Afonso de Vasconcelos desconfia: “Pacto Sangue do Fórum Econômico Mundial?”

BIZARRO: WEF lança passaporte digital ‘muito sinistro’ – sim, seu sangue será necessário

O Fórum Econômico Mundial de Klaus Schwab anunciou planos para lançar um passaporte digital Covid-19 com o objetivo declarado de “permitir que as pessoas visitem países, conferências e eventos esportivos com segurança.” No entanto, para obter um passaporte digital, você precisará enviar seu DNA na forma de uma amostra de sangue para o WEF

Os usuários do passaporte digital terão seu sangue testado em um biolaboratório aprovado pelo WEF não identificado e aqueles que passarem no teste receberão um “código de visto de saúde QR” que podem ser baixados em seu telefone

O último plano do WEF para invadir nossa privacidade e roubar nossos dados de saúde foi descrito como “muito sinistro” por ativistas de privacidade. E vamos ser sinceros, por que deveríamos fornecer nossos preciosos fluidos corporais para laboratórios biológicos sem nome e sem rosto que trabalham para Klaus Schwab?

Enquanto as elites tentam nos convencer de que não temos nada a temer, vale lembrar que as próprias elites não compartilham seu DNA com ninguém por medo de “roubo de DNA”.

Em fevereiro deste ano, o presidente francês Emmanuel Macron recusou um pedido do Kremlin para que ele fizesse um teste russo de COVID-19 quando chegou para ver o presidente Putin, para evitar que a Rússia se apossasse do DNA de Macron. ti. ” O presidente Macron é um dos Jovens Líderes Globais de Klaus Schwab. Desde que assumiu o cargo em 2016, Macron trabalhou para implementar a Agenda do FEM na França e na UE.

Assim, o presidente Macron está se recusando a enviar seu sangue para laboratórios biológicos estrangeiros por medo de roubo de DNA. Mas devemos confiar em Klaus Schwab e no Fórum Econômico Mundial e entregar nosso DNA a eles?

Não é uma boa ideia. Para uma visão do futuro que Klaus Schwab está planejando para nós, podemos olhar para a China, que já possui um passe Covid completo e um sistema de passaporte digital já em uso.

Sem surpresa, é uma paisagem infernal autoritária. No mês passado, surgiram relatos de que o aplicativo de saúde chinês, desenvolvido para impor as restrições draconianas de bloqueio do Partido Comunista, está sendo reaproveitado para reforçar o controle político sobre dissidentes e outros considerados encrenqueiros.

O Espectador relata:

O ‘aplicativo de semáforo’, como foi apelidado, atribui aos cidadãos chineses um código de cores: verde, amarelo ou vermelho para significar risco de infecção por Covid. Aqueles com verde são livres para se movimentar; vermelho pode significar quarentena instantânea.

As cidades estão cobertas de leitores de código automatizados – nas entradas de estações de metrô, escritórios, shoppings, blocos de apartamentos, bancos e até mesmo em táxis. O movimento é quase impossível sem um código verde . As principais estradas para a cidade de Shenzhen, no sul, foram policiadas por drones que pairavam acima do tráfego e exibiam um código QR que os motoristas precisavam digitalizar antes de serem autorizados a entrar.

Mas parece que o Covid não é a única coisa que pode afetar seu status de semáforo.

No mês passado, centenas de cidadãos chineses ficaram de castigo pelo aplicativo quando foram a um banco que havia congelado seu dinheiro. Eles estavam lutando para recuperar suas economias, mas quando tentaram chegar à sede do banco em Zhengzhou, receberam avisos de saúde vermelhos em seus aplicativos Covid-19 e foram instantaneamente colocados em quarentena.

Uma coincidência? Muitos na China pensam que não… E o PCC já lançou a ideia de tornar o aplicativo permanente assim que sua luta interminável contra o Covid terminar.

A China deve servir de alerta. Organizações autoritárias como o WEF de Klaus Schwab devem ser resistidas. Assim que entregarmos nossos direitos e nosso DNA à elite sombria, o futuro não estará mais em nossas mãos.

Fonte: https://tribunanacional.com.br/noticia/4039/bizarro-wef-lanca-passaporte-digital-muito-sinistro–sim-seu-sangue-sera-necessario

 

 

Deixe um comentário