UFOLOGIA 

Esotérica Acredita que uma Nova Civilização Surgirá na Terra

Após os cataclismos da verticalização do eixo magnético e da passagem da Terra pelo portal dimensional, nossos irmãos ETs irão nos ajudar a construir novas cidades nos vários continentes. Uma era de luz começará a ser vivida pelos habitantes das novas civilizações, onde cada um expressará de forma espontânea o cumprimento das leis de amor incondicional. Com rapidez as lembranças dolorosas das mudanças planetárias desaparecerão da mente das pessoas. Um governo único regerá toda a Terra e todos os países serão uma única nação. 

Não haverá mais fome nem miséria, pois todos se unirão para oferecer moradia, escolas, hospitais, trabalho para todos que quiserem. O comportamento das pessoas não será egoísta nem injusto, a preguiça e desonestidades se terão ido junto com os espíritos exilados do planeta. 

Para que pudesse antever como ficaria o planeta depois das transformações, os ETs me possibilitaram viajar para o futuro da Terra logo após a reconstrução das cidades. Acabara de sair do meu corpo físico, fui transportado para o futuro.

Apareci às margens de um grande dique de concreto imperturbável que detinha a água azul de um mar sereno. Olhei para o horizonte daquela imensidão de água quase azul turquesa. Com atenção fui examinando alguns navios de modelo desconhecido. O que mais me chamou a atenção foi um incrivelmente agigantado, que passou em alta velocidade, impulsionado por uma hélice em forma de roda dentada que ficava nas laterais do navio... - Elbha Teixeira, runóloga e esotérica, colunista do jornal Primeira Hora Pantanal, de Campo Grande, MS (27/12/99).


CATOLICISMO

Padre Marcelo Sonha com a Reunificação de Católicos e Protestantes

Pe. Marcelo - Muito se fala em mudança de milênio - que na verdade acontece na passaqem de 2000 para 2001 -, mas pouco se diz sobre 2000 anos de Jesus Cristo. Outra coisa: no ano passado, o Brasil tinha 8% de católicos, hoje esse número está em 14%. Esse é um presente, que foi dado através da evangelização que temos feito pela música. O Brasil é um país católico. Na manhã de 26 de abril de 1500, dia seguinte à cheqada de Pedro Álvares CabraL a Porto Seguro, o Frei Henrique Soares de Coimbra celebrou uma missa e os primeiros nomes que o país teve foram Ilha de Vera Cruz e Terra de Santa Cruz.

SCD - Como está o seu relacionamento com as igrejas evangélicas?

Pe. Marcelo - Tenho vários amigos pastores, peço sempre a eles para que continuem trabalhando pelos evangélicos. Minha missão é trazer os católicos de volta à igreja. Quem sabe o que o futuro nos reserva? Afinal, até o século XVI havia uma só igreja. Talvez no próximo milênio ocorra novamente a unificação. Deus é um só!

SCD - Essa é a explicação para o sr. ter incluído novamente músicas evangélicas no novo disco?

Pe. Marcelo - Fiz questão de colocar duas canções evangélicas - "Levanta-te" e "Nosso General" - pelo fato de serem bonitas e também porque prego a unidade entre os povos cristãos.

(Transcrito da revista Sucesso CD, novembro de 99, pág. 14.)


ISLAMISMO

Mufti de Jerusalém: "Pedras e Árvores Vão Falar!"

O grande mufti de Jerusalém, a maior autoridade muçulmana na cidade santa, considera bobagem a crença a de que o mundo irá terminar quando começar o terceiro milênio da era cristã. "Ninguém sabe quando acabará o mundo, exceto Deus, porém há sinais que anunciarão a aproximação desse momento," disse à Agência Reuters o mufti Ikrima Sabri.

"O sol nascerá no Ocidente e se porá no Oriente, os animais começarão a falar e o Messias chegará para conduzir as forças do bem em uma batalha contra as legiões do mal. Outro sinal será a desocupação da cidade santa por Israel. Jerusalém ficará então sob domínio árabe. Depois, o verdadeiro Jesus descerá do céu à terra para salvar o mundo de seus males", disse o mufti. Segundo Sabri, Maomé previu que as tropas árabes invadirão a Terra Santa através do Rio Jordão para lutar com os judeus pelo controle de Jerusalém.

"Os soldados árabes serão ajudados pelas pedras e árvores, que falarão e lhes dirão: 'Abdalá (escravo de Deus), há um judeu escondido atrás de mim. Vem e mata-o!' Somente o arbusto chamado garkad, não revelará os judeus que se ocultarem atrás dele", acredita o mufti.

Fonte: http://cnnenespanol.com/1999/enfoques/12/29/mufti/index.html


Leia também:


Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com