Falso Profeta Yuval Harari: O globalista mais sinistro de quem você quase nunca ouviu falar

Por Kelen Mc Breen

O historiador e autor Yuval Harari, um dos principais conselheiros do Fórum Econômico Mundial de Klaus Schwab, está sendo chamado online como um dos principais atores da agenda globalista da Grande Redefinição.

Quando se trata de vigilância de alta tecnologia e integração do corpo humano com computadores, IA e outras tecnologias futuristas, Harari não tem vergonha de onde pensa que estamos indo.

Os leitores não precisam acreditar em nossa palavra, pois Harari muitas vezes declara abertamente sua visão de pesadelo para o futuro:

“Nós, humanos, devemos nos acostumar com a ideia de que não somos mais almas misteriosas. Agora somos animais hackeáveis”, disse o infame ao Fórum Econômico Mundial em 2020.

Harari disse a Anderson Cooper, da CNN, que a próxima fase do atual estado de espionagem “é a vigilância sob nossa pele”, acrescentando que “não é apenas distópico, é também utópico”.

Em uma discussão com o cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg, Harari admitiu que acha que os eleitores não sabem o que é melhor para eles.

Em um futuro próximo, Harari afirma que a elite será capaz de hackear o cérebro de um humano da mesma forma que alguém pode hackear um computador.

Por isso, o conselheiro do WEF defende “um antivírus para o cérebro”, que hipoteticamente poderia evitar que uma pessoa fosse vítima de “notícias falsas”.

Harari, que anteriormente praticava o judaísmo, mas agora é ateu e homossexual, certa vez condenou a noção bíblica de bem versus mal como coisa do passado.

Artigo relacionado:

Durante outro discurso anti-religioso, o historiador disse que sua “educação humanista” ensina às pessoas que elas decidem o que é certo e errado em vez da moralidade que vem de Deus.

O desdém do principal globalista pelo Criador é novamente esclarecido no vídeo a seguir, onde ele afirma que não existe livre arbítrio.

“A liberdade não tem absolutamente nenhum significado do ponto de vista físico ou biológico”, disse ele. “É apenas mais um mito, outro termo vazio que os humanos inventaram. Os humanos inventaram Deus, e os humanos inventaram o Céu e o Inferno, e os humanos inventaram o livre-arbítrio, mas não há mais verdade no livre-arbítrio do que no Céu e no Inferno.”

Enquanto Harari afirma que a humanidade inventou a ideia de Deus, ele simultaneamente diz que os principais cientistas estão “no processo de se tornarem deuses”.

Obviamente, se Harari pensa que os humanos podem alcançar o status de “Deus”, então ele acredita que a existência de Deus é possível.

À medida que as pessoas se aproximam de realizar esse feito, o acólito de Klaus Schwab prevê que o homo sapiens “desaparecerá”.

Harari diz que os humanos como os conhecemos hoje não desaparecerão devido à autodestruição, mas “porque vamos mudar e nos atualizar para algo muito diferente”.

No final, ele afirma que o planeta será administrado por programas inorgânicos de IA semelhantes ao sistema distópico que a Skynet imaginou nos filmes “O Exterminador do Futuro”.

Uma das ferramentas tecnológicas do Great Reset que em breve será usada para controlar a humanidade é o sistema de pontuação de crédito social, que Harari detalha em um de seus vídeos.

Novamente discutindo a ideia de transumanismo e o “redesenho da humanidade”, Harari ponderou sobre como alterar nossa biologia alterará a sexualidade.

O autor globalista afirma casualmente como se já fosse um fato que, em breve, “os humanos andarão com censores biométricos sobre ou mesmo dentro de seus corpos e permitirão que o Google, o Facebook ou o governo chinês monitorem o que acontece dentro do meu corpo”.

Harari até admite que o Covid-19 foi a desculpa perfeita para introduzir a tecnologia invasiva.

O comediante e comentarista político JP Sears divulgou um vídeo no início deste mês destacando a insanidade de certos comentários feitos por Harari.

Uma transmissão recente do Thrivetime Show examinou as crenças e a visão perturbadora de Yuval Harari para o futuro.

Veja mais observações surpreendentes feitas por Yuval Harari ao longo dos anos na vídeo-compilação abaixo:

Acione o botão de legendas para acompanhar a tradução.

Deixe um comentário