Influencers começam a perceber equívocos satânicos do falso profeta da Nova Ordem Mundial

Yuval Noah Harari escancara o jogo: ‘Nós simplesmente não precisamos da grande maioria da população’

Tecnologia vai ‘tornar possível substituir as pessoas’

O principal conselheiro do Fórum Econômico Mundial, Yuval Noah Harari, declarou em uma entrevista recente que a “grande maioria” dos 7,5 bilhões de pessoas do mundo simplesmente não é mais necessária devido aos avanços tecnológicos em inteligência artificial, aprendizado de máquina e bioengenharia.

Em uma frase, Harari validou o que nós “teóricos da conspiração” temos dito há anos, que as elites do poder globalista querem livrar o mundo de pessoas consideradas “inúteis” aos seus olhos. É por isso que os chamamos de predadores globais .

“Nós simplesmente não precisamos da grande maioria da população”, disse Harari, que é historiador, futurista, autor popular e, mais importante, o principal conselheiro de Klaus Schwab, fundador e diretor do extremamente influente WEF.

Artigo relacionado:

Todos os anos, o WEF recebe milhares de seguidores dedicados em sua sede em Davos, na Suíça. Esses devotos incluem chefes de estado, congressistas, governadores, principais CEOs de empresas, até artistas de Hollywood e estrelas do mundo dos esportes e da música. Eles estão sendo alimentados com uma dieta completa de propaganda preparada por intelectuais de influência luciferiana como Harari e Schwab.

Eu recomendo ouvir a entrevista de Harari com Chris Anderson (postada em 9 de agosto), que é o chefe do grupo de mídia TED. Deixe-me saber nos comentários o que você acha de suas declarações e sua visão de mundo.

Clique sobre o botão das legendas para ver a tradução automática em português-BR

Harari repete suas previsões anteriores de uma “classe inútil” de humanos “inempregáveis”. Em declarações anteriores, Harari disse que essas pessoas inúteis precisarão ser mantidas pacificadas por drogas e entretenimento, caso contrário, teremos um problema em nossas mãos. Como podemos nos livrar de bilhões de comedores inúteis, ou pelo menos conter sua raiva e ressentimento por serem lançados ao meio-fio da sociedade?

Harari diz que o século 20 foi marcado por três grandes “histórias” que os seres humanos contavam a si mesmos para explicar o mundo: Fascismo, Comunismo e Liberalismo.

Todos esses três movimentos enfatizaram o “homem comum” em suas mensagens de propaganda para o povo, em oposição a períodos anteriores da história, quando reis e rainhas governavam por direito divino e nobres detinham a propriedade da terra, usando o resto da terra. pessoas como servos.

Agora, no século 21, as pessoas “não fazem mais parte da história do futuro”, diz Harari. Eles simplesmente não têm papel. A Humanidade 1.0 está sendo descontinuada, e apenas aqueles humanos dispostos a fazer a TRANSIÇÃO para a Humanidade 2.0 e se juntar às novas espécies de transhumanos serão bem-vindos na sociedade tecnocrática emergente.

“É muito pior, psicologicamente, sentir que você é inútil do que se sentir explorado”, diz Harari na entrevista acima.

É verdade que não ter nenhum propósito na vida é o pior infortúnio.

Mas, como sempre, Harari está dizendo uma meia verdade enquanto retém a verdade final.

Independentemente de onde a tecnologia está liderando o mundo, um crente em Jesus Cristo sempre sente que tem um propósito porque não deriva seu significado na vida de seus empregos, suas reputações ou sua aceitação por qualquer pessoa ou grupo. Nós nos esforçamos para agradar a Deus e somente a Ele.

Obtemos nosso significado pelo fato de sermos feitos à imagem de Deus, nascidos com o livre arbítrio para decidir se O seguiremos ou seguiremos o resto das ovelhas que seguem líderes vãos, guias cegos como Harari e Schwab, meros mortais que pensam que são mais espertos do que todos os outros quando na verdade são seres humanos lamentáveis ​​desprovidos do discernimento do Espírito Santo de Deus. São almas vazias, proferindo tolas “hipóteses” humanas, porque não têm leme para mantê-los no caminho que leva à vida, à vida eterna. Tudo que Harari pode oferecer é desesperança. Ah, mas ele parece tão inteligente em entregar sua mensagem sombria.

Enquanto os três movimentos de que ele fala – fascismo, comunismo e liberalismo – de fato dominaram a paisagem política e cultural do período aproximadamente entre 1800 e 2000, há uma quarta história, uma história eterna sem começo nem fim, que supera todas deles. Essa história é a história bíblica de um Deus Criador Todo-Poderoso e Seu Cristo, que criou a humanidade à Sua imagem e lhes deu um conjunto de regras para viver. Ele levanta e derruba todos os reinos humanos, sejam eles baseados na linhagem real, fascismo, comunismo, a atual “ordem mundial liberal” ou o emergente sistema de besta tecnocrático que está engolindo as nações.

O livro de Daniel explica em detalhes como uma série de reinos terrenos surgirão e cairão, restando apenas um no final, que é o Reino de Deus e de Seu Cristo.

Harari, sendo ateu, ignora a maior “história” de todas. Ele está tão envolvido na história da humanidade, tão absorto em si mesmo, que não consegue ver a história abrangente de Deus em sua explicação de onde viemos como seres humanos e para onde estamos indo à medida que as coisas espiralam cada vez mais. fora dos trilhos. A tecnologia não será nossa salvadora. A inteligência artificial não pode nos salvar. Na verdade, muitos que se entregam ao sistema de bestas controlado por IA perderão suas almas.

Harari pode dizer que os humanos foram substituídos por IA, aprendizado de máquina, blockchain e bioengenharia, e é verdade que essas tecnologias estão agora impulsionando as economias do mundo, à medida que a tecnocracia e o globalismo levam a um estado escravo global distópico do fim dos tempos.

Mas a tecnocracia caminha para o mesmo destino das outras “histórias” que Harari menciona. E, eu diria, o sistema de besta tecnocrático não vai durar tanto quanto o comunismo ou o liberalismo antes de ser relegado à lata de lixo da história.

Harari levanta a hipótese de que a ansiedade de ser deslocado pela IA e uma classe “tecnológica” altamente educada está na raiz da “desilusão e reação do mundo contra a ordem liberal”.

“Parte do que pode estar acontecendo é que as pessoas percebem – e estão corretas ao pensar que ‘O futuro não precisa de mim. … Talvez se eles forem legais, eles joguem algumas migalhas no meu caminho, como uma renda básica universal.’

“Agora, avance para o início do século 21, quando simplesmente não precisamos da grande maioria da população”, continuou Harari, “porque o futuro é desenvolver tecnologias cada vez mais sofisticadas, como inteligência artificial e bioengenharia”.

Harari acrescentou que “essas tecnologias tornarão cada vez mais redundantes” … “qualquer coisa que as pessoas ainda estejam fazendo que seja útil” e, portanto, “tornará possível substituir as pessoas”.

Embora ele tenha admitido que tecnologias como a IA abrirão novos e “empregos mais interessantes”, Harari argumentou que “não está claro se muitos humanos serão capazes de fazê-los, porque exigirão altas habilidades e muita educação”.

É aqui que a tecnocracia moderna começa a se assemelhar ao antigo paganismo gnóstico, onde uma certa classe elitista de pessoas tem acesso a conhecimentos secretos que as pessoas comuns simplesmente não conseguem acessar.

É tudo sem esperança se você ouvir Harari.

Harari está cheia de mentiras inteligentes e meias verdades. Ele é inteligente, mas não tem o tipo de verdadeira sabedoria e discernimento que vem de cima. Assim, ele não pode ver que está no caminho da destruição. Ou talvez ele veja, mas queira acreditar que apenas as pessoas comuns serão destruídas.

De qualquer forma, ele está tão perdido quanto pode estar perdido e parece determinado a levar consigo o maior número possível de humanos pelo caminho sombrio da destruição.

Fontes:

Deixe um comentário