Declarações esquerdistas de Leonardo Gonçalves decepcionam adventistas e não-adventistas

O pastor Anderson Silva que é bastante conhecido por polêmicas, por denunciar falsos cantores e pastores, falar de assuntos delicados como a maçonaria e tatuagem, respondendo uma pergunta em seus storis sobre o cantor Leonardo Gonçalves, fala que o cantor sempre foi o que disse. Estava se aproveitando da igreja enquanto rendia dinheiro. Mas ,agora, segundo ele, o cantor está procurando outro nicho de mercado.

O Cantor Leonardo Gonçalves vem recebendo muitas críticas após se posicionar politicamente como cristão de esquerda.

Ele que também é músico, compositor e produtor musical causou polêmica com suas declarações feitas durante uma live organizada com Caio Fábio. A live aconteceu no dia 6 de setembro, um dia antes das manifestações pró-Bolsonaro que reuniram milhões de pessoas em várias cidades do país. A live foi intitulada “Encontro de Lideranças Cristãs em defesa da Democracia”, e contou com a participação de outros líderes evangélicos ligados à esquerda política.

Na conversa, Leonardo Gonçalves afirmou que se considera de esquerda a vida inteira. As declarações de Leonardo Gonçalves repercutiram muito de forma negativa nas redes sociais. Após o vídeo viralizar na internet, Leonardo fez postagens em suas redes sociais. “Não existe cristão de esquerda?”, questionou, citando logo depois vários nomes que segundo ele eram esquerdistas. Entre os nomes citados estão o do pastor Martin Luther King, ícone da luta contra o racismo nos Estados Unidos. Teólogos como Dietrich Bonhoeffer e Karl Barth também foram citados por Leonardo Gonçalves. O educador Paulo Freire apareceu na lista do cantor.

Ele voltou a se posicionar no Twitter e disse “Pautas que eu defendo: distribuição de renda, proteção ao meio ambiente, defesa dos direitos humanos (de todos) e liberdade religiosa (de todos). Qual delas é anti-bíblica? E me digam: essas pautas têm sido associadas a qual espectro político?” Também declarou: “O dia em que a direita defender essas pautas bíblicas mais do que a esquerda, terá meu voto”.

“O tio dele é o inútil que está na associação geral. Entendeu a situação?

“A questão aqui não é ser bolsonarista ou lulista, mas sim torcedor descarado da politica descarada de satanás que é a esquerda mundial. Os dois lados são ruins e estão na mão do inimigo, mas a esquerda é um movimento de rebelião descarado e altamente satânico sem nem querer se esconder. Essa é a politica da liderança mundial da instituição.”

Fonte: https://t.me/c/1168668055/7683

6 comentários em “Declarações esquerdistas de Leonardo Gonçalves decepcionam adventistas e não-adventistas”

  1. Opa, deixa eu dar meu “pitaco” também:
    Nascido na época da ditadura, tornei-me adolescente e notei que a educação no Brasil era direcionada para as chamadas elites protegidas pelas forças armadas. O filho do trabalhador não tinha como ingressar na universidade pois não tinha como se sustentar; os empregos públicos eram direcionados para os protegidos dos militares; o pobre era condenado a ser empregado do rico, quase escravo, até morrer; queijo e maçã eram alimento de ricos; a meritocracia era uma ilusão para enganar a classe trabalhadora e fazê-la escravo com a leda esperança de um dia ‘ser alguém’ (vide “Triste Partida” de Patativa do Assaré); enfim, a desigualdade campeava em todos os rincões do Brasil.
    Pior, eu via tudo isso dentro da igreja que frequentava.
    Aos 14 anos eu lia 3 livros por semana (e nenhum era marxista), daí tive meu lampejo de serenidade e resolvi seguir à esquerda dessa farsa que hoje defendem como ‘melhor alternativa’, mas que enganam trouxas com discursos desconexos, descontextualizados e longe da realidade que vivem milhões de pobres pelo mundo.
    Sou sim, um cristão adventista de esquerda e bato no peito com muito orgulho.

    Etevaldo Almeida
    Advogado, empresário, bem sucedido
    e temente a Deus.

  2. Pois é, já dizia Ha’maschiah Yahusha a porta é estreita. Muitos serão chamados e poucos escolhidos.

    Defender um sistema que assassinou mais de 100 milhões de pessoas em tempos de paz e ainda assassinam hoje em dia é no mínimo hipocrisia.

    Defender ainda Paulo Freire que é o responsável por criar uma multidão de analfabetos e causar lesão cerebral permanente de cognição nas nossas crianças também é assustador.

    Enfim ou ele é ignorante ou é mais um propagador do sistema mundial que jaz no maligno.

  3. Se Leonardo Gonçalves fosse o unico pela esquerda, estava ótimo,… a igreja esta empregada de membro que ama a ESQUERDA… alias, se duvidar, AMA MAIS A ESQUERDA do que a DEUS..eu
    conheço uma turma boa, inclusive, na obra….

Deixe um comentário