Nazistas ucranianos agora crucificam jovens cristãos e os queimam no madeiro!

Nota do Editor do SOTN:

Algumas pessoas podem questionar por que esta Alt Media plataforma postaria um vídeo tão horrível PARA TODOS VER. A resposta é bem simples. Todo o Complexo Corporativo do Governo dos EUA tem empurrado agressivamente toda a América para uma mobilização de conformidade cega com sua psyop nacional “Apoiamos a Ucrânia” e “Eu estou com a Ucrânia”.

Assim como os mesmos maus atores promoveram enganosamente “Estamos tudo isso JUNTOS” durante a era Covid, agora eles estão enganando o povo americano a apoiar avidamente o bárbaro regime nazista em Kiev. Bem, são os mesmos maníacos genocidas que estão se esforçando ao máximo para iniciar a Terceira Guerra Mundial demonizando para sempre a Rússia enquanto elogiam o brutal governo nazista da Ucrânia.

Se os americanos soubessem o quão cruel o presidente sionista neo-nazista e neoconservador Zelensky realmente é, eles gritariam assassinato sangrento, especialmente quando eles entenderam que seu governo e militares estão massacrando civis ucranianos em todas as oportunidades.

Praticamente todos os ataques a hospitais ucranianos e infraestrutura civil foram realizados pelas Forças Armadas da Ucrânia ou Guarda Nacional da Ucrânia, e particularmente pelo Batalhão Neo-Nazi Azov – uma unidade da Guarda Nacional.

Da mesma forma, foram aqueles selvagens nazistas Azov que perpetraram a crucificação e a queima cruelmente implacáveis ​​mostradas abaixo. Até que os cidadãos dos EUA vejam e ouçam essa verdade crua e abrasadora, eles pularão cegamente no movimento da Ucrânia que está desacelerando levando o mundo ao precipício.

Praticamente todos os ataques a hospitais ucranianos e infraestrutura civil foram realizados pelas Forças Armadas da Ucrânia ou Guarda Nacional da Ucrânia, e particularmente pelo Batalhão Neo-Nazi Azov – uma unidade da Guarda Nacional. Da mesma forma, foram aqueles selvagens nazistas Azov que perpetraram a crucificação e a queima cruelmente implacáveis ​​mostradas abaixo. É por isso que postamos este vídeo profundamente perturbador e verdadeiramente horripilante.

Estado da Nação
10 de abril de 2022

Esta é uma foto de Nikita -– um jovem cristão não-combatente que auxiliava voluntariamente os cidadãos de Donbass, e que foi primeiro crucificado e depois queimado na fogueira pelos nazistas ucranianos do Batalhão Azov. Ele salvou a vida de muitos civis da DPR-Donbass. Nikita era órfão desde menino.

O vídeo abaixo da crucificação-execução do mártir Nikita foi filmado pelos próprios nazistas Azov.

***Discrição do espectador aconselhada***

Fonte: https://stateofthenation.co/?p=112135

2 comentários em “Nazistas ucranianos agora crucificam jovens cristãos e os queimam no madeiro!”

  1. O vídeo não é atual … Foi publicado em Abril de 2015… Foi publicado através de filtração de hackers prorussos… O governo britânico identificou o vínculo desses hackers com a inteligência militar russa… Por último, não se pode encavar o vídeo no contexto da atual invasão desumana levada a cabo pela Rússia sobre a Ucrânia. Propaganda russa! Encenada, tal e qual a recente encenação dos soldados feridos, vestidos de pijama, que Putin visitou no hospital, enquanto que, a realidade é bem outra, desprezo pelos milhares de seus soldados mortos, dados como desaparecidos para não ter de pagar às famílias, etc.
    Se você tem dúvidas, viaje à Rússia e veja com os seus olhos a miséria em que vivem os seus cidadãos – por algo, os soldados russos roubam máquinas de lavar, varinhas mágicas, cuecas (!), lava louças de bancada, computadores…. Meta de uma vez por todas em sua cabeça, que esse estado é uma ditadura capaz de prepertar os crimes mais hediondos.
    Quanto ao batalhão Azov, é bom lembrar que foi desmantelado e constituído um regimento que integra as tropas ucranianas. Zelensky é de proveniência judaica. Tem horror ao nazismo.
    Se quer ver o que se passa na Ucrânia e fazer um trabalho sério de pesquisa, diga-o; eu arranjo-lhe alojamento gratuito aqui em Odessa. Depois, você irá onde quiser. Ainda, disponibilizo-lhe uma viatura. Deixe de publicar propaganda russa!
    Um abraço.

    1. Do mesmo modo, como não podemos confirmar sequer a sua existência, tanto mais a veracidade de sua informação e sua isenção ao escrever. Não nos conhecemos, não temos confirmados seus dados para contato. Também não os queremos, até porque não teríamos interesse em partir numa viagem sem garantias, para um país em guerra, sob o patrocínio de alguém que insiste em defender neonazistas parceiros de luta dos EUA, tendo Joe Biden à frente, o governo mais corrupto e ilegítimo do mundo. A fonte de nossa informação está abaixo do texto. Sua afirmação não aponta fonte alguma, a não ser o governo britânico, tão suspeito quanto o americano.

Deixe um comentário