Alerta Vermelho: Terrorismo e Opressão na CPB

O ditador Siddan Dubein está mais vivo do que nunca! Ele se esconde agora na mente de obreiros da página impressa em Tatuí, SP. Informações obtidas agora há pouco, direto da redação da Casa Pressionadora Brasileira, indicam que o sistema de censura anunciado pelo Ministério da Informação Ufanista está funcionando tão bem quanto as linhas de defesa iraquianas ao redor de Bagdá.

Em entrevista exclusiva para a TV Ad Jazira, o ministro Said Lah Aynda Ben informou não ser verdade que estejam vivendo em pleno período inquisitório e sob a tirania da nova administração.

"Pressão, Opressão e Depressão são palavras que não constam em nosso Manual de Redação", afirmou com rimas de versos quebrados, acrescentando, porém, que "a vingança pertence ao senhor, nosso querido diretor-geral."

  
Tarik Dahdo Lessa, o primeiro ministro da Casa Panificadora Brasileira, onde nosso pão espiritual é amassado, afirma que apenas cumpre ordens superiores e desmente também que os encarregados de preparar material para alimentar a igreja, estejam vivendo sob ditadura, sem voto e sem palavra. "O único estressado aqui sou eu", garante, embora se comente que esteja em plena lua-de-mel com Fidel Lima, que antes de apaixonar-se o via como desequilibrado nº 1 do sistema.
Irritado com o plágio tão óbvio de sua administração, Nagel Castro também foi à tevê para perguntar se "será isso que Deus espera de nós? Será que a igreja sabe que tipo de pessoas temos à frente de uma das instituições mais importantes da Obra? Uma coisa é certa: são tudo menos pastores. Em pleno semestre em que estudam uma lição linda sobre o perdão, o que vemos por lá? E eu que pensei que só o Papa fosse infalível..."
E o pior de tudo é que meus ex-colegas obreiros são obrigados a trabalhar com sua máscara de contente, sempre com um sorriso na cara, amarelo que seja, mas com cara de contente, porque os olhos do padeiro-mor estão por toda parte.

Como diz a letra original daquela canção: "O melhor lugar do mundo é bem longe de Tatuí. Airton Senna morreu foi de desgosto por ter vivido por lá..." -- Robson Ramos


Um dia, a Casa afunda...

Robson, parabéns pela reportagem sobre terrorismo e opressão na Casa Processadora Brasileira. Estamos ilhados numa situação que precisa ser mudada urgentemente. Precisamos de muita ajuda, e gostaríamos de contar com seu apoio. Tente nos ajudar, dando-nos uma idéia do que podemos fazer para acabar com essa ditadura do mal.

Realmente o que está acontecendo por aqui é coisa séria. A direção está corrompida pela ganância. Vivemos uma batalha diária, só haverá paz novamente quando o egocêntrico lider Fidel Lima for derrotado e junto com ele seus seguidores e discípulos do mal.

O clima de terror e constantes ataques nos deixam oprimidos a ponto de querer abandonar tudo. Alguma atitude precisa ser tomada com urgência, pois devido a direção nada abençoada de Fidel Lima, a Casa está afundando e logo estará nas profundezas ao lado do Titanic.

É preciso um ataque de bênçãos neste território dominado pela inveja, egoísmo e egocentrismo. Quando isso vai acontecer? Ninguém sabe. Deus é justo, e é dEle que vem a nossa esperança de dias melhores, quando esse ditador colherá os frutos que plantou. -- Funcionário(a).

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com