Após 33 Anos na Igreja, Fomos Excluídos Por Não Aceitar a Doutrina Católico-Adventista da Trindade

Prezados irmãos, que a paz do nosso Senhor esteja convosco.

Após vários meses de conversas, encontros e estudos, finalmente neste sábado (10/12/2005), a igreja em reunião administrativa convocada após o culto da manhã votou a nossa exclusão do rol de membros da Igreja Adventista Central de Florianópolis.

Devo dizer que o Pastor Silas Gomes, distrital de Florianópolis, conduziu a reunião e todos os outros encontros de formas a nos dar todas oportunidades de defesa, tanto perante a comissão como perante a Igreja.

Muitos irmão se emocionaram, outros propuseram apenas uma disciplina e outros ainda foram contra a exclusão, no entanto de acordo com o Manual da Igreja não víamos outra alternativa a não ser a exclusão, pois para que isto não acontecesse, teríamos que negar a nossa fé no único Deus verdadeiro, o Pai e aceitarmos as aliterações nos Princípios Fundamentas da Igreja, aceitando desta forma a Doutrina da Trindade.

Por fim, após 33 anos como membro batizado, tendo ocupado vários cargos na igreja, sendo o último o de ancião, eu e minha família fomos excluídos por não aceitarmos a Doutrina Católica-Adventista da Trindade.

Em anexo estamos enviando cópia de nossa defesa apresentada perante a comissão da igreja. (Está em formato *.doc, do Word. E não há necessidade de senha para abri-la ou salvá-la.)

Que Deus nos dê sabedoria e nos fortaleça para defendermos as suas verdades.

Adilson de Souza e Família

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com