Papa Francisco saiu de cena? Quando, enfim, haverá aquela paz e segurança, que antecedem a repentina destruição?

Houve uma derrubada coordenada da máfia khazariana em todo o mundo na semana passada, enquanto funcionários do G20 se reuniam para discutir a substituição do Conselho de Segurança da ONU por um novo grupo mundial.

O assassinato do ex-primeiro-ministro japonês Shinzo Abe (veja abaixo para detalhes) e a remoção confusa do primeiro-ministro britânico Boris Johnson e a destruição das Pedras Guia da Geórgia foram as partes mais visíveis dessa queda do KM. No entanto, tem havido muito mais acontecendo. Por exemplo, os governos da Estônia, Irlanda,

 

https://www.reuters.com/world/europe/irish-government-faces-no-trust-vote-after-losing-formal-majority-2022-07-08/?utm_source=reddit.com

Israel e Sri Lanka também caíram. Também temos agricultores holandeses fechando completamente o país. 

Além disso, está claro que os dois maiores regimes fantoches do KM remanescentes, o falso governo Biden nos EUA e o regime criminoso de Emmanuelle Macron na França também estão prestes a cair.

Na França, o partido de Macron perdeu as eleições parlamentares e agora uma investigação criminal contra Macron começou. Na superfície, é uma história sobre Macron fazendo lobby para Uber, mas que, como os partidos de Boris Johnson, isso é apenas um pretexto para a remoção de um governante corrupto e comprometido.

https://www.theguardian.com/news/2022/jul/10/emmanuel-macron-secretly-aided-uber-lobbying-drive-france-leak-reveals

Nos Estados Unidos, o show de Joe Biden se tornou tão ridículo que até os meios de comunicação da KM como o New York Times e o Washington Post estão começando a questionar todo o show. Há claramente algum grupo que está deliberadamente usando o ator fingindo ser Joe Biden para cometer uma série de erros flagrantes a fim de acordar o último da lavagem cerebral.

O avatar presidencial russo Vladimir Putin resumiu a situação mundial como “o início do colapso fundamental da ordem mundial ao estilo americano… da transição do egocentrismo liberal globalista americano para um mundo verdadeiramente multipolar”.

https://www.rt.com/russia/558593-putin-russia-hasnt-started-yet/

Putin também disse que a maioria dos países não quer seguir o modelo ocidental de “liberalismo totalitário” e “hipócritas padrões duplos”.

“A Rússia e seu presidente Vladimir Putin estão conduzindo essa luta em nome da humanidade, contra a aliança terrorista e hostil conhecida como OTAN”, disse o ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Carlos Faria, refletindo as opiniões da maioria dos países.

https://tass.com/world/1476179

A reunião do G20 na semana passada na Indonésia provou isso quando a grande maioria dos países insistiu no fim do regime mundial liderado pelos EUA (KM).

De qualquer forma, começaremos com uma análise aprofundada do assassinato de Abe, porque há muito mais acontecendo aqui do que foi relatado em outros lugares. De fato, o que aconteceu com Abe pode até, sem exagero, ser descrito como bíblico.

Para ser específico, representa um movimento do Corvo de Três Pernas (Yatagarasu八咫烏), uma sociedade secreta japonesa que compartilha uma história de pelo menos 3.000 anos com as pessoas que escreveram o Antigo Testamento da Bíblia ou a Torá.

Há muito fundo em que podemos entrar aqui, portanto, forneceremos um esboço muito aproximado. Membros da família imperial japonesa e do Yatagarasu dizem que são descendentes dos faraós do Egito, assim como os membros do grupo octógono com sede na Suíça que controlam o monoteísmo. Como prova disso, as primeiras partes da Bíblia e os escritos japoneses mais antigos são basicamente os mesmos.

Esses grupos seguiram caminhos separados há milhares de anos, mas concordaram em formar uma aliança durante o período Meiji, quando o Japão começou a se modernizar. O tiro público de Abe foi um sinal de que o acordo feito entre o grupo do Octógono e o Yatagarasu não estava mais em vigor.

Abe pertence ao clã Choshu do Sul que subcontratou o governo do Japão do grupo octógono. O clã Choshu são as pessoas por trás do grupo Mitsubishi que controla 10% da economia japonesa e é próximo das famílias Rockefeller e Rothschild.

O restante deste Artigo ou Vídeo está disponível apenas para membros do BenjaminFulford.net que possuam o respectivo nível de assinatura. Se você estiver tentando ver o vídeo de sexta-feira e estiver conectado, verifique se possui o nível de assinatura correto. Se você não estiver logado, faça login ou registre-se para criar uma conta.

 

1 comentário em “Papa Francisco saiu de cena? Quando, enfim, haverá aquela paz e segurança, que antecedem a repentina destruição?”

  1. Já faz mais de duas décadas que houve muitos rumores e expectativas quando se falava no “bug do milênio”.
    A purificação do santuário (terra) teve uma ilustração no ritual do santuário terrestre quando um dia no ano ocorria o yom kippur.
    Esse acontecimento era demarcado por dois evento:
    1 – sacrifício expiatório.
    2 – saída do sumo sacerdote e imposição das mãos sobre a cabeça do emissário.
    Assim o santuário terrestre estava purificado.
    O sacrifício expiatório real marca o início de um tempo que se encerrará quando o sumo sacerdote verdadeiro encerrar o seu trabalho de juízo celestial.
    Há um tempo desde o primeiro ato até o segundo ato que está declarado em Daniel 8:14 para que deverá ser de “até… ou próximo de… ou antes de…” 2300.
    Como existem erros de cronologia, possivelmente só daqui a uns 200 anos que passarão como as duas décadas desde o “bug do milênio”.
    É certo que o fim, para mim, pode ser “amanhã” se minha vida se encerrar hoje, e por consequência o dia seguinte será o dia do “juízo final”.

Deixe um comentário