Oração de Daniel no Ano 2006

No sexto ano de George Bush, filho de Bush pai, da linhagem dos americanos capitalistas do petróleo, o qual foi constituído presidente da América.

No sexto ano desse reinado, eu, Daniel 2006, entendi pelos livros e pelos textos da Internet que o número de anos, de que falara o Senhor nos livros de Apocalipse em que havia de concretizar-se a Volta de Jesus era próximo.

E dirigi o meu rosto ao Senhor Deus Único, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo para o buscar com oração e súplicas e arrependimento dos meus pecados.

E orei ao Senhor meu Deus, e confessei e disse: Ah! Senhor Deus grande e tremendo, que guardas a aliança e a misericórdia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos.

Pecamos inventando que a doutrina da trindade é bíblica, procedemos de modo ímpio excluindo aqueles que não aceitaram a doutrina ecumênica da trindade, fomos rebeldes ao ignorar as doutrinas pregadas pelos pioneiros e ignoramos o mandamento que determina que adoremos a um Único Deus, incluímos a trindade em nosso corpo de doutrinas, apartamo-nos dos teus juízos ensinando doutrinas falsas para nossos membros. E não demos ouvidos aos teus servos que denunciaram nossas iniqüidades  e que em teu nome nos denunciaram ao povo e falaram claramente aos nossos dirigentes.

A ti Senhor, pertence a justiça, mas a nós pertence a confusão na adoração, como vimos na Escola Sabatina do segundo trimestre totalmente dedicada à doutrina da trindade e transmitida a todos os adventistas do mundo, tanto aos dos Estados Unidos, quando aos da África, quanto aos  da América Latina, aos de perto e aos de longe, em todas as terras onde há adventistas, onde lançamos mentiras como se verdades fossem.

Oh Senhor a nós pertence a confusão na adoração, a nossos administradores da Conferência Geral, aos nossos administradores das Uniões, aos nossos administradores das Associações que forçaram os pastores a anunciar a falsa doutrina trinitariana sob pena de demissão.

Ao Senhor , nosso Deus, pertencem a misericórdia  e o perdão, pois nos rebelamos contra nosso Único Deus e seu Amado Filho Jesus Cristo ao adorar outros deuses, além do Pai e do Filho.

E não obedecemos a voz do Senhor, nosso Deus para andarmos em suas leis que nos deu por intermédio da Bíblia e de seus servos, os profetas.

Sim, todo o povo adventista transgrediu a lei, sendo desviado da verdade, sendo induzido ao anátema trinitariano, por isso, a maldição e o juramento, que estão escrito na lei de Moisés, servo de Deus, se derramarão contra nós porque pecamos.

E o mandamento que determina que adoremos ao Deus Único fala contra nós e contra os nossos pastores que estão repetindo as mentiras dos administradores e assim nos causam um grande mal porquanto debaixo de todo o céu nunca se mentiu como se mente hoje no adventismo atual.

Como está escrito na lei de Moisés, toda essa mentira nos cerca e apesar disso ainda dissemos para nós, para nossos filhos e para outros povos que somos a igreja verdadeira, que aplicamos a verdade.

O Senhor certamente está vigiando sobre o nosso mal e trazendo para nós a revelação de todas as nossas iniqüidades, pois não obedecemos a sua voz, porém obedecemos a voz dos administradores infiéis.

Oh Senhor nosso Deus, que tiraste o teu povo da terra do Egito com mão poderosa, use a tua mão para afastar o teu povo do anátema trinitariano.

Oh Senhor , segundo todas as tuas justiças, aparte-se a tua ira e o teu furor da moderna IASD que não quer admitir os pecados cometidos por administradores e pastores, eis que por causa dos pecados dos administradores quase todos os adventistas tem pecado adorando um falso deus e por causa dessas iniqüidades tornou-se o atual povo adventista um opróbio para todo o universo e para todos os que estão ao nosso redor.

Agora, pois oh! Deus , ouve a oração do teu servo e as súplicas  e sobre esse povo assolado de mentiras faz resplandecer o teu rosto pelo amor ao Senhor.

Estava eu próximo ao computador, ainda falando e orando e confessando os pecados de meu povo e lançando minha súplica perante a face do Senhor, meu Único Deus.

Estando eu, ainda falando em oração, eis que acessei a Internet que voando rapidamente tocou a mim e a uma parte de meu povo.

A revelação da verdadeira adoração pela Internet foi crescendo, crescendo e chegou a incomodar a igreja adventista da terceira pessoa da falsidade e assim foi dito para mim:

Daniel 2006, acessa a Internet para descobrir todos os pecados e iniqüidades da IASD cometidos pelos seus administradores , pastores e seguidores, incluído entre eles o mais abominável: a falsa adoração.

Considera pois as palavras reveladas aos pioneiros e repetidas  pela Internet e entende a visão.

Algumas semanas estão determinadas sobre o atual povo adventista, principalmente sobre a administração e o pastorado para cessar a transgressão trinitariana e para dar fim aos pecados da IASD.

Sabe e entende que desde a morte de Ellen White lobos vorazes se infiltraram na IASD  e fizeram-na pregar falsas doutrinas e para restaurar  o verdadeiro adventismo que prega o advento de Jesus, haverá algumas semanas e a verdadeira doutrina  pregada outrora  pelos pioneiros será pregada a todos pelo povo do advento que não está e não estará  bebendo o vinho trinitariano da babilônia consumido e distribuído pela IASD.

E depois de algumas semanas será cortada a IASD ao meio, de um lado estarão os que adoram  apenas ao Deus Único e ao Amado Filho Jesus Cristo  e do outro lado os que por causa de seus cargos, influência, dinheiro e poderes continuarão  pregando  as mentiras repetidas desde a morte de Ellen White e junto a eles também estarão aqueles que foram seduzidos e enganados pela administração babilônica  da IASD e deram ouvidos a doutrina da trindade .

E será firmada uma aliança entre o povo do advento de Jesus e aqueles que discernindo sobre a falsa adoração abandonarão as falsas doutrinas pregadas pela IASD e a verdade triunfará e a parte da igreja que espalha a mentira  será consumida por causa de seus pecados e o seu sangue será derramado próximo,  próximo do tempo do fim.

DANIEL 2006

Retornar 

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com