O INFORMANTE: “Não se enganem. Zelensky quer ver muito sangue.”

Acesse O INFORMANTE pelo “Nicegram” e Gettr:

https://t.me/oinformanteofficial

https://gettr.com/user/oinformante_

Só é possível entender essa guerra através do aspecto religioso que a compõe, caso contrário sua visão ficará limitada apenas a questão de lados, e você tombará na narrativa das massas. Putin, está apenas no começo, sem poder recuar, seu planos já estão traçados para se aliar com a França e atacar a Alemanha. Zelensky colocou uma espada de Damócles na cabeça de Putin que o deixa com apenas uma alternativa, avançar quaisquer que sejam as consequências.

Ministério da Defesa da Rússia diz que Ucrânia tem até as primeiras horas de 21 de março para dar à Rússia sua resposta sobre a rendição de Mariupol.

Zelensky, da Ucrânia, disse à CNN que está “pronto para negociações” com Putin da Rússia, mas alertou que, se falharem, “isso significaria que esta é uma terceira guerra mundial”.

Presidente da Bielorrússia Lukashenko: “Se Zelensky não assinar um acordo de paz com a Rússia e os separatistas do LDPR, ele assinará um acordo de capitulação muito em breve. A Rússia não perderá.”

Zelensky prendeu seu opositor político e confiscou os seus bens. Zelensky fechou 3 estações de TV que o criticavam. Zelensky invocou lei marcial e baniu todos os partidos de oposição com falsas alegações. Zelensky criou a central unificada de informação controlada por ele. Zelensky nunca mais deixará o poder. Glória a Ucrânia!

As atuações de Zelensky como drag queen são perfeitamente consistentes com a ideologia LGBTQ que é considerada por seus patrocinadores europeus como um requisito indispensável da agenda de “reformas” que todo país deveria abraçar, junto com igualdade de gênero, aborto e economia verde.

Não é à toa que Zelensky, membro do WEF [Fórum Econômico Mundial], conseguiu se beneficiar do apoio de Klaus Schwab e seus aliados [incluindo George Soros] para chegar ao poder e garantir que a Grande Reinicialização também seria realizada na Ucrânia…. Em sua terra natal, muitos o acusam de ter tirado o poder dos oligarcas pró-Rússia não para entregá-lo ao povo ucraniano, mas para fortalecer seu próprio grupo de interesse e, ao mesmo tempo, afastar seus adversários políticos…

Após sua eleição, Zelensky fechou sete canais de televisão da oposição, suprimiu a imprensa da oposição e prendeu e acusou o líder do principal partido da oposição na Ucrânia, Arsen Medvedcuk, de traição, enquanto nomeava seus amigos e associados para altos e poderosos cargos no governo.

O Arcebispo Carlo Vigano’, ex-Núncio Apostólico nos Estados Unidos:

Como o Arcebispo Vigano’ observou (6 de março):

É desanimador ver com que hipocrisia a União Europeia e os Estados Unidos – Bruxelas e Washington – dão o seu apoio incondicional ao Presidente Zelensky, cujo governo há oito anos continua a perseguir violentamente e impunemente os ucranianos de língua russa, para os quais é até proibido falar na sua própria língua… E é escandaloso que silenciem sobre o uso de civis como escudos humanos pelo exército ucraniano, que coloca posições antiaéreas dentro de centros populacionais, hospitais e maternidades, escolas e jardins de infância justamente para que sua destruição possa causar a morte da população.

Muitos americanos não compreendem as questões fundamentais envolvidas neste conflito. É claro que os ucranianos estão lutando contra os russos, e a quase totalidade do Ocidente está condenando os russos e ajudando a Ucrânia. Mas a Ucrânia é apenas um peão é um jogo global muito maior. Nossas elites gerenciais e de política externa, apesar de sua angústia declarada pelo sangue sendo derramado tragicamente naquele canto da Europa Oriental, na verdade não se importam com os pobres ucranianos que vivem na sitiada Kiev ou com os pobres russos que vivem no Donbas devastado pela guerra.

O que é importante para eles é, acima de tudo, o grande esforço e pressão para uma “Grande Reinicialização” globalista usando o conflito ucraniano para finalmente cumprir seu objetivo de trazer o mundo inteiro de acordo com seus planos para uma Nova Ordem Mundial.

Fonte: https://t.me/oinformanteofficial/17209
O INFORMANTE. Acesse o Telegram pelo Nicegram.

https://my.nicegram.app/ é o mesmo telegram. Vc baixa diretamente e usa a mesma senha do telegram. Tudo que vc tem no telegram vai pra la.

Deixe um comentário