Estariam os ex-pastores Arilton e Luís Gonçalves sendo perseguidos por pregarem contra Roma papal?

YouTuber adventista, conhecido como Leandro Muito Love, ex-funcionário da Rede Novo Tempo e da organização adventista, desmonta a versão “fakenews” da saída do ministério dos pastores Arilton e Luís Gonçalves. Uma teoria de conspiração foi criada por fãs de suas pregações, segundo a qual teriam sido retirados do ministério adventista por jesuítas infiltrados na Obra, para tentar impedir que continuassem pregando contra Roma papal…

Na “live”, LML expôs também sua opinião sobre o trabalho do pastor Samuel Ramos, as razões da permanência de Erton Kohler no Brasil, o caso do ex-diretor da gravadora da Novo Tempo e suas cinco amantes, a transferência de Gilson Grudtner por homofobia… E alertou também sobre o próximo escândalo a ser divulgado pela mídia secular, a respeito de uma pirâmide financeira montada e praticada exclusivamente em instituições adventistas. Aguarde.

Veja também:

1 comentário em “Estariam os ex-pastores Arilton e Luís Gonçalves sendo perseguidos por pregarem contra Roma papal?”

  1. Pastores usando a monetização do youtube para doação? O meu amigo… se esses caras enfiam o lenço dos desbravadores no pescoço de politico …. voce acha que eles doam a monetização.

    Ahhhhh, admiro a sua ingenuidade.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário