Que Acordo Ecumênico Pode Haver Entre a Luz e as Trevas?

Olá, irmão Robson.

Confesso-te que fiquei alarmado ao ver as fotos ecumênicas (divulgadas no seu site) com a presença de líderes da Corporação ASD. Me perguntei, como fomos enganados por tanto tempo? Lembro-me de um artigo que escrevi, creio há uns dois anos atrás, e você publicou em seu Site, cujo o título foi "Acordo com o Diabo Assusta Adventista".

Naquela ocasião, havia começado a ver os fatos, que acreditávamos estar localizados em alguns líderes esporádicos, hoje, porém vemos que toda a Corporação está comprometida. Informo, e creio que o irmão já sabe, que a Corporação assumiu publicamente diante das igrejas, que de fato fez acordo com a Besta Apocalíptica. É certo que não falam nesses termos, mas ja assumiram que o acordo de fato existe, e alegam diante das igrejas, que tal acordo se fez necessário para que a pregação do Evangelho Eterno pudesse atingir os católicos.

Mas agora pergunto:

a) - Para que a igreja de Deus possa pregar o evangelho de salvação, é necessário fazer acordo com o inimigo de Deus (o Diabo) sem o qual o Evangelho não avançará?

b) - Será que não perceberam que de fato fizeram um acordo com o diabo, poia a Bíblia nos diz que a Besta e o poder que ela representa, receberam o poder, o trono, e grande autoridade (terrena) do próprio Diabo?

c) - Que evangelho eterno irão pregar doravante? Até a lição da Escola Sabatina, foi mascarada para não mostrar o que realmente a Bíblia diz sobre a ação deste poder Babilônico.

d) - A união da coorporação ASD com babilônia (igreja caída) não a faz também babilônia?

O voz do Céu (Apocalipse 18) nos manda sair de babilônia para que não sejamos participantes de seus pecados. Percebemos que há diferença entre a mensagem do 2° anjo (Apoc.14:8) e a mensagem de Apoc. 18, enquanto uma diz que "babilônia a todas a nações deu de beber da ira de sua prostituição..." a outra diz que: "... babilônia se tornou morada de demônios..." Esta última afirmação só será possível quando alguém, deliberadamente, conhecedor da verdade de Deus toma decisões contrárias a Sua expressa vontade. Nada mais, mesmo Deus, pode fazer. Os homens são entregues ao poder de demônios. 

Aparentemente a Corporação pode até estar crescendo, mas pelo poder do Diabo. Não podemos estranhar ou ignorar esta afirmativa, pois o próprio Satanás prometeu dar todos os reinos do mundo a Jesus, se ele prostrado o adorasse. Jesus não o fez esse ou qualquer outro acordo para amenizar seus próprios sofrimentos, ou de seus discípulos, visando facilitar a pregação do evangelho por esses, pois sabia que a luz em hipótese alguma combinaria com a trevas. Resultado: muitos foram perseguidos, presos e mortos, mas acordo não fizeram com a confederação das trevas.

Vamos orar, irmão Robson, e trabalhar para que Deus desperte Seu povo professo, para que veja que a confederação do mal está em atividade, e que enganará, se possível, como disse Cristo Jesus, aos próprios escolhidos.

FELIZ SÁBADO!

Irmã Aparecido, da comunidade adventista do sétimo dia de Poá, SP.

(Visite o site www.adventistasleigos.com e conheça mais sobre a igreja de Poá, SP, e outras que se mantêm adventistas do sétimo dia, mesmo após seu desligamento da Corporação.)

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com