Leigo Pede Explicação Sobre Compra de Ações de Frigorífico pela IASD

"Prezado Editor,

"Estou lhe enviando com exclusividade a cópia de um documento que me parece comprometedor contra a liderança de nossa igreja. Trata-se de uma ata de reunião da Mesa da Confederação das Uniões Brasileiras da IASD, em que se decidiu a compra de cotas de ações de um Frigorífico em Santa Catarina.

"Como o senhor poderá ver, essa compra esteve condicionada à aquisição de todas as ações restantes pela Superbom, o que torna a transação mais suspeita ainda, não acha?

"Com que objetivos a Superbom e a Divisão se tornariam sócias de um Frigorífico. Por se tratar de documento público, ao qual qualquer cidadão pode ter acesso, solicito que o publique, cobrando explicações a quem de direito."

Irmão .....................

Resposta do Editor

Publicar estamos publicando logo abaixo, irmão, mas não podemos exigir explicações da liderança da Igreja, uma vez que para ela, oficialmente, este site não existe, ou melhor, não seria um representante legítimo de questionamentos de membros da IASD. De qualquer modo, agradecemos a gentileza e confiança.

Imaginamos que possa se tratar de uma manobra empresarial (lícita!), que teria resultado finalmente na aquisição da área em que hoje funciona uma das filiais da Superbom. É o que preferimos crer.

Se houver qualquer manifestação oficial a respeito, nós a publicaremos aqui. -- Robson Ramos

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com