SuperbomBA!
Pedido de Falência da Superbom: Crise Real ou Jogada Administrativa?

Alerta: Credor da Superbom Desiste de Pedido de Falência

Escreve o leitor:

Olá, amigos do Adventistas.Com!

Talvez não saibam ainda, mas foi anunciado hoje o pedido de falência da Superbom por falta de pagamento a fornecedor. A notícia está no jornal Valor Online. Logo deverão sair notícias também acerca da discriminação que negros estariam sofrendo na empresa, que teria demitido funcionários sob esse critério.

Circulam também por aqui rumores de favorecimento de familiares dos administradores, na contratação destes para a execução de serviços com preços superfaturados. Há denúncias de excessos durante entrevistas admissionais, em que o responsável pela contratação focaliza aspectos da vida sexual dos candidatos e candidatas.

O pagamento de contas de energia elétrica e água também teria atrasado, provocando corte no fornecimento desses serviços. E tudo estaria acontecendo sob o beneplácito e "vistas grossas" da Divisão Sul-Americana.

Abaixo ESTÃO documentos que evidenciam o agravamento da crise. Ou estaríamos diante de mais uma daquelas jogadas administrativas em que se buscam as "vantagens" da condição especial em que se insere uma empresa em situação de falência? -- VDD

Fonte: http://www.valoronline.com.br/valoreconomico/285/financas/54/Falencias+e+Concordatas,,,54,3843028.html


 

Outro documento interessante:

Fonte: http://www.aceauditoria.com.br/boletim/boletim_2006mar21.htm

Mais detalhes em: http://conjur.estadao.com.br/static/text/42757,1

Retornar