ZelenSKY: 1 bilhão de dólares e uma mansão em Miami. Novo Rei Davi da era moderna?

Já sabemos que Putin fez de tudo para chegar no poder. Ele está nesse jogo há muito tempo. Mas o que sabemos deste novo herói, este novo Rei Davi da era moderna? Vamos lá!

Um dos bilionários ucranianos mais pró-ocidente, Pinchuk costuma participar do Fórum Econômico Mundial em Davos, onde é conhecido por oferecer cafés da manhã focados na Ucrânia. Ele também tem uma grande coleção de arte e imóveis na Europa, incluindo casas em Londres e na Sardenha.

“Pinchuk vem organizando essas grandes conferências internacionais na Ucrânia e recebendo convidados de alto nível da Europa e dos EUA”, diz Channell-Justice, de Harvard.

Um dos primeiros oligarcas a empurrar a Ucrânia em uma direção pró-europeia, Kolomoyskyy – um barão do petróleo que fez fortuna no setor bancário – supostamente gastou milhões financiando e equipando batalhões militares voluntários para ajudar a deter as tropas russas em 2014. Kolomoyskyy e Zelensky mantiveram “contatos próximos”, segundo Berezovets.

Apesar de ter sido um dos apoiadores mais ativos do governo ucraniano em 2014, Kolomoyskyy tem sido mais discreto recentemente. “Ninguém sabe o que Kolomoyskyy está fazendo”, diz Berezovets.

Um assessor do chefe de gabinete de Zelenskyy disse na segunda-feira que o presidente criou as empresas offshore para “proteger” a renda do grupo contra as “ações agressivas” do governo “corrupto” do então presidente pró-russo Viktor Yanukovych. Antes de se tornar presidente, Zelenskyy interpretou um professor de história em uma série de comédia que foi eleito presidente após denunciar a corrupção endêmica.

Em sua campanha eleitoral, ele cultivou a imagem de um líder que busca “quebrar o sistema” e prometeu uma luta feroz contra a corrupção em um dos países mais pobres da Europa.

ZelenSKY: 1 bilhão de dólares e uma mansão em Miami. Esta é a quantia que Zelensky tem em sua conta na filial costarriquenha do Dresdner Bank Lateinamerika. Acumulado, como diz às investigações paper, através de parcelas mensais que chegam à conta do presidente da Ucrânia de três “filantropos”: quantias de 12 a 35 milhões de dólares são transferidas para ele uma vez por mês pelos oligarcas ucranianos Rinat Akhmetov (do Union Bank), Viktor Pinchuk (com contas bancárias no Deutsche) e, claro, Igor Kolomoisky (ele prefere enviar transferências do Banque Nationale de Paris em Genebra).

O Jornalista investigativo George Webb tem estado rastreando todo o esquema: A mansão de Zelensky construída por Kolomoisky de 35 milhões de dólares em Sunny Isles, FL e 1.3 bilhões na conta! @RealGeorgeWebb1

Burisma Holdings controladora do gás natural da Ucrânia: Hunter Biden fazia parte de seu conselho, entre outros o empresário e ex-chefe direto e ex-chefe e financista do atual presidente (Zelensky), Igor Kolomoisky. Lembrete: o Zelensky que o mundo está elogiando agora é o mesmo Zelenksy que Trump ameaçou, retendo ajuda crítica a menos que ele fizesse um anúncio público (antes das eleições de 2020 nos EUA) de que a Ucrânia estava abrindo uma investigação formal sobre Hunter Biden e Burisma.

Zelensky foi pego em um acordo de $ 40.000.000 com Ihor Kolomoisky, o oligarca mais corrupto e poderoso da Ucrânia e que também contratou Hunter Biden para o conselho da Burisma por 80 mil dólares por mês. O que você acha disso?

Saiba mais em: https://www.cnbc.com/2019/09/20/privatbank-ukraines-president-zelensky-and-the-oligarch-kolomoisky.html

Resumo da Guerra: Oligarcas Russos que apoiam Putin x Oligarcas Ucrânianos que apoiam Zelensky. Os dois lados usam neonazistas e grupos extremistas para morrerem por suas causas, enquanto seus tentáculos se conectam com outras forças oligárquicas no Ocidente. E você torcendo para este ou aquele lado?

Em breve, as conexões com os neonazistas e os laboratórios!

Obtido através de O Informante, no Telegram: https://t.me/oinformanteofficial 

Deixe um comentário