Mary Schultze, a Inimiga Nº 1 do Vaticano no Brasil

Enquanto Alejandro Bullón e outros açucaram nossa mensagem, escondendo o que sabemos e devemos pregar sobre a Igreja Católica Romana, a batista Mary Schultze, de 73 anos, traduz, pesquisa e escreve artigos, apostilas e livros, que desmascaram o Vaticano e seus planos de dominação mundial.

Nesta entrevista virtual exclusiva para o Adventistas.Com, ela conta um pouco de sua experiência.

 

1. Fale-nos um pouco de sua vida e experiência religiosa.

Converti-me aos 48 anos de idade. Era uma boa católica romana  e tenho tentado ser uma boa protestante, pois tenho estudado a Palavra de Deus, tentando obedecer aos seus critérios e protestado contra os erros que as pessoas cometem contra a mesma.

2. Como foi sua conversão?

Ela aconteceu, quando recebi e li um Novo Testamento e Salmos dos Gideões (Editora Trinitariana), apaixonei-me pelos Salmos e tentei resumir os 150 Salmos em Cinco Salmos Especiais. Sou poetisa e achei fácil apanhar um verso de cada Salmo e completar o pensamento do mesmo com um verso do Salmo seguinte. Quando terminei, resolvi ler todo o NT. Achei glorioso! Reli-o várias vezes e quando havia lido umas 50 vezes, entreguei-me a Jesus, com um poema, que vou escrever no final desta página.

3. E hoje é membro de que igreja?

Primeira Igreja Batista de Teresópolis, RJ.

4. O que a levou a produzir livros contra a Igreja Católica?

Quando deixei a ICR decidi estudar a sua teologia, comparando-a com a Bíblia, o que já vinha fazendo há algum tempo. Estudei Teologia no Seminário Betel, RJ.  Li muitos livros sobre o Catolicismo Romano. Vi os erros dessa “Igreja”, que me enganou por quase meio século, e me comprometi com o Senhor a revelar esses erros, dentro de minhas possibilidades. Mais tarde prometi ao amigo Dr. Aníbal Reis que iria substituí-lo, se ele fosse para o céu, antes de mim. É o que tenho feito e nunca me arrependi, sem visar lucro algum com o meu trabalho, e sem medo de “cara feia”!

5. Como as pessoas evangélicas/católicas reagem ao seu trabalho?

Há dois tipos de evangélicos:

1. Os que gostam do meu trabalho e me enviam cartas e e-mails de apoio. Entre esses tenho feito alguns amigos, aos quais só peço que orem muito, a fim de que o Senhor me dê saúde e coragem, para que eu não esmoreça neste árduo trabalho.

2. Os que me acham uma velha fofoqueira, ridícula, esclerosada, linguaruda, etc.  (alguns pastores desta cidade podem estar incluídos aqui...) A esses não dou atenção porque trabalho para o Senhor e Ele é quem vai me julgar, no Seu Tribunal (2 Coríntios 5:10). Quanto aos católicos, sempre me criticam dizendo que “odeio Maria”, o que não é verdade. O caso é que eles são boa gente, mas muito mal informados e por isso alguns até me ameaçam de morte!

6. Não há críticas pela ênfase em apontar erros de uma outra igreja, "em lugar de pregar sobre Cristo"?

E como recebo essas críticas! Contudo, qualquer lavadeira pode pregar o Evangelho, se tiver vocação para isso. Recebi a vocação de apontar os erros do Vaticano e de sua “igreja”. E como desde os 17 anos de idade leio bem o Inglês, isso é mais fácil para mim. Também gosto de pregar para os grandes, alguns deles meus amigos. Costumo viajar anualmente à Alemanha, onde moram a filha e os netos, e de lá trago milhares de páginas. Em 2001 eu trouxe 10 mil páginas sobre o Vaticano e sua relação íntima com Hitler e Stalin, ao mesmo tempo. O Vaticano sempre joga em dois times e fica do lado vencedor... A hierarquia romana não tem caráter! E nenhum desses hierarcas é realmente convertido!

7. Seus trabalhos publicados pela IURD sofreram algum tipo de interferência ou modificação dos editores?

Que me conste, nenhuma interferência ou revisão. Por mais que falem mal da IURD, esta Igreja sempre me tratou da maneira mais correta possível e nada posso falar contra a mesma com relação aos quatro anos de contribuição para o seu jornal. Tanto o Pr. J. Cabral como o Bispo Natal Furucho (Diretores da Editora Universal)  sempre foram perfeitos cavalheiros e cristãos em seu trato comigo.

8. O que sabe sobre a infiltração jesuíta em denominações evangélicas, denunciada pelo padre Alberto Rivera? Acontece também aqui no Brasil?

Claro que acontece. Por sinal, um ex-padre jesuíta tem me visitado freqüentemente, desde o dia 01 deste mês. Ele é irlandês, parece um gentleman, e vem com a esposa, uma parenta minha (que só agora me descobriu, pois é Macedo do Crato, CE). Minha filha menor (uma cearense esperta) diz que ele deve ser..  não um “ex”, mas um “padre jesuíta”, querendo me liquidar. Mesmo assim, adoro esse casal   (membro da IURD) e não vou dispensar essa bela amizade porque são duas pessoas cultas, inteligentes e me agradam muito. Acho que devo arriscar, mesmo porque a  minha vida está escondida em Cristo!

9. Já se sentiu ou viu-se diretamente ameaçada pelos jesuítas?

Diretamente, não! Eles nunca agem de maneira clara! Recebi algumas cartas de um jesuíta, que exerce cargo de liderança no Rio Grande do Sul. Trocamos uma série de cartas, então lhe mandei o livro “O Espírito do Catolicismo Romano”, da ex-freira Mary Ann Collins, contando os desvios da “Igreja” e dos jesuítas, livro esse terminado em fevereiro de 2002 e traduzido por mim. Então, ele se calou definitivamente, pois viu que não escrevo apenas o que penso, mas traduzo - para os irmãos e os católicos -  o que outros autores, todos eles melhores do que eu, pensam a respeito do Vaticano e da Ordem de Loyola (que nunca foi de Jesus).

10. Comente rapidamente seus livros e apostilas. Fale-nos também sobre como adquiri-los.

LISTA DOS LIVROS E APOSTILAS DE MARY SCHULTZE

Livros

1. A Deusa do Terceiro Milênio – sobre as “Nossas Senhoras” do Catolicismo Romano e uma série de artigos sobre a Igreja Católica Romana (ICR), com 220 ps.

2. Viajando com Martinho Lutero – um roteiro histórico da Reforma Protestante com 150 ps.

3. Conspiração Mundial em Nome de Deus – um relato do que o Vaticano e a Ordem de Jesus têm feito para trazer o mundo de volta aos pés do papa, com 220 ps.

Apostilas

1. O Vaticano e União Européia – Tudo sobre a criação da União Européia.

2. O Big Brother de Roma – Uma série de artigos de grandes pesquisadores mundiais sobre os objetivos do Papa João Paulo II.

Esses livros e apostila são escritos com o material traduzido dos mais confiáveis pesquisadores de assuntos católicos, como Avro Manhattan, Dave Hunt, T. ª MacMahon, Eric Jon Phelps, Dr. Ronald Cooke, Dr. Ian Paisley, Prof. Arthur Noble,  ex-freira Mary Ann Collins, e outros.

O preço de cada livro é R$13,00 e de cada apostila é R$25,00, incluindo o porte registrado.

Pedidos a Mary Schultze – e-mail rosa-daria@uol.com.br com depósito na Conta Poupança Bradesco 299-2, Agência 2801-0 - Teresópolis RJ.

11. Algum comentário adicional?

Acho que já falei demais. E falar demais sempre tem sido o meu maior defeito.

12. Obrigado. Logo, logo, a senhora deverá estar recebendo pedidos de apostilas e livros, além de convites para se tornar adventista...

Quanto a me tornar adventista, não há perigo. Não ligo para denominações. Minha igreja é a Bíblia e o meu Pastor é Jesus Cristo. -- Mary Schultze

Textos de Mary Schultze recolhidos da internet:

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com