Teólogos adventistas ignoram, mas youtubers cristãos percebem sinal do fim próximo na ONU

Ao que parece, Deus está movendo jovens youtubers cristãos a atentarem para sinais evidentes da proximidade do fim, enquanto teólogos e líderes da suposta última igreja da História ignoram propositalmente esses eventos, como se não houvesse qualquer ligação entre eles e as profecias bíblicas dos últimos dias. Parcerias ecumênicas e sociais entre a IASD, o Vaticano e a própria ONU, por influência de infiltrados na Organização Adventista, impedem que nossos pastores soem o sinal de alerta. Mas Deus usa influenciadores digitais para advertirem o remanescente.

2 comentários em “Teólogos adventistas ignoram, mas youtubers cristãos percebem sinal do fim próximo na ONU”

  1. Trata-se de um albrije de Oaxaca… Um jaguar!
    Os alebrijes são emblemas culturais mexicanos, tidos como amuletos de protecção da guerra e adversidades…
    Não há nada de apocalíptico nessa imagem …
    É surpreendente as leituras apocalípticas que se inventam…

  2. Muitos desses pastores estão preocupados com alvos de batismo e dizimo… além do salario e de alcançar uma cadeira em suas respectivas associações, missoes ou uniões,

    O dia de DEUS está vindo para eles também …

    “Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.
    Portanto assim diz o Senhor Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitas-tes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o Senhor. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o Senhor.”

    ( Jeremias 23:1-4 )

    A serva do SENHOR assim se expressa em OBREIROS EVANGÉLICOS, pagina 298: ” Tem-me sido mostrado que muitos dos que professam a verdade presente, não sabem o que crêem. Não compreendem as provas de sua fé. Não apreciam devidamente a obra para este tempo. Quando chegar o tempo de angústia, e ao examinarem a posição em que se encontram, homens que agora pregam a outros, verificarão que há muitas coisas para as quais não podem dar uma razão satisfatória. Até que fossem assim provados, desconheciam sua grande ignorância. E há muitos na igreja que contam por certo que compreendem aquilo em que crêem, mas que até surgir uma discussão, ignoram sua fraqueza. Quando separados dos da mesma fé, e forçados a estar sozinhos e expor por si mesmos sua crença, ficarão surpreendidos de ver quão confusas são suas idéias do que têm aceito como verdade. É certo que tem havido entre nós um afastamento do Deus vivo, e um voltar-se para os homens, pondo a sabedoria humana em lugar da divina.”

Deixe um comentário