Rússia se prepara para se retirar da OMC e da OMS globalista

A Rússia está considerando se retirar da Organização Mundial do Comércio e da Organização Mundial da Saúde. O chamado “tratado pandêmico” da OMS é apenas um bicho-papão agitado pela contrainformação globalista porque estamos apenas nos estágios preliminares e não há um texto definitivo para discutir. Isso deve encerrar a questão do embuste do “governo mundial” da OMS.

A Rússia certamente não tem entre suas prioridades ceder sua soberania à organização criminosa chamada OMS (financiada por Bill Gates e Big Pharma) assim como a muitos outros países que pertencem a essa organização. A Rússia está pensando em sair e se isso acontecer a OMS, já em crise orçamentária, provavelmente vai falir.

A OMS é um morto-vivo, se dermos uma olhada em seus orçamentos entenderemos melhor o porquê. Trump cortou drasticamente o financiamento para esta organização, que viu os fundos alocados por Washington serem reduzidos em 25%. A chamada “administração Biden” ainda não pagou os fundos necessários à OMS.

Biden anuncia que quer apoiar as organizações e causas globalistas, mas depois nada se vê no papel, assim como os US$ 44 bilhões prometidos à Ucrânia, atualmente estacionados nos grilhões burocráticos do Senado. Os Estados Unidos, portanto, já cortaram amplamente os fundos para a OMS e, se a Rússia sair, podemos dizer adeus a um dos carros favoritos de Bill Gates e do cartel farmacêutico.

Caminhamos, portanto, para cenários opostos aos de concentração de poder em entidades supranacionais globalistas. O poder está retornando aos estados-nação. A Rússia derrotou os militares nazistas e fechou mais de 30 laboratórios de armas biológicas na Ucrânia, para total desespero da OTAN/OMS/CIA/UE/EUA, que os financiou. A OMS e OMC são uma completa fraude criada pela cabala globalista para controlar os países do mundo.

Em resposta, o Fórum Econômico Mundial e a OMS irão realizar uma reunião de emergência na Suíça a partir de 22 de maio, onde tentarão desesperadamente permanecer no poder impondo uma ditadura mundial da saúde sob a OMS. A OMS esteve envolvida diretamente em todas as farsas pandêmicas.

A farsa pandêmica chega ao fim. FDA diz que COVID-19 deve ser tratado como gripe comum

Rússia se prepara para se retirar da OMC e da OMS

A câmara baixa do parlamento russo, a Duma Estatal, está planejando discutir a possível retirada do país da Organização Mundial do Comércio (OMC) e da Organização Mundial da Saúde (OMS), de acordo com Pyotr Tolstoy, vice-presidente do parlamento.

“O Ministério das Relações Exteriores enviou uma lista desses acordos à Duma do Estado e, juntamente com o Conselho da Federação [câmara alta do parlamento], planejamos avaliá-los e depois propor a retirada deles”, disse Tolstoy na terça-feira.

O vice-presidente disse que a Rússia já havia cancelado sua participação no Conselho da Europa e que a saída da OMC e da OMS é a próxima. “A Rússia se retirou do Conselho da Europa, agora o próximo passo é se retirar da OMC e da OMS, que negligenciaram todas as obrigações em relação ao nosso país” , afirmou.

Tolstoi acrescentou que o governo deve revisar as obrigações e tratados internacionais da Rússia que atualmente não trazem nenhum benefício, mas prejudicam diretamente o país.

Em abril, o presidente russo, Vladimir Putin, disse que as restrições “ilegais” impostas a empresas russas por estados ocidentais contrariam as regras da OMC e disse ao governo para atualizar a estratégia da Rússia na organização até 1º de junho.

A decisão ocorreu em meio às amplas sanções ocidentais impostas a Moscou por sua operação militar na Ucrânia lançada no final de fevereiro. Desde então, a Rússia foi submetida a cerca de 10.000 restrições direcionadas, tornando-se o país mais sancionado do mundo.

Fonte: https://www.rt.com/business/555635-russia-wto-who-withdrawal/

 

Deixe um comentário