Adventistas argentinos assinam compromisso de cumprimento do Governo para aderir à Agenda 2030 da ONU para o desenvolvimento sustentável

Por Andy Roman

Eduardo Brau, à esquerda, é o governante que faz as pessoas assinarem suas promessas ao governo. Patricia Muller, centro, assinou em nome dos adventistas do sétimo dia.

Funcionários do governo na Argentina se comprometeram a implementar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas não apenas em nível nacional, mas também em suas províncias e municípios. Eduardo Brau é Subsecretário de Gestão e Análise da Informação do Conselho Nacional de Coordenação de Políticas Sociais. Em 28 de setembro de 2021, ele liderou o primeiro programa de “treinamento” do país sobre “adesão ao governo” em relação à Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

A Universidade Adventista do Rio da Prata (UAP) em conjunto com outros municípios da província de “Entre Ríos”, assinaram os “atos de adesão à articulação de ações no âmbito dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. Esta notícia foi divulgada tanto pela Universidade Adventista do Sétimo Dia [1] quanto pela mídia local [2]. Representando os Adventistas do Sétimo Dia, Patricia Muller, Secretária de Responsabilidade Social da Universidade Adventista de River Plate, explicou as “implicações” de assinar este documento de cumprimento do governo que promove a agenda das Nações Unidas para 2030. Patricia Muller disse:

“Este plano integrado permitirá a cada participante sistematizar as ações implementadas ao abrigo destes objetivos nas dimensões ambiental , social e económica, e a seguir especificar a medição do impacto dessas ações na sociedade… Este momento, em que foram apresentados estes planos, serviu para motivar os municípios e universidades a desenvolver programas que aderem a este esforço conjunto. ” [1] [2]

“Tive a possibilidade de dialogar com Eduardo Brau (governante) e compartilhar com ele sobre como a UAP (Universidade Adventista) implementou atividades em prol dessa iniciativa, em diversas áreas, como as ações de extensão. Antes de cada projeto apresentado, há uma seção onde o plano está relacionado a um dos 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável). Dessa forma, a Universidade tenta visualizar como contribui para esses objetivos a partir de cada programa que a UAP implementa . ” [1] [2]

A notícia conclui revelando que representantes do Instituto de Treinamento Legislativo (IFL) do governo visitariam a Universidade Adventista de River Plate em outubro de 2021 “para continuar a aprofundar este plano que estabelece a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável “. [1] [2]

Por que os adventistas do sétimo dia assinam promessas de cumprimento do governo para aderir às Nações Unidas e suas agendas globalistas e seculares? Será que sabemos o que contêm os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU? Essas são tentativas de consolidar o poder global e criar uma sociedade totalitária. As Nações Unidas em seus ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) promovem o feminismo radical. Eles querem que o aborto e a eutanásia sejam facilmente acessíveis. Eles estão trabalhando para promover a teoria radical de gênero (LGBT +) em todas as escolas. Eles estão tentando tornar a vida vegetal e animal igual à vida humana. A ONU quer anular a soberania nacional, apagando fronteiras e eliminando as Constituições de todos.

Os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) promovem o ambientalismo panteísta e o sincretismo religioso. Eles querem acabar com a economia de mercado e dissolver as liberdades individuais. A ONU defende tudo o que Deus é contra. E a pergunta que devemos nos fazer é por que os Adventistas do Sétimo Dia se comprometeriam a promover essas políticas também? Devemos acreditar na Sola Scriptura e na infalibilidade da Palavra. Devemos preparar as pessoas para a vinda do Senhor proclamando Apocalipse 14. O que aconteceu? Quando perdemos essa convicção? Quando nos rendemos a essas mentes réprobas? E quando perdemos nossa alma?

A igreja deve ser a “agência” de Cristo, não as Nações Unidas. Os verdadeiros adventistas do sétimo dia devem se submeter à revelação divina, não às opiniões públicas de grupos de esquerda. Devemos dar testemunho da sã doutrina, não de globalistas radicais que rejeitam a verdade bíblica. A igreja não é uma ONG (organização não governamental das Nações Unidas). No entanto, é exatamente isso que alguns adventistas têm feito. Eles se juntaram aos governos terrenos do mundo e se comprometeram a promover sua agenda ímpia.

E tudo isso está preparando o mundo para o reino do Anticristo. Em vez de assinar promessas de nos unir aos inimigos da verdade de Deus, devemos defender essas verdades que estão sendo atacadas todos os dias. Diariamente, o povo de Deus está sendo bombardeado por legiões de atividades demoníacas de dentro e de fora. Mas foi-nos prometido que haverá “poucos” fiéis que permanecerão firmes na proclamação da Mensagem do Terceiro Anjo. Há uma advertência solene que devemos considerar seriamente à luz desses desenvolvimentos recentes. A seguinte declaração, embora feita muitos anos atrás, se aplica totalmente a nós como um povo:

“Tenho tentado, no temor de Deus, apresentar a Seu povo o perigo e os pecados deles, e tenho me empenhado, com o melhor de minhas débeis forças, para despertá-los. Eu declarei coisas surpreendentes que, se eles tivessem acreditado, teriam causado angústia e terror, e os levado a zelo no arrependimento de seus pecados e iniqüidades. Eu declarei diante deles que, pelo que me foi mostrado, um pequeno número daqueles que agora professam crer na verdade seriam salvos – não porque não pudessem ser salvos, mas porque não seriam salvos da maneira designada por Deus. . O caminho traçado por nosso divino Senhor é muito estreito e a porta muito estreita para admiti-los enquanto se apegam ao mundo ou enquanto nutrem o egoísmo ou o pecado de qualquer tipo. Não há espaço para essas coisas; e ainda assim, poucos são os que consentirão em se separar deles , para que possam passar pelo caminho estreito e entrar pela porta estreita” (Testemunhos para a Igreja, Vol. 2, p. 445, 446).

Referências:

[1] https://uap.edu.ar/2021/10/07/la-uap-se-proyecta-hacia-el-desarrollo-sostenible/

[2] https://elidentidad.com/la-uap-se-proyecta-hacia-el-desarrollo-sostenible/

Fonte: http://adventmessenger.org/adventists-sign-government-compliance-commitments-to-adhere-to-the-united-nations-2030-agenda-for-sustainable-development/

Deixe um comentário