erton Kohler?

https://www.youtube.com/watch?v=99jO6ghyi4A

Silas Malafaia faz alerta importantíssimo aos brasileiros de todas as religiões! Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, o pastor comenta a decisão dos ministros do STF que, por 9 votos a 2, mantiveram a proibição de missas e cultos.

Fechamento dos templos: Qual o real objetivo por trás disso?

Nestes tempos em que muitos estão passando por algum sofrimento devido à atual situação, seja pela perda de um ente querido, pela falta de recursos ou pelo aumento do medo e ansiedade, observamos uma verdadeira batalha sendo travada contra as Igrejas e Templos. Neste momento, você pode estar se perguntando: mas o que uma coisa tem a ver com a outra?

Desde que a doença começou a demonstrar seus efeitos, medidas foram tomadas por governadores e prefeitos e, em alguns casos, observamos resultados desastrosos obtidos através de decretos que levaram pessoas à fome, depressão e miséria.

A fórmula adotada uniu o medo, a supressão de direitos e a opressão de quem pensa diferente, criando um caos social que, provavelmente, possui um único objetivo. Em meio a esta grande turbulência, não há dúvida de que uma boa parte da população se mantém firme através da fé, buscando alento junto a seus sacerdotes.

Então, qual seria a melhor forma de “quebrar as pernas” de quem ainda se mantém de pé? Bingo!

Já dizia Gramsci:

“O mundo civilizado tem sido saturado com cristianismo por 2000 anos, e um regime fundado em crenças e valores judaico-cristãos não pode ser derrubado até que suas raízes sejam cortadas.”

Muitos se questionam e vão até as mídias sociais de políticos para perguntar por que não se preocupam com ônibus e metrôs lotados, bailes funk e pontos de tráfico, ao invés de manterem as Igrejas fechadas. Mas esta não é a questão, visto que, a intenção por trás do fechamento dos templos vai muito além do controle do vírus. Esta é apenas uma das formas de implementar um desastroso regime conhecido por muitos, onde Deus é o Estado, fazendo com que o homem deixe de lado a Lei Natural e, consequentemente, suas virtudes, incluindo a coragem, para se tornar um servo daqueles que se encontram no poder.

Alguns se utilizam de artimanhas abusando de versículos bíblicos para tentar convencer os fiéis de que não há necessidade de ir à Igreja. Outros, nos chamam de genocidas por colaborar com a propagação do vírus. Um argumento pífio, quando paramos para pensar durante um momento e lembramos o que ocorre nos mercados, bancos, entre outros estabelecimentos, lembrando que os locais de culto estão funcionando com apenas 25% de sua capacidade. O fato é que estar em uma Igreja para receber a sagrada Comunhão, confessar, ouvir a Palavra, chorar por nossas perdas, gera uma sensação de conforto e nos oferece a força necessária para enfrentar mais um dia.

O Brasil, como a Polônia, é um país majoritariamente cristão, fato este que se demonstra como um grande obstáculo para o estabelecimento de um regime revolucionário. Por isso, não devemos deixar de lutar pela nossa fé, pois, apenas dessa forma, iremos garantir um futuro em que nossos filhos e netos poderão desfrutar de sua liberdade.

Claudia Roberta Sies Kubala

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/28534/fechamento-dos-templos-qual-o-real-objetivo-por-tras-disso.amp

 

 

 

5 comentários em “Que tal eleger Silas Malafaia como presidente da DSA no lugar de Erton Kohler?”

  1. Igreja não é templo físico!

    2 ou 3 reunidos en nome de Jesus. O remanescente continua a reunir-se, cumprindo as regras de higiene que uma pandemia implica.

    Quanto ao mercantilismo, nada tem a ver com o verdadeiro remanescente… o mandamento dado por Jesus é este: dai de graça o que de graça recebestes. Lamentavelmente, muitos nunca entenderam isso…

    Certa vez disse a alguém, muito preocupado porque não tinha pago o dízimo à sua denominação: Não se atormente… Não pague nunca mais. Deus não o exige. Se a sua denominação está a exigir o pagamento de dízimo, procure pela verdadeira igreja de Jesus Cristo. Nunca confunda dízimo com ofertas.

    Confundir templos físicos com a igreja é um erro de palmatória. Imiscuir-se na política não é próprio dos embaixadores de Cristo.

    Por fim, dizer que, acreditar numa denominação que diz ter o “espírito de profecia” e, incoerente, só apresenta “uma” e que não dá de graça, mas vende a sua palavra, regista direitos autorais, transmite direitos autorais a herdeiros, exige pagamento de dízimos e, não satisfeitos, pedem outras ofertas… Já pararam para pensar, quantos anos transcorreram desde que surgiu esse pretencioso remanescente…

  2. Realmente o pastor Silas Malafáia seria bem melhor na DSA que o inútil do Erton. Pelo menos ele tem coragem de se opor à prevalecente ditadura.

    Pastores argentinos, uruguaios, paraguaios, bolivianos e de outros países que compõem a DSA – se unam para que na próxima eleição, quer dizer, enganação, manipulação e tirem esse picareta da DSA. Temos homens de Deus em outros países, mas o tal Erton é maldoso e vingativo.

    Depois esse covarde vem na Revista Adventista reclamar que escreveram no vidro sujo do carro dele:

    “Comprado com o meu dízimo”. Quem escreveu está corretíssimo. Foi comprado, sim, com o nosso dízimo, seu hipócrita. Diga-nos o seu salário? Mostre-nos a mansão que você mora? Somos seus patrões e temos o direito de saber, seu enganador. Caia fora o mais rápido possível. Volte para o distrito para estar junto da irmandade que te sustenta e também dá emprego para sua família e seus apaniguados.

    Aproveitando a oportunidade, quero parabenizar o pastor poeta e trovador da inútil UCB, aquele que à época do julgamento do Pr. Patrick Siqueira fez aqueles versos sobre a Noiva do Senhor! Como você é imbecil pastor. Na realidade você estava defendendo o El Chefe – o Serialkiller da DSA. Que vergonha. Vá você também para o distrito seu mauricinho!

  3. O Silas “Malacheia” está preocupado porque a mala está ficando vazia.
    Com o fechamento das igrejas cai a arrecadação.
    A preocupação dele é só com o “dindin”

    1. Já a Igreja [Empresa] Adventista prefere descontar o dízimo diretamente do salário de seus funcionários e fazer a cobrança dos dízimos e ofertas de seus membros através dos aplicativos de controle, além de incentivar as “doações” em suas transmissões online, com direito a uso do QRCode, Pix, etc. Erton Hohler não gosta de dinheiro, né? Conhece a casinha dele e os luxos que o dinheiro suado dos irmãozinhos lhe proporciona? Díximo é lei cerimonial, que visava o sustento dos levitas e sacerdotes, que não tinham herança em Israel.

      1. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. 1 Timóteo 6:10

Deixe um comentário