Pastor da IASD Cumpre João 10:1 ao Pé da Letra

"Em verdade, em verdade vos digo: o que não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, esse é ladrão e salteador." (João 10:1)

Irmãos leigos, vejam a que ponto chega o descontrole dos que se dizem "ungidos do senhor". Nós somos um grupo de cerca de quinze pessoas no distrito da Guia, que fica a trinta quilômetros de Cuiabá - MT. Atualmente todos nós estamos excluídos.

Na quinta-feira, dia 01/08/02, o pastor do distrito me ligou dizendo-me que iria lacrar a igreja. Nós tentamos argumentar dizendo que a igreja fomos nós que construímos. Os irmãos que estão aqui e os que já saíram. A Missão nunca ajudou em nada.

Por volta das seis da tarde, o pastor apareceu para lacrar a igreja, mas como nós já tínhamos conhecimento do caso de Poá, havíamos tirado tudo o que compramos e decidimos congregar na escolinha das crianças, que foi nós que construímos integralmente.

Moro atrás da igreja há mais de três anos, cuidando e zelando juntamente com os outros irmãos. Aqui começa a parte mais triste da estória. O pastor percebendo que não tinha ninguém em casa (minha esposa tinha saído por cerca de vinte minutos) ARROMBOU A PORTA DA ESCOLINHA! Confesso que fiquei  indignado com essa atitude, pois nunca pensei que um pastor pudesse fazer uma coisa dessas.

Depois, minha esposa chegou e falou algumas verdades para ele e outro pastor que o acompanhava, dizendo que era o crime que eles fizeram, mas isso não os comoveu. Pois, como sempre, prevalece é a arrogância de dizer que eles é que mandam. Na hora de construir somos nós, na hora de mandar são eles.

Sinceramente, eu espero em Deus que mais irmãos acordem do sono Laodiceano e vejam as abominações que se estão cometendo nesta organização. -- Alan Palmas

Conheça melhor o caso Poá

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com