Mídia Fake News fabrica outro “massacre russo” de civis na Ucrânia

A mídia de todo o mundo nos mostra imagens do suposto massacre cometido por soldados russos em Bucha na Ucrânia. No entanto, se pararmos para olhar as imagens com mais atenção, veremos que os mortos não estão mortos. Um dos “cadáveres” levanta o braço enquanto outro deitado no chão se levanta assim que o carro com o operador filmando a cena passa.

Se você olhar no espelho retrovisor do carro, poderá ver claramente o homem se levantando. Isso é o que sobrou da mídia Fake News ocidental. Há apenas um “Show de Truman” cujos protagonistas não são mais capazes de desempenhar o papel atribuído a eles de maneira crível. A comédia realmente acabou.

É o mesmo tipo de encenação que fizeram no auge da “pandemia do COVID” onde a mídia Fake News, em conluio com as “autoridades” dos governos, mostraram cenas de hospitais “lotados” de “vítimas” do terrível “vírus mortal”. A China mostrou pessoas “contaminadas com COVID” caindo mortas na rua. Era tudo encenado com “atores de crise”.

O governo globalista da Itália e a mídia apresentaram até um desfile de caminhões do exército supostamente carregando “centenas de corpos” de “vitimas do COVID” para aterrorizar o gado humano. Essa é a “realidade” fabricada pelas “autoridades” e a mídia. Lembrando que toda essa falsificação será escrita nos “livros de história”.

É assim que a “história” é escrita há séculos pelas famílias Illuminati, que decidiram que poderiam controlar mais facilmente as massas se a escolaridade fosse apenas o que eles queriam que os povos soubessem. Os livros didáticos para todas as faixas etárias estão repletos de muita desinformação e na omissão de muitos fatos para controlar a nossa visão do mundo. Portanto, serão necessários novos livros didáticos com informações autênticas e completas sobre a história nacional e mundial e todas as ciências.

A embaixada russa desmantela a ridícula operação psicológica do imaginário massacre de Bucha, peça por peça. Mencionamos apenas dois elementos, entre os mais sensacionais, para demonstrar a farsa. A primeira é que não há unidades russas em Bucha, então não está claro quem teria perpetrado esse “massacre”.

A segunda é que esses “cadáveres” não só não manifestam rigor mortis, mas até milagrosamente se movem e se levantam. O Ocidente liberal não está apenas perdendo toda a sua influência geopolítica e econômica, mas está tão decadente que não consegue mais construir uma estrutura que tenha um mínimo de credibilidade. O único cadáver real nesta história é o do Ocidente liberal.

Rússia afirma que o “massacre” de Bucha é uma bandeira falsa, enquanto a mídia dos EUA pede “envolvimento militar direto” no conflito

O prefeito de Bucha, Anatoliy Fedoruk, anunciou com júbilo que as tropas russas haviam deixado a cidade de Bucha em 31 de março. Então, quem teria feito esse massacre fantasma se os russos já tivessem deixado a cidade? Os aparatos de inteligência ocidentais que montaram essa operação psicológica são perfeitos idiotas porque nem se preocuparam em fazer coincidir as datas do massacre imaginário cometido pelos russos com as da retirada das cidades das próprias tropas russas.

A mídia corporativa ocidental em parceria com o governo nazi-sionista de Volodymyr Zelenskyy fabricaram todo tipo de mentiras contra a Rússia. Em sua falsificação da realidade, a mídia usou cenas de guerra em outros países, cenas de guerra de filmes, cenas de guerra de video game e até encenação de massacre com “atores de crise”. É um “vale tudo” para incriminar os russos.

Aliás, onde está a mídia, tão preocupada com os “direitos humanos”, para falar do financiamento de Hunter Biden, filho do presidente fantoche Joe Biden, em laboratórios de armas biológicas na Ucrânia? Onde está a mídia para denunciar o papel de George Soros, através de sua fundação Open Society, no financiamento a programas de armas biológicas para exterminar a população russa?

Psicopatas nazistas do batalhão AZOV posando com bandeira nazista e da OTAN

Se alguém está massacrando civis na Ucrânia é exatamente os psicopatas nazistas do batalhão AZOV treinado pela CIA/OTAN/EUA/EU. O batalhão nazista AZOV acabou sendo integrada à Guarda Nacional Ucraniana no final de 2014 durante a Guerra em Donbass. São eles que vem perseguindo e assassinando russos na Ucrânia há anos, mas a mídia Fake News os pinta como “libertadores lutando contra os russos maus”. Veja a lavagem cerebral da mídia em ação:

Os militares russos negaram firmemente as acusações de assassinatos em massa de civis em Bucha, uma cidade ucraniana a noroeste de Kiev. As alegações foram levantadas pelo governo nazi-sionista de Zelenskyy, algumas redes de Fake News ocidentais e “grupos de direitos humanos”, depois que Moscou retirou suas tropas dos arredores da capital ucraniana.

“Todas as fotografias e materiais de vídeo publicados pelo regime de Kiev, supostamente mostrando algum tipo de ‘crimes’ cometidos por militares russos na cidade de Bucha, região de Kiev, são mais uma provocação”, disse o Ministério da Defesa russo no domingo. Leia a matéria abaixo:

A “desnazificação” da Ucrânia pela Rússia está pondo fim no monopólio do dólar e à dominação financeira dos Rothschild na economia mundial. Por isso a histeria da mídia Fake News para incriminar a Rússia.

Fonte: https://www.stylourbano.com.br/midia-fake-news-fabrica-outro-massacre-russo-de-civis-na-ucrania/

Deixe um comentário