Desabafo e Solicitação de Emprego aos Empresários Adventistas

 

Irmãos,

Desde que me batizei em 1999, tenho encontrado em meu caminho obstáculos que se não fosse a minha confiança em Deus, já teria desistido e mesmo consumido. Conheço a verdade ha 04 anos e, fiz de meus dias uma constante em Deus. Procurei me integrar em meu novo objetivo: o de ser verdadeiramente cristã. Em casa ha o meu maior obstáculo, "meu marido", que não me proíbe, mas não me apóia. Precisei de muita força e crer em Deus para não cair. Meus filhos, me acompanham, em especial a minha filha que ao nascer já me acompanhava, ela posso dizer é de berço.

Irmãos não quero comparar e nem mesmo responsabilizar a fé com meus problemas, mas desde que virei uma adventista de coração e por amor, minha vida deu uma virada total (para pior no dia a dia e melhor espiritualmente). Vou explicar:

- Perdi total apoio de minha família, vivem me criticando por ser adventista;

- por parte da escola  adventista para meus filhos não tive o menor oportunidade de colocá-los e receber um desconto por serem dois, foi mais fácil ser apoiada pela escola do mundo do que pela de meus irmãos, em especial com relação a pagamentos, não fui humilhada porque foi o meu marido  a conversar, e ele ficou mais ainda desapontado com nossa igreja, neste ponto toda e qualquer esperança de um dia ele estar comigo no templo de Deus se acabou e acreditem quis matricular meus filho por incentivo do pastor que fez um apelo, após culto de sábado;

- quis ser uma obreira, missionária ou mesmo uma pessoa ativa nas instituições adventistas, queridos, nem fui recebida;

- fiz inscrição, preenchi fichas e nem resposta tive;

- e o pior perdi meu emprego de 15 anos, não sofri por acreditar e confiar que seria a oportunidade  de trabalhar na seara de Jesus, que ilusão....

- e para completar soube, mas não poderia afirmar,  que alguns pastores para trazer novas ovelhas a igreja, conseguem emprego para esses novos membros batizados e eu como outros irmão mais antigos na fé ficamos sem este tão precioso apoio.

- fiquei sabendo por informativo da igreja que a Federação de Empresários Adventistas está tentando empregar os membros de nossas igrejas (reuniões na Unisa).

Desta forma na esperança que possa ser uma das escolhidas, não pude participar das reuniões pois como informei acima nao era incentivada por meu marido, então estou usando este meio de comunicação para poder ter um acesso até vocês meus irmãos. Sou membro da Igreja ............................. - Pastor ........................ Fui batizada na Igreja ..................... pelo pastor ........................... Espero que possam me ajudar. Segue meu currículo . Obrigada e que Jesus os abençoe.


Quem tiver interesse em ajudar esta irmã, que busca trabalho como Secretária, Assistente de Diretoria, ou em setor Administrativo ou Financeiro, pois possui preparo e experiência que podem ser comprovados por currículo, entre em contato conosco. Seu nome e outros dados pessoais foram retirados do ar, por mudança de opinião dela, que deve estar enfrentando agora pressões de todo o tipo e até risco de exclusão por ousar manifestar-se no tom que fez, aqui neste site.

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com