Pastores "Modernos" Esperam que Ovelha Perdida Dê Notícias ou Seja Encontrada por Outras Ovelhas

No caso da Associação Sul-Mato-Grossense, por exemplo, são mais de 500 ovelhas perdidas! A relação está publicada na edição de Março-Abril do ASM Notícias. Cada nome é precedido pelo código de registro do membro no cadastro de contribuintes (dizimistas). Mas o que mais chama a atenção é o versículo bíblico citado no anúncio, pois o exemplo do pastor da parábola contrasta terrivelmente com esse dos pastores "modernos", que esperam que a própria ovelha perdida dê notícias ou que outras ovelhas a localizem, enquanto estes acessam a internet na tranqüilidade de seus escritórios com ar condicionado e secretária particular...

Tenha muito cuidado, irmão, ao fornecer seus dados atualizados para a Organização adventista.

Primeiro, porque estamos em ano eleitoral e essas informações podem ser repassadas para o escritório de propaganda e mala direta daqueles candidatos, ao lado de quem os pastores têm se deixado fotografar. Os pastores não se pronunciam oficialmente em favor dos tais políticos, mas fazem questão de publicar essas fotos para que o apoio oficial da igreja fique subentendido.

Segundo, porque esse cadastro de membros, que inclui até a renda familiar (calculada através da totalização dos dízimos), pode ser negociado com instituições financeiras, para oferecimento de produtos como o cartão de crédito da Adra/Bradesco.

Terceiro e último: Segundo as revelações do ex-jesuíta Alberto Rivera, Roma mantém em arquivo informações detalhadas e atualizadas sobre membros e líderes das denominações protestantes controladas por agentes jesuítas infiltrados, como é o caso da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Essas informações serão utilizadas ao reiniciar-se a perseguição dos filhos de Deus.

Por essas razões, convém não se iludir, imaginando que querem seu nome e endereço corretos para visitá-lo oportunamente. Aliás, pode ser que o visitem, ou mandem o ancião visitar, para fazer campanha pelo pagamento em dia e cobrar seus dízimos atrasados. Essa é a mais recente invenção do pa$tor Arnaldo Henriquez, fazer de cada ancião um cobrador de dízimo a domicílio. (Quem não leu a Revista do Ancião, de abril-junho, precisa lê-la!) -- Robson Ramos

Leia também:

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com