UFOmania

  • Um número cada vez maior de pessoas jura de pés juntos que existe vida inteligente em outros planetas e galáxias. Até cientistas renomados acreditam que seres alienígenas - não necessariamente hostis - podem estar por aí a espreitar os humanos. "É bem provável que no próximo século o homem veja o seu semelhante de outro planeta. Esta será a maior descoberta do Terceiro Milênio", aposta o astrônomo Ronaldo Rogério de Freitas Mourão, integrante da Academia Internacional de Astronomia e um dos mais céticos entre os seus colegas.
  • Estima-se que no Brasil convivam pelo menos 100 organizações dedicadas a investigações dos chamados Objetos Voadores Não-Identificados (Ovnis) e um exército de três mil pesquisadores que colecionam fotos, filmes e registros de pessoas abduzidas (sequestradas por ETs). 
  • Segundo o ufólogo e engenheiro paulista Claudeir Côvo, nem tudo o que parece é: 75% dos casos de avistamento são, na verdade, fenômenos físicos, como o brilho incandescente de uma estrela. Outros 15% são fraudes e apenas 10% recebem o carimbo de verdadeiro. 
  • Alguns ganharam muito dinheiro com essa história de seres de outros planetas. Maria Aparecida de Oliveira, conhecida como Bianca, é uma delas. Graças à abdução que ela e o ex-marido, o pastor evangélico Hermínio da Silva Reis, dizem ter sofrido em janeiro de 1976, Bianca - na época com 28 anos - aprendeu técnicas alienígenas para a conquista da autoconsciência. Seu professor foi um ET chamado Karran, com quem ela mantém contatos telepáticos uma vez por ano. Bianca escreveu dois livros e hoje utiliza os ensinamentos recebidos para dar cursos no Instituto Hakay, que fundou em Brasília, com filiais em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. O curso dura oito dias e custa R$ 1 mil.

Fonte: Revista Isto É, edição de 7 de agosto de 96.


Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com