Inversão Global de Valores: Plim-Plim!

A gente nunca vai mudar a Globo, mas podemos formar algumas opiniões... 

Acompanhei o Criança Esperança naquele sábado à noite e fiquei emocionado com aquela moça, quando mostraram novamente a cena do ônibus. Depois, aquele hipócrita do Didi pediu que ela escrevesse uma mensagem numa janela imaginária dentro do Ibirapuera. 

Se ela tivesse coragem, ela poderia ter escrito ao invés de "Criança Esperança, este programa é dedicado a Geísa", o seguinte: "Rede Globo, pare de alimentar nossas crianças com desenhos animados violentos e cheios de mensagens subliminares. Pare de veicular propagandas enganosas que fazem com que crianças sem condições até de comer direito queiram brinquedos caríssimos e guloseimas que só fazem mal a saúde. Pare de passar filmes violentos, novelas que estimulam o sexo precoce, que dão maus exemplos dentro dos lares para as crianças, que acabam crescendo com todos os valores da vida invertidos. Pare com mentiras nos noticiários comprados pelo governo!"

O pregador da igreja do Capão Redondo pregou no sábado sobre um assunto recorrente em nossos púlpitos, mas acho que nunca foi tão oportuno. Disse que a gente senta em frente à TV durante o que chamam de horário nobre, para ver a baixaria dos valores das novelas que estão passando. Ele deu alguns exemplos. Mas, em suma, queria dizer que nosso horário nobre é para  o Tinhoso e para Deus damos apelas dois minutos corridos antes de dormir e olhe lá...

O melhor discurso anti-Globo que conheço era o dos irmãos Klebert e Lilian. Eles não tinham televisão em casa e não faziam questão nenhuma de ter. E não pareciam infelizes por isso.

Adaptado de mensagens da lista do GEA-Brasil.

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com