E o Povo de Deus Sobrevive, Apesar dos Poucos Pastores!

O povo Adventista é um povo extraordinário, pois mesmo desassistido e quase abandonado pelos líderes "pastores", continua existindo. Os pastores são ausentes, mas o povo ainda assim se faz presente! Aqui em Campina Grande, PB, temos dois pastores para quinze igrejas. Usa-se como desculpa a frase: OVELHA É QUE GERA OVELHA!

Claro, bom raciocínio, mas, esquecem que é o pastor quem guia e alimenta o rebanho e o povo adventista não está sendo apascentado. E ainda usam a desculpa para justificar o crescimento dos grupos pentecostais, dizendo que se trata de doutrina fácil e que a doutrina adventista é difícil.

Até concordo em parte, mas há uma diferença: Os pentecostais vão e fazem o seu trabalho por toda parte e a IASD continua sendo uma igreja de capitais e boas cidades, ou como disse um pastor evangélico acusando a IASD de seita: SABATISMO É PRAGA DE CIDADE GRANDE!

QUE VERGONHA, mas é a triste realidade! Os adventistas são ilustres desconhecidos em muitas e muitas cidades menores, pois os pastores não têm espírito missionário e gostam de uma vida requintada e cheia de privilégios. É CARREIRA e não MINISTÉRIO. Mas mesmo assim o povo adventista continua existindo. Desassisitido e injustiçado e, por que não dizer, explorado também pois cada igreja poderia ter o seu próprio pastor se as finanças fossem adequadamente usadas. -- Um amigo.

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com