Jovem Citado em Matéria Sobre Oração de Joelhos Apresenta Sua Versão

Gostaria que fosse publicada a minha resposta às acusações pelas quais eu e alguns irmãos somos colocados à margem de merecer algum respeito de nossa igreja. Fomos expostos sem nenhuma ética ou piedade cristã, através de ato vindo de pessoa que nos declara desqualificados sem ao menos sequer saber a origem de suas acusações agindo somente por um desmedido ódio, o que certamente não é fruto de um amor cristão ou de alguém que se diz portador de uma verdade que negamos. 

Não negamos a postura, mas, sim, a forma e a maneira como são a nós apresentadas e é lógico que só quem está passando por este vexame pode entender, portanto creio ser merecedor de vossa atenção e que esta resposta seja publicada junto com o arquivo disposto sobre o assunto onde fomos ardilosa e injustamente acusados.

Creio poder auxiliar a todos que leram este assunto a ver o outro lado deste comentário e a pensar se devemos só curvar o corpo ou deve também o orgulho e arrogância se prostrar diante do Senhor. Lembre-se da oração do Fariseu e do Publicano e no final veja quem tenta de justificar por seus atos diante de Deus.

O jovem Weder deveria saber que ouvir pelo ouvido de outros é difícil e, pior ainda, quando se refere a outras pessoas com descaso ainda mais quando tratando de assuntos referentes àvida eterna. (Para justificar a não aceitação de suas idéias, coloca outras pessoas como sendo suas inimigas e pessoas desqualificadas. Sei que esta não é a verdade e Deus também o sabe.)

Creio que ainda lhe resta a oportunidade de procurar tentar acertar as suas colocações indevidas, visto que na hora em que falei ele estava se retirando e não pôde ouvir e, tendo depois me procurado, deixei bem claro qual minha posição e porque comentei a sua atitude no mínimo descuidada de sugerir que a Grupo de Boni IV (grupo este que pertence ao distrito de Itaquera-APL) se reunisse e tratasse deste assunto sem a presença do pastor, deixando o diretor do grupo em situação delicada.

Se o jovem Weder estuda, ora, prega e testemunha por tanto amor a causa, por que expor e ridicularizar, quando o correto é levar aos pés de Jesus e não acusar como o faz o inimigo de nossas almas?

Só quem convive para saber como são as pessoas e quão injusta é sua colocação, onde se posiciona como vítima de pessoas que ele chama de "inescrupulosas, traquinas, aproveitadoras, uns irmãos...", etc. 

Deixo aqui uma pergunta:

a) Bíblia e Espírito de Profecia?
b) Espírito de Profecia e Bíblia?
c) Só Bíblia?
d) Só Espírito de Profecia?
e) Qual é a luz MAIOR?

Quem esta em pé cuide para que não caia.

Levy Ribeiro, um dos uns citados pelo jovem Weder em seu texto. Como conhecedor da conduta de cortesia cristã, não tomarei a mesma atitude, falando de pessoas que são valiosas para o Mestre, mas deixo aqui um convite para todos que quiserem nos fazer uma visita e saber os fatos reais. IASD CONJUNTO JOSÉ BONIFÁCIO - ITAQUERA - Av. Nagib Farah Maluf 1209 - SP.

Leia também:

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com